Quais os Valores das Taxas em Orlando e Região?

Planejando viajar para Orlando e curtir o mundo mágico Disney e outras atrações da cidade e quer saber os valores das Taxas em Orlando? É certo que Orlando consegue encantar quem a visita e tem em seus parques o seu principal atrativo. Outro grande atrativo são as compras.

Com muitos shoppings, lojas de grandes marcas e Outlets com aquele precinho bom de sempre, Orlando poderia até disputar com Miami no quesito compras. No entanto, o que poucos turistas levam em consideração na hora de ir às compras em cidades como Orlando e/ou Miami são as taxas e impostos.

Cada cidade dos Estados Unidos tem uma taxa em cima do valor de algo que você for comprar e também nos restaurantes! O valor dessa taxa vai variar muito de cidade para cidade, por isso fizemos esse post para ajudar vocês saberem o valor da taxa em Orlando, taxas em Miami, enfim, em várias cidades próximas de Orlando, para vocês terem uma ideia do quanto a mais terão que pagar e nÃo serem pegos de surpresa!

Neste post, você vai saber tudo sobre estas taxas e impostos, dicas e orientações para conseguir economizar e, acima de tudo, como não ser pego de surpresa na hora de pagar as suas compras. Acompanhe.

Como Turista, Pago Diferenciado o valor da Taxa em Orlando e Região?

Não, infelizmente os turistas, sejam eles de qualquer nacionalidade, não pagam impostos ou taxas diferenciadas simplesmente por serem turistas. Também não há a conhecida devolução de impostos, como comumente acontece em alguns países da Europa.

A grande diferença no pagamento destes impostos, em Orlando, Miami e em todas as cidades norte-americanas em relação ao Brasil é que o valor pago a título de imposto não está diretamente embutido no preço do produto, seja ele um bem material ou mesmo a refeição em um restaurante.

Isto quer dizer que você vai ter que acrescentar o valor do imposto ao da etiqueta. Na prática, se o produto custa 100 e você tiver que pagar 6,5% de taxa, por exemplo, este produto terá um preço final de $106,50, simples assim.

De qualquer forma, ainda é muito vantajoso comprar em Orlando quando comparado aos preços pagos pelo mesmo produto ou bem aqui no Brasil. A diferença pode ser na proporção de até 1/3 se comprados em solo brasileiro. Ou seja, ainda com impostos, compensa muito fazer compras por lá.

Confira logo abaixo o valor das taxas em Orlando e algumas cidades próximas e programe sabendo quanto a mais você terá em gastos nos valores!

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

 

 

As Taxas e Impostos nos Estados Unidos são iguais em Todas as Cidades Norte-Americanas?

Também não. Em outras palavras, eles podem variar e muito de acordo com o estado e a cidade. O governo federal norte-americano estipulou uma taxa máxima que deve ser aplicada sobre os produtos de 9,5%. E o que isto significa, na prática?

Significa que, dependendo da cidade, da época do ano e até da política econômica de determinados estados americanos, as taxas e impostos podem variar bastante, mas jamais ultrapassando este limite de 9,5%.

Estes impostos valem para tudo que você comprar em Orlando e nos Estados Unidos, desde bens de consumo a refeições e até serviços. Na maioria dos restaurantes ainda você pode ter que vir a pagar uma taxa sobre serviço ou mesmo gorjeta, apesar que esta última, para todos os efeitos, é opcional.

 

Valor da Taxa em Orlando 

O valor do imposto em Orlando a ser pago sob os produtos é de 6,5%, ou seja, tudo que você for pagar, lembre-se que terá uma taxa de 6,5% em cima do valor!

 

Valor da Taxa em Miami

Em Miami o valor da Taxa já aumenta um pouco mais que em Orlando, pode variar de 7% até 7,5%, tudo depende muito da região de Miami que você estará

 

Valor da Taxa em Fort Lauderdale

O valor da taxa em Fort Lauderdale é de 7%

 

Valor da Taxa em Kissimmee

Em Kissimmee, cidade próxima à Orlando (cerca e 35 minutos, indo de carro), as taxas e impostos costumam até ser um tanto maiores, ficando em torno dos 7,5%. Muitos Brasileiros ficam hospedados na região de Kissimmee, entÃo é bom ter em mente que o imposto em Kissimmee é um pouco maior que em Orlando.

Assim, é melhor mesmo fazer suas compras em Orlando, prestando sempre muita atenção quanto ao imposto cobrado e, se estas cidades estiverem em sua rota de viagem, aproveitar e comprar outros produtos por lá também.

 

Valor da Taxa em Tampa

Tampa é uma cidade que fica aproximadamente 1 hora de Orlando, e é muito frequentada por causa do famoso Parque Bush Gardens! Mas é bom ter em mente que o valor do imposto em Tampa é de 7,5%, um pouco mais alto que das outras regiões!

E vale a pena fazer compras em Tampa? No geral, mesmo com o imposto sendo maior, vale a pena sim, pois você pode encontrar produtos que talvez não encontre em Orlando.

 

Valor da Taxa em Daytona Beach

Para quem quer fazer compras em Daytona e também curtir uma praia, o valor do Imposto em Daytona é de 6,5%, igual em Orlando.

 

Valor da Taxa em Clearwater 

Nossa praia favorita aqui na Flórida!!! Clearwater Beach!! O valor do imposto em Clearwater é de 7%

Imposto em  Orlando Iphone e outros Eletrônicos

Sem dúvida alguma, ao pisar em solo americano, ainda mais em uma cidade como Orlando, os eletrônicos são os principais alvos da maioria dos turistas que pretendem fazer compras por lá.

O motivo é bem óbvio, afinal, um eletrônico de ponta como um Iphone, por exemplo, pode custar praticamente 45% menos do valor pago que no Brasil, considerando o mesmo modelo e em média, se comprado nos Estados Unidos da América.

Com relação as taxas, não há diferenciação. Orlando costuma cobrar 6,5%  de imposto sobre o valor do bem, seja ele eletrônico ou não. Os impostos em Miami também são muito parecidos com os cobrados em Orlando, inclusive com relação aos eletrônicos, mas lá a média é de 7%.

Ou seja, se você comprar um Iphone de $999 dólares, aqui em Orlando você pagará mais 6.5%, totalizando o valor do seu Iphone por $1.063,93 dólares o valor final que ele vai sair para você, enquanto em Miami ficaria em torno de $1.068,93 !!

 

 

Taxas em Orlando: Zero de Impostos em Orlando

Difícil de acreditar, mas isto é verdade, pelo menos em Orlando. São as chamadas “Tax Free Weekend”, que acontecem todos os anos no mês de agosto, mais precisamente no começo de agosto. (Quer saber mais sobre Orlando mês a mês? Clique AQUI). A data pode variar um pouco de um ano para o outro, por isso é bom ficar atento, estamos sempre mostrando em nossos stories no Instagram todas essas dicas

Isso acontece por conta do período da volta as aulas dos americanos, conhecida como “Back to School”. O melhor de tudo isto é que todos os turistas que estiverem por lá nesta época, também poderão aproveitar o descontão. 

Só por não pagar impostos, você economiza no mínimo os 6,5% de taxa geralmente cobrada em Orlando. Mas fique atento, porque esta isenção não vale para todos os produtos e possui regras bem específicas. Confira:

  • Para produtos de uso pessoal que incluem roupas, alguns acessórios e calçados, o valor do bem não pode ultrapassar os $ 60 a peça;
  • Como a isenção é destinada a reduzir os custos com materiais escolares com a volta às aulas, itens escolares devem custar no máximo $15 o produto;
  • Infelizmente os eletrônicos só valem os Notebooks, que não podem ultrapassar os $1000 dólares;
  • Produtos e bens adquiridos nos diversos parques de Orlando também não fazem parte da isenção. Muitos produtos que são vendidos nos parques são também encontrados fora deles. Assim, é bom dar uma pesquisada antes de comprar.

 

Existe Tax Free em Orlando ou Miami??

Infelizmente aqui na Flórida, não funciona igual algumas cidades da Europa, você não terá seu dinheiro de volta dos valores pagos da taxa!!! Mas mesmo não tendo esse dinheiro devolvido, perto do valor do Brasil, ainda vale muito a pena fazer compra aqui!

Algumas vezes comprar comida em supermercado e vitaminas e remédios, a taxa pode não ser aplicada.

 

Onde Fazer Compras com a Taxa mais Barata? Orlando ou Miami?

No geral as taxas em Orlando são menores,  porém em Miami o valor da taxa não é muito mas alto, ou seja, também vale muito a pena fazer compras! Se encontrar algo que goste muito em Miami por exemplo, não deixe para comprar em Orlando, você pode não encontrar aqui, principalmente porque algumas lojas de departamento em Miami costumam ser bem melhores que as de Orlando!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário