Onde comer barato em Orlando: Alimentação barata para você economizar em Orlando

Preparamos dicas dos melhores restaurantes, lanchonetes e locais para sua alimentação Barata em Orlando. Ainda mais em época de dólar alto, muita gente precisa ou quer economizar na parte de comida para poder gastar com outras coisas. Vale lembrar que não faltarão opções de lugar para comer barato em Orlando Confira algumas dicas que separamos para vocês nesse post sobre os principais restaurantes para alimentação no melhor custo benefício. Onde comer barato em Orlando?

  • Wawa – posto de gasolina
  • Chilli’s
  • Pollo Tropical
  • Restaurante Miller’s Ale House
  • Cici’s Pizza
  • Sanduíche do Publix – nosso favorito.
  • Subway
  • Taco Bell
  • Denny’s
  • Ihop
  • Five Guys
  • Panda Express
  • Olive Garden
  • Red Lobster

E muitos outros, confira os detalhes abaixo. Roteiro completo de alimentação barata em Orlando.

Alimentação Barata em Orlando com certeza é o que muitos procuram quando querem economizar na viagem ou até mesmo não querem gastar com comida para poderem gastar com outras coisas. Mas você sabia que é possível comer de tudo em Orlando gastando pouco? Isso mesmo, existem vários restaurantes em Orlando preço excelentes e que podem fazer você economizar em sua viagem e até mesmo comer bem na cidade!

Nesse post vamos dar várias dicas para vocês de como comer em Orlando Barato, vários lugares para você colocar no seu roteiro se sua intenção é economizar na viagem!
Alguns dos lugares que vamos citar logo abaixo podem ser encontrados em vários destinos dos Estados Unidos, caso você esteja indo para algum outro lugar, papel e caneta em mãos e confira nossas dicas.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Alimentação Barata em Orlando: Restaurantes em Orlando

Logo abaixo vamos colocar várias opções para vocês e explicar um pouco como funciona cada lugar e a média de preços de cada um.

Dicas de Restaurantes para Comer Barato em Orlando:

  • Wawa: Rede de Posto de Gasolina

Esse é nossa posto de gasolina favorito aqui nos Estados Unidos para quem quer comer pagando pouco! Lá é uma boa opção para você que não tem café da manhã no seu hotel, pois os preços são excelentes! Tem também opções de sanduíches, café, chocolate quente, donuts,  e várias opções para se café da manhã com preços realmente bons! Mas não é bom somente para o café da manhã não, lá também tem várias opções de lanches para você mesmo montar com preços excelentes! E o melhor de tudo, a grande maioria é 24 horas, pode ser uma boa opção para você que esta saindo tarde do parque e não tem idéia de onde parar para comer mais em conta. Os preços dos sanduíches variam muito de como você montar, mas a média é 7 dólares!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Pollo Tropical

Essa é uma rede que você irá encontrar em vários lugares em Orlando e é uma excelente opção para quem realmente economizar em Orlando! Lá é para quem não tem frescura, pois o prato e os talheres são de plásticos, porém a comida é boa e um pouco mais parecida com a nossa! Na hora do almoço tem um prato com arroz, feijão e frango por $5,49 e na janta 6,99! Aos finais de semana um prato família com esses mesmos itens onde come facilmente 3/4 pessoas custa 15,99! Para quem esta com crianças também é uma excelente opção!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Restaurante Miller’s Ale House

Esse sem dúvidas é um de nossos restaurantes favoritos! Ele é como se fosse um Pub, uma excelente opção para você que quer comer em um lugar bem típico americano e ainda assistir jogos ou lutas! Os preços são excelentes e você encontra várias promoções! Vale lembrar que eles estão sempre renovando as promoções, lembre-se sempre de conferir o menu inteiro, pois você pode encontra excelentes promoções, principalmente na hora do almoço.  Ele também tem a opção de pratos mais baratos em determinados horários e cervejas também. Você pode pedir uma entrada que pode ser dividida facilmente em até 4 pessoas (dependendo de qual você pedir) e depois ainda dividir algum prato! A média de preços varia entre $9 até $18 dólares!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Seabra Foods: Comida Brasileira em Orlando

Bateu saudade da comida Brasileira? Então não deixe de ir no Seabra Foods! Ele é um supermercado “brasileiro”onde você encontra de tudo, inclusive um restaurante com comida Brasileira, e o melhor de tudo, é servido por libra/quilo! O preço vai depender muito do tanto que você comer, mas varia em média de $6 até $20 dólares! É uma boa opção para quem esta com crianças ou com saudades de comer uma boa comida Brasileira.

Endereço: 5571 International Dr, Orlando, FL 32819

 

  • Cici’s Pizza: Rodízio de Pizza

Muitos amam e muitos não gostam desse lugar! Mas, vale a pena colocar aqui para vocês! Lá é como se fosse um “rodízio de pizza”com a diferença que elas ficam expostas na mesa e você vai pegar! Você pode comer a vontade pizzas, salada e algumas sopas! Lembrando que vale a pena pegar cupom de desconto para comer nesse lugar!, geralmente a gente encontra no caixa do Dollar Tree ou hotéis . Nesse cupom você paga um Buffet inteiro e o outro somente a bebida, ou seja, dois adultos comendo e bebendo refrigerante a vontade por $13,99 dólares!

Eles sempre soltam promoção de comer por $4,99 o rodízio, e sempre que eles soltam, nós estamos postando no nosso instagram para vocês aproveitarem, por isso é extremamente importante acompanhar a gente por lá.

Antes de comer, você pode entrar e olhar para ver se gostou do ambiente e quer comer lá, pois é um lugar bem simples!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Sanduíche do Publix:

Se você quer economizar, não deixe de pedir o lanche do Publix, não so por economia, mas com certeza vale muito a pena, pois ele é delicioso. Existem vários sabores que você pode escolher e funciona mais ou menos igual ao Subway, você escolhe o sabor e pode ir colocando vários adicionais. Os que nós mais gostamos é o de frango e também o italiano. O sanduíche é grande e dependendo do tanto que você comer, pode facilmente ser dividido por 2 pessoas

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Subway: Sanduíches saudáveis

Funciona da mesma forma que é no Brasil, você monta seu próprio sanduíche! Para quem gosta e quer comer algo mais leve, o Subway pode ser uma boa opção! Os valores dependem muito de qual tipo de lanche você escolher! Mas variam de $7 até $12 dólares.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Sams Club: Lanches!

O sam’s club é uma excelente opção para comer e economizar! Lá você irá encontrar Pizzas, cachorro quente, sanduíche e até mesmo algumas opções de saladas! Os preços variam do que você escolher, mas a média é de $ 2 até $5 dólares! Por exemplo, um cachorro quente com refrigerante a vontade custa $2 dólares, muito barato, não é mesmo?

Porém para fazer compras no mercado você precisa ser sócio e ter a carteirinha! Lembrando que o cartão do Brasil infelizmente não é mais aceito aqui em Orlando. O que muitos Sam’s fazem é liberar para fazer compras por 1 dia, quem já tem o cartÃo do Brasil, então você pode chegar, pedir para o gerente e eles liberarem para você. Vale lembrar que depende de Sam’s para Sam’s e de funcionário para funcionário.

 

  • Restaurante Ichiban Buffet

Esse é um outro restaurante que muitos amam e outros não, a Larissa não gosta muito de comer nesse lugar! Mas vale a pena colocar aqui para vocês! Lá você pode comer a vontade vários tipos de comidas Japonesa, Tailandesa e Chinesa! O buffet custa de $8-$12 dólares, depende do horário que você vai! Lá tem carnes feita na hora e várias opções para você comer a vontade! Você também pode entrar e olhar a comida antes de comer para ver se agrada ou não!

Endereço: 5529 International Dr, Orlando, FL 32819

 

  • Taco Bell: Comida Mexicana em Orlando

Para quem gosta de comida mexicana, com certeza vai amar esse lugar! Lá existem várias opções de combos disponíveis e você também pode pedir a parte o que você quer! Os preços são realmente atrativos, e uma boa opção para quem quer economizar em Orlando. Preços dependem muito do que você pedir, mas varia de $5 até $10 dólares!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Denny’s

O denny’s é nosso queridinho também! Lá é como se fosse uma “lanchonete” americana, mas com várias opções de pratos, inclusive café da manhã! Os preços são excelentes e valem a pena conferir! Variam de $6 até $15 dólares!

Alguns pratos dependendo do tanto que você comer pode ser facilmente dividido! Inclusive os sanduíches de lá, que são grandes e excelentes!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Ihop: Tipo café americano…

Para quem quer tomar um típico café americano recomendamos muito esse lugar. os preços são bons e tem várias opções de pratos para você escolher também para o almoço e janta! Os preços variam muito de $6 até $15 dólares, depende muito do que você escolher!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Chili’s ou Chili’s Bar & Grill

É uma rede de restaurante conhecida nos Estados Unidos todo, com preços que valem a pena, inclusive o Chili’s é nosso restaurante favorito! Além de várias opções de pratos disponíveis é possível encontrar promoções que valem muito a pena. O Chilli’s esta sempre mudando as promoções, antigamente eles deixavam por mais tempo, mas agora infelizmente estão sempre renovando! Mas sempre vale a pena conferir a última página do Menu, as vezes tem excelentes combos e promoções.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Five Guys

O five Guys nada mais é que uma rede de sanduíches que você irá encontrar em vários destinos dos Estados Unidos! Não é uma das opções mais baratas, mas também não é a mais cara. Existem sanduíches a mais caros que ele aqui em Orlando! Mas vale a pena colocar no seu roteiro, ele é delicioso e você vai montando ele com tudo que você quer, vem acompanhando com fritas, e você pode pegar amendoim a vontade na grande maioria dos lugares!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Panda Express

O Panda Express é uma rede de restaurantes que você poderá encontrar em várias cidades dos Estados Unidos e uma boa opção para quem quer comer comida chinesa com preço melhor! Vale muito a pena e ele é bem famoso aqui nos Estados Unidos! Os pratos variam os preços, dependendo do que você escolher, mais vai de $8 até $13 dólares.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Olive Garden

É outra rede de restaurantes conhecida nos Estados Unidos todo! Um dos queridinhos por nós Brasileiros! Com entrada de sopa ou salada a vontade quando você pede um prato principal, e os famosos pãezinhos deliciosos! O Olive Garden também tem excelentes promoções no almoço que as vezes valem muito a pena!

Também recomendamos entrar no SITE deles para conferir as promoções que você pode encontrar.  Os preços dos pratos variam muito de $10até $25 dólares! que podem ser facilmente divididos dependendo do tanto que você comer.

Na hora do almoço tem uma promoção excelente de pratos, que você pode economizar, pois tem preços melhores que na janta por exemplo. Uma excelente opção para quem quer comer no Olive Garden, mas quer economizar um pouco.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Red Lobster

Também é uma rede de restaurantes conhecido nos Estados Unidos inteiro. O Red Lobster é uma excelente opção para comer frutos do mar com um preço em Ok! Mas existem alguns pratos além de frutos do mar, se você não gosta, terá algumas opções disponíveis para você! De entrada vem uma salada e os famosos pães do Red Lobster que podem ser facilmente encontrados nos mercados e levar para fazer em casa. Não sabe o que comprar aqui no Walmart para levar para fazer no Brasil? Não deixe de conferir nosso post AQUI de tudo que vale a pena comprar no Walmart.

Mas voltando, os preços variam muito de qual prato você escolher, mas variam de $10-$20 dólares.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Golden Corral

Essa também é uma rede de restaurantes que você irá encontrar em vários destinos dos Estados Unidos! Lá funciona como um Self Service e você paga para comer e beber a vontade! Lá você irá encontrar café da manha, almoço e jantar e os preços variam de $8 até $ 13 dólares!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Wendy’s

É uma rede de sanduiches que você irá encontrar em vários destinos dos Estados Unidos, assim como o Five Guys, que é dos queridinhos. porém a Wendy’s tem valores um pouco mais atrativos e valem a pena, principalmente os molhos de lá, que são maravilhosos! Os preços variam muito, de $7-$10 dólares.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Applebee’s

Esse restaurante também tem em vários destinos dos Estados Unidos e funciona muito parecido com o Chilli’s! Lá você irá encontrar várias opções de pratos e algumas promoções. No site deles é possível ver os valores e fotos de vários pratos! Caso queiram conferir é só clicar AQUI . Vale a pena colocar no roteiro!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • KFC

O KFC é uma rede de restaurantes fast-food encontrada em vários destinos dos Estados Unidos! O forte desse lugar são os frangos empanados para comer! Mas também é possível encontrar algumas opções de sanduíches! Além de serem deliciosos e valer a pena experimentar os valores são bem atrativos! Existe promoção de 2 sanduíches por $3 dólares! Vale muito a pena!

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • Chick-fil-A

Não é muito famoso entre nós Brasileiros mas é um queridinho entre os americanos! Lá você irá encontrar sanduíches com frango, mas o segredo desse lugar são os molhos disponíveis, que são deliciosos! O sanduíche custa por volta de $6-$10 dólares.

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

  • McDonald’s / Burger King

Acho que esses nem tem muito o que falar, não é mesmo? São conhecidos mundialmente e é uma boa opção para quem quer economizar! Em ambos é possível encontrar sanduíches a partir de $2 dólares

Existem vários espalhados por Orlando, você pode encontrar no GPS o mais próximo de você!

 

Conclusão de como e onde comer barato em Orlando:

Economizar na alimentação em Orlando é possível! Opções para você que  quer comer em orlando em lugares que gastam menos é o que não faltam, não é mesmo? Tudo depende do que você quer comer e do quanto você quer gastar! Por isso colocamos várias opções para vocês escolherem e que vamos adicionando cada vez que encontrarmos algum lugar que realmente vale a pena!

Tem alguma dica de alimentação barata em Orlando? Deixe aqui nos comentários.

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário