O que Levar na Mochila para os Parques de Orlando

Como já dizia o velho ditado, “prevenir é bem melhor do que remediar” e como você é uma pessoa prevenida, com certeza vai querer levar uma mochila para os parques de Orlando, com tudo que tem direito dentro dela, afinal, repetindo, você é uma pessoa prevenida.

Mas o que engloba este “tudo que tem direito”? O que levar dentro da mochila nos parques de Orlando que seja o suficiente necessário, evitando exageros e um peso além da conta? O que não pode levar para os parques? Esta é uma pergunta muito comum, e o que é comum também são pessoas levando dentro da mochila coisas demais ou coisas de menos.

Neste caso, não tem como haver uma precisão máxima neste quesito, mas algo muito próximo desta “precisão” já seria muito bom, não é mesmo? Exatamente por isso, neste post vamos tentar ajudar você a colocar em sua mochila o necessário, sem faltar nada e também sem exageros. E também falar algumas informações importantes que vocês precisam saber.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

O que Levar na Mochila para os Parques de Orlando

Poderíamos definir o motivo de se levar uma mochila aos parques de Orlando, resumidamente falando, em duas palavrinhas: praticidade e economia! Praticidade porque você vai ter bem ali, à sua disposição, tudo que precisa, desde itens de uso pessoal à alimentos e bebidas.

Economia porque você pode muito bem colocar em sua mochila lanchinhos e garrafas de água, que serão muito úteis naquelas horas que bate uma fominha, sede, etc. Se você for querer comprar estes “lanchinhos” toda hora que esta fome surgir, vai acabar gastando uma pequena fortuna.

O melhor é deixar para comer e beber nos restaurantes e lanchonetes quando você for almoçar, jantar ou mesmo fazer um lanche mais reforçado. Os itens de uso pessoal também são indispensáveis e também representam economia, afinal, você não vai ficar comprando de tudo a toda hora nas lojas dos parques.

Tudo que você puder levar para economizar, ainda mais com esse dólar alto, irá ajudar muito na economia, pois sabemos que tudo que é vendido no parque é mais caro que nos outros lugares! Enfim, confira logo abaixo várias dicas do que levar na mochila para os parques de Orlandoe

 

 

O que levar dentro da mochila nos parques de Orlando? O que é Permitido levar?

Antes de mais nada, é preciso sinalizar dois pontos importantes. Primeiro, o que você vai levar dentro da mochila nos parques de Orlando esbarra diretamente na questão pessoal.Assim, tudo que indicarmos aqui neste post, serão meras sugestões, pois é o seu gosto pessoal, além de suas necessidades pessoais que irão diferenciar o que é verdadeiramente indispensável e necessário do que é “dispensável” ou até supérfluo.

Segundo que você precisa levar em consideração o peso de sua mochila. Se você colocar itens demais, vai ter problemas para carregar esta mochila, maiores problemas ainda para curtir as atrações e brinquedos dos parques, pois ela estará pesada e incômoda.

Outra dica é, se você estiver em família ou com amigos, cada um leva a sua própria mochila. Mesmo com filhos, se tiverem idade suficiente para carregar sua própria mochilinha, melhor. Desta forma você distribui melhor o peso e não sobrecarrega ninguém.

Vale ressaltar que os parques da Disney, Universal, etc., em Orlando permitem que você embarque nos brinquedos com a sua mochila. As atrações que possuem restrição quanto a isto são as que molham os visitantes ou as montanhas russas.. Mesmo nestes casos, os parques costumam oferecer armários gratuitamente para você colocar sua mochila durante o período que você estiver na atração (isso mais no parque da Universal, vamos falar mais abaixo sobre isso, pois os armários são pequenos e pode não caber sua mochila).

Já no SeaWorld, infelizmente os armários para deixar as mochilas são pagos. Sobre comidas no SeaWorld: Tem muita gente que fala que conseguiu encontrar com comida, mas infelizmente é sorte, pois a regra do parque é que não é permitido entrar com comidas no parque.

Então, tudo explicadinho, vamos relacionar uma listinha de itens que serão, provavelmente, indispensáveis para você levar dentro da sua mochila aos parques de Orlando. Confira:

  • Ingressos dos Parques
  • Seu celular
  • Uma garrafa d’agua
  • Câmera fotográfica
  • Carregador portátil
  • Documento com Foto
  • Protetor solar
  • Lanches
  • Nécessaire básica
  • Óculos escuros
  • Boné
  • Moletom ou outro agasalho – época de frio
  • Álcool gel
  • Capa de chuva
  • Remédios
  • Toalhas

 

Dicas Gerais Do que Levar na Mochila para os Parques

Confira algumas dicas gerais para do que levar na mochila e aproveitar ao máximo seu dia no parque.

↪Uma Garrafa d’água

Mais que imprescindível, não é mesmo? Na maioria dos parques de Orlando existem vários bebedouros, com água potável, mas nem todo mundo aprecia o gosto desta água. No entanto, mesmo que isto não seja um problema para você, a garrafa d’água ainda assim será importante. Isto porque nem sempre você terá um bebedouro por perto quando sentir sede. Se possível ainda, utilize uma garrafa térmica, para conservar a água fresca.

Lembrando que nos parques em vários lugares você pode pedir um copo com agua e gelo gratuito, ou também somente gelo!!!!

Outra dica que damos é aproveitar e levar um suquinhos que você mistura na agua e acaba virando um refresco, quem nos acompanha no Instagram sabe que estamos sempre mostrando isso! Você encontra facilmente no Walmart/Target e Publix, existe ele em pó ou até mesmo líquido, confira um exemplo logo abaixo:

 

↪Carregador portátil

Se você não se separa do seu celular, precisa lembrar também de levar o carregador dele, afinal, a bateria pode acabar a qualquer momento e não existe coisa pior do que ficar incomunicável, seja porque acabou a bateria, seja porque você não tem internet.

Tirando fotos, fazendo filmagem, não existem celular que aguente um dia inteiro de parque, por isso, ter um carregador portátil é extremamente importante para você que quer filmar/fotografar cada momento no parque!

A maioria dos parques em Orlando possuem wi-fi grátis. No entanto, dependendo de onde você estiver dentro do parque, pode não conseguir conexão com o wi-fi. Assim, já que estamos falando do assunto, um chip de internet também torna-se indispensável.

Recomendamos o chip de internet de uma empresa que Você compra e recebe o chip em casa, e já chega no destino conectado! Nossos seguidores têm 15% de desconto em todos os planos, aproveite!  CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM 15% DE DESCONTO

 

 

↪Protetor Solar

Com o sol não se brinca, ainda mais com o calor que costuma fazer na Flórida e em Orlando.  A exposição excessiva ao sol sem protetor solar é um dos principais fatores de risco para o câncer de pele. Leve o seu e lembre-se das crianças também, que geralmente precisam de um protetor com fator diferenciado.

 

↪Lanches

Sabemos que as coisas de comer no parque são bem mais caras que em qualquer outro lugar, por isso, use e abuse de levar salgadinhos para os parques!!Você pode levar de tudo, só não pode levar vidro e em algumas parques também não pode levar latinha, por isso se quiser levar algum refrigerante, de preferencia em levar os de plástico!

A politica de alimento varia um pouco de um parque para o outro, mas no geral, todos aceitam alimentos, alguns parques aquáticos que costumam não aceitar, mas ainda sim existem pessoas que mandaram mensagem falando que entraram com alimento nos parques aquáticos.

Nos parques da Disney e Universal é super tranquilo, pode levar sem medo!!!! Aproveite para comprar salgadinhos, biscoitos, bolachas e tudo que você puder levar em sua mochila para economizar na comida dos parques.

 

↪Moletom ou outro agasalho

O clima em Orlando as vezes é um tanto louco, ainda mais em certos meses do ano. Assim, o frio pode aparecer do nada.

Por prevenção, coloque um moletom ou uma blusa qualquer que não venha a ocupar tanto espaço e que não pese tanto. Principalmente para quem esta vindo na época de Outono/inverno!!! Você pode acordar e a tarde inteira fazer calor, mas a noite pode esfriar um pouco, por isso é bom estar preparado para o frio.

 

↪Capa de chuva

Do mesmo modo que pode fazer frio, a chuva também é muito comum, principalmente à tardinha. Guarda chuva é mais pesado e incômodo e a capinha de chuva quebra um galho e tanto. Não deixe de leva-la em sua mochila. Se deixar para comprar as capas direto no parque, poderá pagar muito mais caro!!! Se possível traga do Brasil, com o dólar alto, acho que esta compensando muito mais trazer do Brasil do que deixar para comprar a capa de Chuva aqui nos Estados Unidos!

Caso esqueça de trazer do Brasil, o lugar mais em conta para comprar, costuma ser o Walmart.

 

↪Remédios

Principalmente analgésicos e alguns curativos. Eles podem ser colocados em sua nécessaire ou em uma sacolinha pequena.  Mesmo tento enfermaria dos parques, caso você precise, o ideal é sempre levar algum remedio que você já seja acostumado dentro da sua bolsa.

 

↪Toalhas/ Troca de Roupas

Muitas atrações molham bastante e, deste modo, pra não se secar somente a base do calor do sol, é sempre bom ter uma toalha de rosto em sua mochila e até mesmo uma troca de roupa para quem quiser trocar, principalmente para quem esta com crianças

 

 

O que não pode Levar para os Parques de Orlando na Mochila

Até agora citamos alguns dos principais itens que não podem faltar em sua mochila ao visitar os parques de Orlando. Por outro lado, existem alguns outros itens que não é aconselhável levar aos parques, muito menos em sua mochila. Confira alguns deles:

  • Brinquedos como patinetes, bicicletas, patins, carrinhos de controle remoto, drones, etc., porque são proibidos;
  • Cadeiras ou bancos dobráveis, porque também são proibidos;
  • Nenhum tipo de animal, independentemente do tamanho deste (salvo cães guia);
  • Canivetes, tesouras, facas ou qualquer outro tipo de objeto cortante (ou arma fria), porque são terminantemente proibidos;
  • Armas de qualquer tipo, inclusive as de brinquedo, são totalmente proibidas. Sim, aquela arminha inofensiva que jateia água, é proibida também;
  • Não é permitido levar bebidas alcoólicas aos parques;
  • Qualquer objeto embalado, embrulhado, etc., pode ter que ser aberto para que se identifique o seu conteúdo. Então, fique atento.
  • O famoso pau de selfie é proibido nos parques da Disney. A Universal e os outros, liberados;
  • Tripés ou equipamentos de foto/filmagem profissionais que sejam relativamente grandes;
  • Cestas de piquenique, afinal, os parques de Orlando não são pra isso, não é mesmo?
  • Vidros, não pode levar nada que tenha vidro, por isso de preferencia por potes de plásticos

Se houver dúvida quanto ao item que você pretende levar aos parques, é aconselhável consultar antes, para não ter problemas na hora de entrar nos neles.

 

Onde Deixar as Mochilas na hora das Atrações?

Isso vai depender muito de parque para parque e de atraçÃo para atração. No Geral, nos parques da Disney, as mochilas poderão ir com você, as que não puderem, terá um armário para você guardar as coisas.

Já nos parques da Universal, algumas atrações a mochila poderá ir contigo, em outras, poderá ficar no armário na região da atração que você vai, gratuitamente, porém são armários pequenos! Lembrando que os armários maiores você paga, por isso fique atento ao tamanho da mochila!

Nas atrações que molham se você quiser deixar a mochila em armário, elas tem um valor, talvez seja interessante tentar levar contigo ou deixar com alguém que nao vai na atração

No SeaWorld e Bush Gardens também tem armário, porém para usar os armários você terá que pagar, infelizmente eles nÃo são gratuitos!

 

Posso Deixar as Mochilas no Carrinho de Bebê durante uma atração?

Poder até pode, mas não é o recomendado! Mesmo vendo muito isso no parque, se tiver algo de valor dentro da sua mochila, como por exemplo, câmeras, dinheiro, documentos, remédios, nÃo recomendamos de forma alguma fazer isso! Infelizmente até dentro dos parques você pode ter problema com alguém passar e pegar algo dentro da sua mochila, por isso, sempre recomendamos ficar junto de você ou então deixar nos armários, nunca de forma alguma , deixe suas mochilas sem supervisão.


E é isso, pessoal, algumas dicas e informações importantes sobre as mochilas nos parques! Lembre-se sempre de ficar atento ao que pode ou nao levar para os parques! Em todos eles você passará por uma revista antes de entrar! Lembre-se de sempre levar algum lanchinho para economizar ! Ficou alguma dúvida?

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário