Onde Comprar Iphone em Orlando

Onde comprar Iphone em Orlando? Qual o lugar mais barato para comprar Iphone em Orlando? Lugares onde vende Iphone Desbloqueados em Orlando? Quanto Custa um Iphone nos Estados Unidos?

Essas são as quatro perguntas que mais recebemos quando a duvida é sobre Iphone, por isso resolvemos fazer esse post com algumas dicas que poderão te ajudar na hora de saber o melhor lugar para comprar seu Iphone aqui em Orlando e como saber os preços de todos os modelos!

Opções de lojas para comprar iPhone aqui em Orlando não faltam, porém o que vocês precisam ter em mente é que o celular precisa ser desbloqueado para usar no Brasil e sem vínculo com nenhuma empresa americana! Por isso, leia atentamente todas as informações que vamos colocar nesse post, com a melhor opção para você comprar seu Iphone em Orlando.

Onde Comprar iPhone Desbloqueado em Orlando

Bom, na nossa opinião, o melhor lugar é sempre nas lojas da Apple ,onde você consegue comprar os Iphones desbloqueados. Lá é o lugar mais seguro para você comprar seu iPhone! Lembrando que o preço do Iphone é tabelado!!! Em Orlando antigamente era possível comprar o Iphone também na Best Buy, mas pelo menos por enquanto, eles não estão mais vendendo iPhone desbloqueado, somente com planos vinculados a empresas americanas, isso em Orlando!!

Lojas da Apple em Orlando: Confira logo abaixo os três endereços que você vai encontrar as lojas:

  • Endereço Apple Florida Mall: 8001 S Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809
  • Endereço Apple Millenia Mall: 4200 Conroy Rd, Orlando, FL 32839
  • Endereço Apple Altamonte Mall – Lembrando caso você esteja indo na época de lançamento de novos modelos de Iphone essa loja é a mais tranquila: 451 E Altamonte Dr, Altamonte Springs, FL 32701

Qual a Melhor Apple de Orlando?

Em preços todas as Apples são iguais, o que pode variar é a lotação de loja e a taxa que é aplicada em um produto. Para quem não sabe aqui nos Estados Unidos, tudo que você vai comprar tem mais taxa, que varia de cidade para cidade, aqui em Orlando a taxa é de 6,5%, em Altamonte por exemplo na Apple de lá, é 7%!

Mas, na nossa opinião a melhor Apple de Orlando esta localizada em Altamonte, no Altamonte Mall, justamente por ser mais afastada de Orlando, ela costuma ser muito mais tranquila, principalmente quando é lançamento!!!

Caso você ache ela muito afastada, tente ir então na Apple do Millenia Mall, ela é bem centralizada e costuma ser um pouco mais tranquila que a do Flórida Mall

 

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Quanto Custa um iPhone nos Estados Unidos

O preço dos iPhone tanto aqui em Orlando quanto em todas as cidades dos Estados Unidos é o mesmo, e só muda 1 vez ao ano, que é quando eles fazem o lançamento dos novos modelos, e os modelos mais antigos abaixam um pouco os valores!

No site da Apple é possível conferir todas as cores e preços de cada configuração de iPhone, mas também vamos deixar os valores dos iPhones que vocês irão encontrar em loja aqui nos Estados Unidos, já com seus valores, lembrando que eles variam muito de modelo para modelo, e memória de cada aparelho:

Preços iPhone nos EUA:

O preço que vamos deixar logo abaixo é do valor do Iphone sem taxa, pois ela vai variar de acordo da cidade que você irá cobrar, lembrando que em Orlando o valor da taxa é de 6,5%

  • Valor do iPHONE 15 nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $829 + taxa
256 GB – a partir de $929  + taxa
512 GB – a partir de $1.129  + taxa

  • Valor do  IPHONE 15 PLUS nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $929  + taxa
256 GB – a partir de $1.029 + taxa
512 GB – a partir de $1.229 + taxa

  • Valor do IPHONE 15 PRO nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $999 + taxa
256 GB – a partir de $1.099 + taxa
512 GB – a partir de $1.299 + taxa
1 TB a partir de $1.499 + taxa

  • Valor do IPHONE 15 PRO MAX nos Estados Unidos Desbloqueado

256 GB – a partir de $1.199 + taxa
512 GB – a partir de $1.399 + taxa
1 TB a partir de $1.599 + taxa

  • Valor do iPHONE 14 nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $729 + taxa
256 GB – a partir de $829  + taxa
512 GB – a partir de $1.029  + taxa

  • Valor do  IPHONE 14 PLUS nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $829  + taxa
256 GB – a partir de $929 + taxa
512 GB – a partir de $1.129 + taxa

  • Valor do IPHONE 13 nos Estados Unidos Desbloqueado

128 GB – a partir de $629 + taxa
256 GB – a partir de $729 + taxa
512 GB – a partir de $929 + taxa

  • Valor do IPHONE SE nos Estados Unidos Desbloqueado

64 GB – a partir de $429 + taxa
128 GB – a partir de $479 + taxa
256 GB – a partir de $579 + taxa

 

Troca de Iphone nos EUA: Trocar seu iPhone por um Novo

Sim, é possível fazer essa troca de iPhone do seu modelo por um mais atual! Para isso a apple faz uma avaliação do seu telefone na hora, para ver quanto eles irão pagar pelo seu aparelho para você dar de crédito na compra do mesmo!

Logo abaixo vamos colocar uma tabela com os valores aproximados que a Apple vai pagar no seu Iphone usado, mas vale lembrar que é uma estimativa, ou seja, pode ser até esse valor, ou mais,  tudo vai depender da avaliação da pessoa que esta te atendendo e de qual estado seu aparelho esta! Tiramos os valores direto do site da Apple.

Você só precisa levar seu celular, não precisa levar carregador, nota, nem nada, e eles aceitam telefones do Brasil também!

  • iPhone 14 Pro Max: aproximadamente até $630 dólares
  • iPhone 14 Pro: aproximadamente até $520 dólares
  • iPhone 14 Plus: aproximadamente até $450 dólares
  • iPhone 14: aproximadamente até $400 dólares
  • iPhone 13 Pro Max: aproximadamente até $500 dólares
  • iPhone 13 Pro: aproximadamente até $420 dólares
  • iPhone  13: aproximadamente até $320 dólares
  • iPhone 13 mini: aproximadamente até $300 dólares
  • iPhone  SE (Terceira Geração): aproximadamente até $160 dólares
  • iPhone 12 Pro Max: aproximadamente até $370 dólares
  • iPhone  12 Pro: aproximadamente até $300 dólares
  • iPhone 12: aproximadamente até $220 dólares
  • iPhone 12 mini: aproximadamente até $180 dólares
  • iPhone SE (Segunda Geração): aproximadamente até $90 dólares
  • iPhone  11 Pro Max: aproximadamente até $270 dólares
  • iPhone 11 Pro: aproximadamente até $220 dólares
  • iPhone 11: aproximadamente até $180 dólares
  • iPhone  XS Max: aproximadamente até $150 dólares
  • iPhone XS: aproximadamente até $120 dólares
  • iPhone  XR: aproximadamente até $120 dólares
  • iPhone X: aproximadamente até $100 dólares
  • iPhone 8 Plus: aproximadamente até $80 dólares
  • iPhone 8: aproximadamente até $50 dólares
  • iPhone 7 Plus: aproximadamente até $50 dólares
  • iPhone 7: aproximadamente até $30 dólares

 

 

Onde Comprar Iphone Barato em Orlando

Qual o lugar mais barato para comprar Iphone em Orlando? Como foi dito infelizmente os valores da Apple para Iphone são tabelados e qualquer valor fora disso é sempre bom ter cuidado. No próprio site da Apple você consegue comprar alguns Iphones que foram devolvidos ou estragaram porem foram arrumados, nesse caso eles vendem um pouco mais barato e você ainda tem as mesmas garantias de um Iphone novo caso queira comprar esses produtos você precisa comprar on-line infelizmente não é possível comprar diretamente nas lojas, vou colocar o link aqui de onde é possível comprar celulares REFURBISHED E CLEARANCE CLIQUE AQUI E CONFIRA.

Uma outra coisa que é importante ser dita é o seguinte que o valor da Apple para Iphone é muito tabelado quando você encontrar algo muito fora dos padrões deles tome cuidado.

Antigamente a Bestbuy vendia aqui em Orlando Iphones desbloqueados porem não está sendo mais encontrado aqui na cidade de Orlando. O Walmart e Target que são os grande supermercados da cidade também não vendem Iphones desbloqueados então para quem estiver vindo para Orlando ficou somente as lojas da Apple para se comprar o Iphone.

Agora se você quiser comprar outros produtos da Apple como: Macbook, AirPods e outros produtos da marca, em nosso canal do Youtube tem um video ensinando como pagar mais baratos em produtos da Apple quando filmamos conseguimos baixar ate $200 dólares em um Macbook.  Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube.

 

 

Vale a Pena comprar iPhone nos EUA?

Isso vai depender muito!!! Com o dólar alto, dependendo do modelo que você for comprar, e também do seu plano de telefonia no Brasil, talvez compense muito mais comprar no Brasil! Vale levar em consideração também que no Brasil é possível parcelar seu iPhone, aqui você terá que pagar o valor a vista!

Agora, se você for comprar o último modelo de iPhone, acreditamos que vale a pena comprar iPhone nos Estados Unidos!


Iphone no Walmart e Target, funcionam no Brasil?

Infelizmente os iPhones vendidos no Walmart e Target são com planos vinculados com empresas americanas, ou seja, infelizmente não irão funcionar no Brasil, o ideal mesmo é que você sempre comprar seu celular da apple nas lojas da Apple!!!


Abaixo, você encontrará todas as informações necessárias para que possa fazer uma compra informada e aproveitar ao máximo sua experiência.

  1. Preços: Os preços dos iPhones nos Estados Unidos variam de acordo com o modelo e a capacidade de armazenamento escolhidos. Para ter uma ideia geral, os preços geralmente começam a partir de $429 dólares para o modelo básico, com menor capacidade de armazenamento, e aumentam conforme a capacidade aumenta ou com a escolha de modelos mais recentes.
  2. Desbloqueado e sem contrato: Uma das grandes vantagens de comprar um iPhone nos Estados Unidos é a possibilidade de adquirir um aparelho desbloqueado, ou seja, sem vínculo com uma operadora específica. Isso oferece a flexibilidade de utilizar o iPhone com qualquer operadora no Brasil ou em outros países. Certifique-se de solicitar um iPhone desbloqueado no momento da compra.
  3. Impostos: É importante considerar as taxas de impostos estaduais e municipais que serão aplicadas ao preço do iPhone. Essas taxas variam de acordo com o local da compra e podem ter um impacto significativo no preço final. Verifique as taxas de imposto da região onde você planeja realizar a compra.
  4. Garantia: Ao comprar um iPhone nos Estados Unidos, é fundamental entender a política de garantia da Apple. Normalmente, a garantia é válida internacionalmente, mas é sempre recomendável confirmar antes da compra. Além disso, verifique se o iPhone que você está adquirindo é novo e não recondicionado.
  5. Conversão de moeda: Não se esqueça de levar em consideração a taxa de conversão do dólar para o real. Verifique as taxas de câmbio atuais e esteja ciente de que podem ocorrer flutuações. Considere também as taxas cobradas por serviços de câmbio, caso opte por converter o valor em território americano.

 

E é isso, pessoal, ficou alguma dúvida de comprar comprar seu iPhone em Orlando e se vale a pena? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos!


 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário