Conheça os produtos que valem e NÃO valem a pena comprar nas lojas Dollar Tree nos Estados Unidos

O Dollar Tree é uma loja conhecida por sua premissa de que quase todos os itens custam até $1,25. Se você tem tempo sobrando durante sua viagem, é definitivamente recomendável adicionar essa loja ao seu roteiro de compras, pois provavelmente haverá uma localizada perto de onde você estará hospedado. Até dezembro de 2021, a loja mantinha uma política de preços de até $1 por 35 anos, mas isso mudou recentemente e o preço agora é de $1,25.

Ainda assim, 95% dos produtos na loja custam até $1,25, embora você também possa encontrar alguns itens que custam até $5. Apesar do aumento no preço, a loja ampliou a variedade de produtos disponíveis, oferecendo aos clientes uma gama ainda maior de itens para escolher.

O Dollar Tree está presente em diversas cidades nos Estados Unidos, não apenas em Orlando. Portanto, independentemente do seu destino nos EUA, é sempre uma boa ideia procurar uma loja Dollar Tree por perto para fazer uma visita rápida e aproveitar suas incríveis ofertas.

 

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

 

É possível achar produtos de qualidade

Contrariando a percepção de alguns, o Dollar Tree não oferece apenas itens de baixa qualidade. Na verdade, a loja possui uma gama de produtos famosos e de boa qualidade. É claro, também existem itens menos valiosos, mas, no geral, consideramos a Dollar Tree uma loja atraente que vale a pena visitar.

Neste post, vamos detalhar o que é interessante comprar no Dollar Tree, explicar um pouco sobre o funcionamento da loja e fornecer alguns endereços úteis. Se você quiser uma prévia visual, temos um vídeo em nosso canal do YouTube que mostra um pouco do que a loja oferece. Portanto, continue lendo para descobrir as melhores dicas para aproveitar ao máximo sua visita ao Dollar Tree!

 

 

Os produtos que valem a pena comprar na Dollar Tree

Confira alguns itens que achamos que vale muito a pena você comprar no Dollar Tree! É claro que isso vai depender muito de você, do que você quer e precisa comprar também

1. Doces e Chocolates

A seção de doces no Dollar Tree é definitivamente uma que recomendamos explorar. Dependendo da localização da loja que você visitar, você pode ter a sorte de encontrar marcas de renome e uma variedade de opções. O que nos atrai particularmente é a oportunidade de experimentar diferentes produtos pagando apenas $1,25. Isso permite que você prove algo novo antes de se comprometer a comprar uma versão maior em lojas como o Walmart, por exemplo.

Assim, você evita o risco de pagar mais por um produto que pode acabar não gostando. Além disso, é interessante notar que certos produtos no Dollar Tree podem custar menos do que no Walmart! Portanto, há potencial para grandes economias.

Chocolate Dollar Tree

2. Balas/Gominhas

É altamente recomendado explorar a seção de doces em qualquer Dollar Tree que você visitar! Você pode descobrir marcas incríveis por um preço mais acessível do que no Walmart. Em particular, destacamos um produto que é simplesmente excepcional. Se tiver a oportunidade de experimentá-lo, temos certeza de que você vai adorar – pode confiar na nossa recomendação!

Também vale a pena mencionar as gomas de mascar da Haribo, uma marca muito renomada. No Dollar Tree, você pode comprar um pacote pequeno para experimentar antes de se comprometer a comprar um pacote maior no Walmart. Isso é especialmente conveniente para levar para os parques, pois não ocupa muito espaço na mochila! Portanto, faça questão de dar uma olhada nesta seção quando visitar a loja.

Balas Dollar Tree

 

 

3. Brinquedos

O Dollar Tree não é a melhor opção para comprar brinquedos, lá você irá encontrar brinquedos mais simples, mas para quem não esta procurando nada de muito luxo, pode ser que encontre algum brinquedo legal por $1,25! Vale a pena ter paciência para dar uma olhadinha!

 Dollar Tree

 

 

4. Papelaria / Coisas para Celular e Fone de Ouvido

Se há uma área em que realmente vale a pena investir tempo no Dollar Tree, é a seção de material de escritório. Aqui, você encontrará uma variedade incrível de produtos que são verdadeiras pechinchas! Claro, a disponibilidade e a diversidade variam de loja para loja, mas em geral, você pode esperar encontrar conjuntos de lapiseiras, canetas, lápis – tudo por apenas $1,25. Outros itens úteis incluem borrachas, apontadores, marcadores coloridos, lápis de cor, cadernos, calculadoras, blocos de notas, envelopes e muito mais. Se você é um entusiasta de papelaria ou está viajando com crianças que precisam de material escolar, o Dollar Tree pode ser uma mina de ouro!

Em relação aos acessórios para celulares e fones de ouvido, a eficácia e durabilidade podem variar. No entanto, eles podem ser uma opção viável para Aqueles que esqueceram seus acessórios em casa. O Dollar Tree também costuma ter adaptadores, incluindo aqueles para carregar o celular no carro – já adquirimos um e funcionou perfeitamente.

De vez em quando, você pode até encontrar algumas capinhas de celular. Se tiver sorte, poderá encontrar uma que se ajuste ao seu modelo, mas é bom não contar muito com isso, dado que as opções de modelos tendem a ser limitadas.

papelaria

 

5. Salgadinhos / Sorvetes

Existem diversas opções de salgadinhos no Dollar Tree, dos mais variados sabores e marcas, e são excelente para levar para os parques! Inclusive tem aquelas batatinhas em latinhas que são bem famosas por $1,25, ótimo para quem gosta!

Quem não vai para os parques, também uma opção para deixar no quarto de hotel/ na casa ou até mesmo dentro do carro como um aperitivo para evitar comer toda hora algo na rua, já ajuda bastante para quem quer economizar!

Quanto aos sorvetes, infelizmente você nÃo irá encontrar aquela variedade que tem no Walmart, mas tem algumas opções bem legais para quem quer comer alguma coisa ali na hora, vale a pena conferir!

salgadinhos Dollar Tree

 

6. Artigos para Festas / Sacolas para Presentes

Para quem quer organizar alguma festinha aqui em Orlando ou até mesmo levar para o Brasil, para ter algumas coisas diferentes, saiba que é possível encontrar no Dollar Tree algumas coisas bem legais, inclusive em determinadas épocas do ano, é possível encontrar coisas para festas temáticas, como por exemplo Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia dos Namorados, Halloween…

Realmente vale muito a pena olhar essa parte, visto que algumas coisas mesmo que sejam para levar para o Brasil, vale muito a pena por serem leves.

Artigos para Festas Dollar Tree

 

 

7. Artigos para Casa

Se tem uma parte que nós amamos no Dólar Tree é essa de coisas para casa!! Se você tiver paciência para procurar poderá encontrar excelentes produtos! Claro, tem alguns que são bem fracos, mas tem outros de qualidade realmente boas! Lá você irá encontrar de tudo um pouco, desde formas, bandeiras, colheres, cortadores, pano de prato, pegador, toalhinhas, enfim, tudo que seja voltando para casa na parte de Cozinha!

 

coisas para casa

 

 

8. Organizadores no Geral

No Dólar Tree tem uma parte de organizadores e coisas para casa que também vale muito a pena e sempre que passamos por lá, damos uma olhadinha nas novidades!

Esses organizadores são ótimos e leve, ótimos para quem quer levar para o Brasil! As vezes, você também tem a sorte de encontrar os famosos sacos para otimizar o espaço nas malas! Nós ainda nunca testamos, mas o pessoal fala super bem!

AS coisas que você vai encontrar pode variar muito de meses para meses, algumas são fixas mas outras podem não ser, por isso nÃo tem uma regra certa que você irá encontrar determinado produto na loja, por isso sempre recomendamos dar um geral nela completa!

artigos para viagem

 

 

9. Coisas para Bebês

Nós não consideramos ser a melhor opção para comprar, porém, para quem esqueceu alguma coisa e precisa de urgência de algo ou só provisório, vale a pena!! Tem alguns produtos que até valem a pena, mas não são tão bons quanto os do Walmart! Inclusive já encontramos produtos da Disney para crianças no Dollar Tree, por isso, vale a pena olhar!

coisas para casa

 

10. Artigos Sazonais

Essa parte é a que mais recomendamos se você estiver vindo em alguma época temática para os Estados Unidos! Quando vai chegando próximo ao Natal, Ano Novo, Halloween, Dia dos Namorados, Páscoa, Thanksgiving, enfim, alguma data comemorativa importante, você irá encontrar uma parte da loja com produtos de até $1,25 e podemos dizer que alguns valem. muito a pena!

Principalmente coisas de Halloween e Natal, são as decorações que mais amamos!!!

Dollar Tree

 

 

11. Maquiagens e Acessórios de Beleza

Essa também uma parte bem baratinha e que vale a pena no Dollar Tree!!! Tem produtos de marcas que são conhecidas, como por exemplo LA Colors, Wet n wild, inclusive já tivemos a sorte de encontrar batons da Revlon e da L’oreal.Você irá encontrar paletas de sombras, máscara de cílios, lápis, batons e vários outros produtos de maquiagens!!

Uma parte que é boa também nessa área é a parte das escovas de cabelos, por ser apenas $1,25 vale muito pena e muitas pessoas mandam mensagem falando que comprar e adoraram!!

Deem uma olhadinha nessa parte com carinho, pois você poderá encontrar grandes achados!

Dollar Tree

 

 

12. Ferramentas:

Essa parte não sei se é muito interessante para muitos, mas tem alguns artigos de ferramentas que valem muito a pena, inclusive algumas puxadores, fitas (inclusive as fitas adesivas que vendem lá, sÃo ótimas para você embalar alguns produtos que podem vazar na sua mala, nós adoramos uma cinza, é super resistente, se encontrar e tiver algo para embarcar, compre sem medo).

Dollar Tree

 

13. Artigos para Pets

Para quem tem animal de estimaçÃo e quer comprar alguns petiscos e brinquedos para levar, o Dollar Tree tem algumas opções! Os petiscos sÃo ótimos e alguns dos que você irá encontrar por lá são vendidos no Walmart também, porém um pouco mais caro!

Também tem opções de alguns brinquedos, e tudo por $1,25

 

 

14. Higiene Pessoal No Dollar Tree

Alguns produtos dessa parte também vale muito a pena, principalmente os passa-fio, para quem não tem tanta facilidade em passar o fio dental, pode ajudar bastante, não é a melhor opção, porém antes passar isso do que nÃo passar o fio dental, que é de extrema importância na higiene Bucal.

Escovas de dentes, pasta de dente, sabonete, enfim, pode ser uma opção para quem não trouxe do Brasil e precisa de algo para usar aqui.

higiene

 

15. Artigos no Geral no Dollar Tree

Tem vários outros produtos que você irá encontrar no Dollar Tree que nÃo falamos aqui no post, porque iria ficar muito cansativo, mas álcool em gel, alguns pinceis, óculos de grau e várias outras coisas, valem a pena conferir também!

artigos diversos

O que NÃO Comprar na Dollar Tree Orlando

Como tudo, tem várias coisas que acreditamos que nÃo vale a pena comprar no Dollar Tree, vamos deixar logo abaixo algumas coisas que achamos que podem não ser tão interessantes vocês comprarem!

1. Vitaminas

Já encontramos várias vitaminas no Dollar Tree sendo vendidas, mas como não sabemos se realmente são boas ou não, achamos melhor não arriscar!!

2. Alguns Artigos para Casa

Para quem não mora aqui, alguns artigos achamos que não vale a pena, por serem muito pesados, quebrarem  ou por ocupar muito espaço na mala, mas claro, se você tem espaço sobrando e peso na sua mala, talvez seja interessante dar uma olhadinha nessa parte, pois tem grandes achados!

Essas garrafinhas de plastico que colocamos logo abaixo, pode ser uma boa opção para comprar para levar para os parques para as crianças usarem!

Agora pratos, copos e taças, podem não ser tão vantajosos serem comprados

Coisas para Casa - Dollar Tree

 

3. Alguns Alimentos

Tem alguns alimentos, principalmente congelados, que não sabemos muito se são bons! Claro que tem uns que valem super a pena, e super ajuda para quem quer economizar, mas outros, talvez não seja tão bons!

 

Endereços Dollar Tree Orlando

Existem diversos Dollar Tree aqui em Orlando, se você colocar no GPS com certeza vai encontrar algum próximo a você. Caso não saiba como procurar lojas e lugares próximos a você, temos um post explicando um passo a passo que vale muito a pena conferir: Como Localizar Lojas e Lugares Em Sua Viagem Pelos Aplicativos de GPS.

📍 4604 Millenia Plaza Way, Orlando, FL 32839

📍

📍8121 S John Young Pkwy, Orlando, FL 32819

📍2270 S Kirkman Rd, Orlando, FL 32811

📍

📍300 E Michigan St, Orlando, FL 32806

📍5621 S Orange Ave, Orlando, FL 32809

📍

📍9610 S Orange Ave, Orlando, FL 32824

📍

📍7421 W Colonial Dr, Orlando, FL 32818

📍2557 Old Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746

📍1387 E Osceola Pkwy, Kissimmee, FL 34744

📍5240 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746

 

Conclshzusão

Vale a Pena Fazer Compras no Dollar Tree? Na nossa opinião, com certeza vale muito a pena!! Por ser uma loja onde tudo é no máximo $1,25 dólar, tem produtos que valem a pena e você pode economizar bastante em sua viagem!

Claro, tem gente que ama o dólar Tree, e é parada obrigatória e tem gente que odeia!

Quem já foi, o que achou? Gostou? Valeu a pena??


Coloque as Lojas Dollar Tree no seu roteiro

E aí está, pessoal, mais uma recomendação de loja em Orlando – e em muitas outras cidades dos Estados Unidos – que certamente vale a pena adicionar ao seu roteiro. Uma breve visita ao Dollar Tree pode resultar em economia substancial, e o melhor é que provavelmente haverá uma loja próxima a onde você estará hospedado ou ao longo de seu trajeto.

Não se restrinja aos endereços que mencionamos aqui, pois existem muitas outras lojas Dollar Tree espalhadas pela cidade!

Além disso, sempre confira os horários de funcionamento das lojas para evitar a decepção de encontrar uma loja fechada. Uma dica útil é verificar os horários de funcionamento usando um aplicativo de mapas em seu celular antes de sair.

Ainda tem alguma dúvida? Deixe nos comentários e teremos prazer em ajudar! Não deixe de conferir também nossos outros posts que podem ser úteis no planejamento de sua viagem a Orlando.

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário