Confira como comer bem e barato em Orlando

Saber onde comer é algo muito importante em uma viagem,  ainda mais quando o dólar esta cada dia mais alto, por este motivo resolvemos fazer um post com lugares bons de onde comer em Orlando por Menos de $10 Dólares.  Antigamente com o dólar baixo comer em lugares bons e baratos não era tanto uma preocupação, porém com o dólar cada vez mais alto, saber onde comer com um preço bom pode fazer a diferença no final da sua viagem.

Hoje, tem se tornado muito comum o pessoal enviar mensagem perguntando onde comer em Orlando pagando pouco! Pode não ser para você, mas muitos preferem economizar com a comida para poder gastar com outras coisas!

E ao contrário do que muitos pensam, comer em Orlando por menos de $10 dólares não serão lugares ruins ou você só vai viver de lanche, existem vários excelentes lugares com pratos acessíveis que valem muito a pena colocar em seu roteiro!

Enfim, vamos ao que interessa, confira logo abaixo 10 Lugares de Onde Comer em Orlando Por Menos de $10 Dólares que separamos para vocês e veja quais você prefere colocar em seu roteiro! No final desse post também vamos deixar vários descontos gratuitos exclusivos para nossos seguidores, confira.

Onde Comer em Orlando Por Menos de $10 Dólares

Logo abaixo separamos 10 opções que consideramos boas para vocês poderem comer bem e barato ( não tanto com o dólar alto como esta), porém, vocês irão conferir nesse post que da para comer bem, em lugares bons pagando pouco, só precisa saber escolher seus pratos e saber os lugares certos! Confira:

 

1. Pollo Topical

Esse é o famoso lugar para quem quer comer barato e economizar, mas não pode ter frescura! A comida é bem simples, servida em pratos e talheres de plástico, mas em época de dólar alto , é uma ótima opção para quem quer economizar mesmo!

O prato mais barato é servido no almoço e vem com arroz, frango, feijão e um pãozinho por $6,49 no almoço e na janta um prato semelhante a esse, porém um pouco maior custa $8,49! De final de semana é possível encontrar algumas promoções que come muito bem até 4 pessoas por $15,99 dólares! Mas vale lembrar mais uma vez que é um lugar simples, com comida simples, mas é uma excelente opção para quem quer pagar barato!

Existem vários espalhados por Orlando, e quase sempre pode ter um próximo de você. Alem de pratos com frango é possível encontrar prato com carne e ate camarão por menos de $10 dólares. Então nossa primeira recomendação para quem quer comer barato é com certeza o Pollo Tropical. Excelente opção principalmente para quem não abre mão de comer o famoso arroz com feijão.

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $4,50 até $13 dólares

 

2. Panda Express

O banda Express é uma rede de restaurantes que você poderá encontrar em várias cidades dos Estados Unidos e uma boa opção para quem quer comer comida chinesa com preço melhor! Vale muito a pena e ele é bem famoso aqui nos Estados Unidos! Os pratos variam os preços, dependendo do que você escolher, mais vai de $7,90 até $9,40 dólares.

No Panda você tem inúmeras opções de pratos, onde você escolhe arroz ou macarrão e depois tem a opção de escolher uma carne pagando aproximadamente uns $7,40 dólares, se você escolher duas carnes ou dois acompanhamentos o valor aumenta um pouco para $7,80 e se escolher 3 acompanhamentos o valor fica $9,40 .

Vale lembrar que o de 3 acompanhamentos dá para duas pessoas comerem, se as pessoas não comerem muito. As vezes dividir pratos aqui nos Estados Unidos pode ser uma grande economia. Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $7,40 até $9,30 dólares

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

 3. Cici’s Pizza

Muitos amam e muitos não gostam desse lugar! Mas, vale a pena colocar aqui para vocês! Lá é como se fosse um “rodízio de pizza”com a diferença que elas ficam expostas na mesa e você vai pegar estilo buffet! Você pode comer a vontade pizzas, salada e algumas sopas! Lembrando que vale a pena pegar cupom de desconto para comer nesse lugar! Na grande maioria das recepções dos hotéis tem disponível gratuitamente. Nesse cupom você paga um Buffet inteiro e o outro somente a bebida, ou seja, dois adultos comendo e bebendo refrigerante a vontade por $13,99 dólares!

Antes de comer, você pode entrar e olhar para ver se gostou do ambiente e quer comer lá! É um outro lugar de Onde Comer em Orlando Por Menos de $10 Dólares, mas que não pode ter frescura por ser um lugar simplesExistem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

💲 O valor é $6.99 para comer pizza e acompanhamentos a vontade e se conseguir pegar o cupom de desconto o valor fica $13,99 para duas pessoas já com o refrigerante. Vale lembrar que o refrigerante custa aproximadamente uns $2 dólares.

 

4. Chili’s

O Chili’s é uma das opções de onde comer em Orlando Por Menos de $10 Dólares que nós simplesmente amamos.  Lá é possível encontrar promoções excelente de combos que valem muito a pena! Alem de ser um excelente lugar para ir comer.

No Chili’s eles sempre mudam a promoção, por isso é complicado colocar qual esta ativa no momento! Mas lá geralmente você sempre vai encontrar alguma promoção, principalmente na hora do almoço. Vale sempre a pena dar uma olhadinha no Menu para olhar todas as promoções que tem.

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $6,99 até $20,99

 

5. Miller’s Ale House

O Miller’s também é um queridinho nosso para comer! Ele é um típico bar/restaurante americano, onde muitos americanos gostam de ir para assistir jogos, para quem quiser ter essa experiência em dia de algum jogo aqui, vale muito a pena!

O ambiente é bem agradável e você irá encontrar várias excelentes promoções no Menu. Tem promoção de horário específico, tem promoção para dia específico que valem muito a pena! Nesses pratos é possível economizar muito!

Existem pratos de vários valores, mas é possível encontrar alguns por $10/$11 dólares, para quem quer economizar.

Outra vantagem do Miller’s é que geralmente ele fecha mais tarde que os outros restaurantes da International Drive, também pode ser uma excelente opção para comer após os parques. Existem vários espalhados por Orlando, e sempre terá um próximo de você.

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $9 até $27

 

6. Olive Garden

É claro que o Olive Garden tinha que estar nessa lista de Onde Comer em Orlando Por Menos de $10 Dólares. A grande maioria das pessoa pensam que é caro, mas existem pratos excelentes com valores acessíveis! Os turistas e locais também gostam muito de comer por lá! O Olive Garden é um típico restaurante italiano com preços e pratos bem atrativos! No menu também é possível encontrar algumas promoções que podem variar de acordo com a época que você esta vindo!

Vale lembrar que o Olive Garden possui inúmeras promoção com pratos a partir de $9,99 um prato de macarrão e que os  pratos sem ser da promoção são grandes e geralmente dá para dividir. Outra coisa que é muito importante dizer que toda vez que você pede um prato no Olive Garden você ganha uma cesta de pães e uma salada que ambos você pode comer a vontade pois é ilimitado. Então essa entrada de pães e salada irá deixar você cheio e quando chegar o prato que você pediu você quase sempre não irá conseguir comer tudo, então fica fácil de dividir.

As vezes eles colocam promoção de salada + pãezinhos + prato principal + um prato para levar embora(esse para levar embora é um prato congelado), vale muito a pena! Existem vários espalhados por Orlando, e sempre terá um próximo de você.

Uma dica boa para quem come pouco é pedir o menu kids, a grande maioria dos Olive Garden aceitam, você pode perguntar na recepção assim que chegar!

Tem uma excelente promoção que vale de Segunda até Sexta-Feira, com pratos na hora do almoço- até as 15:00 horas a partir de $9,99 até $12,99! Uma excelente opção para quem quer economizar.

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $9,99 até $29

 

7. Chiplote

O sétimo  lugar vai para o Chiplote, que  é um fast-food de comida com uma pegada mais mexicana. O lado bom deste lugar são os Buritos Bowl  que custa $8,85 dólares que é nada mais nada menos que uma prato alto, onde você escolhe o que quer colocar. A primeira opção de escolha é arroz , depois vem feijão, carne e alguns acompanhamentos como milho, tomate, queijo, guacamole e alface. Particularmente adoramos esse lugar e detalhe o valor é bem acessível um Burrito Bowl custa em média $8,85 dólares e é grande.

Além desse burrito que vem no prato,  eles também vendem o clássico burrito e você escolhe o que quer colocar dentro igual o Burrito Bowl e o valor é o mesmo $8,85 dólares . Particularmente o brasileiro acha um pouco apimentado, então caso você não goste de pimenta recomento evitar esse lugar. Geralmente crianças não gostam devido a pimenta.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar o que estiver mais próximo de você.

💲 Os preços variam muito dependendo de qual prato você escolher, mas variam de $8,85 até $10,60 dólares.

 

8. Wawa

Esse é um outro lugar onde comer em Orlando por Menos de $10 Dólares.! Ele nada mais é que um posto de gasolina onde tem uma excelente loja de conveniência. Lá você irá encontrar opções de sanduíches que você mesmo monta, sopas, tortilhas, burritos, milkshake! Também é uma excelente opção para tomar o café da manhã, pois os preços são realmente bem atrativos para quem quer economizar!

Esse lugar lembra muito o Subway, porém com mais opções de sanduíches, além de uma vasta opção de comida mexicana e salada. Vale lembrar que em todas as opções você que monta o que você quer dentro da sua comida. Por ser 24 horas aberto, pode ser uma excelente opção para comer no café da manhã, almoço, janta e ate mesmo de madrugada.

💲 Os preços variam muito dependendo do seu pedido, mas variam de $5 até $10 dólares

 

9. Blaze pizza

Essa é nossa pizzaria favorita na Disney Springs! Difícil mesmo é encontrar alguém que não goste de uma pizza, ainda mais para nós brasileiros. O Blaze Fast-Fire’d Pizza serve pizzas, claro, afinal o nome do restaurante já diz isso.

Mas não são quaisquer pizzas, pois elas contam com mais de 35 ingredientes diferentes e muitos, muitos molhos para você escolher. Para quem é amante de uma boa pizza, o Blaze é sim o lugar certo.

Lá existem diversas opções de pizza que você mesmo vai escolhendo os ingredientes e montando sua pizza, nossa Dica: tem uma opção de por mais $1 dólar você pode ir colocando quantos ingredientes você quiser na sua pizza, muito melhor que escolher apenas dois!!

💲 Os preços variam muito dependendo do seu pedido, mas variam de $9 até $12 dólares

10. Sanduíches no Geral

Deixamos por ultimo lugar os sanduíches que você encontra em Orlando como: McDonald’s, Burger King, Shake Shack, Denny’s, Wendy’s, Five Guys e outros inúmeros lugares onde é possível comer por menos de $10 dólares. Vale lembrar que a grande maioria deles você encontra sanduíches por $1/2 dólares e vale muito a pena para quem quer comer barato. Caso queira temos um post em nosso site dos 10 melhores Hambúrgueres de Orlando caso queira conferir: 📌OS 10 MELHORES HAMBÚRGUERES DE ORLANDO


E é isso, pessoal, essa é nossa lista de Onde Comer em Orlando Por Menos de $10 Dólares. Claro que existem vários outros excelentes lugares para comer em Orlando, mas colocamos aqui os que nós mais costumamos ir! Ficou faltando algum nessa lista que você foi e recomenda? Deixe aqui nos comentários.

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário