Onde Tomar Café da Manhã nos EUA – Confira os Melhores Lugares

Vir para os Estados Unidos e não comer um tradicional café da manhã americano, você não veio para os Estados Unidos! É quase impossível não ter essa experiencia,  que por sinal é maravilhosa e diferente para alguns, e vale levar em consideração também que o famoso “café” do americano é bem diferente do que somos acostumados no Brasil! Pensando em ajudar vocês, nesse post você irá conferir Onde Tomar Café da Manhã nos EUA e saber os melhores lugares para tomar e também para quem quer economizar na viagem, terá também alguns lugares de onde tomar café da manha Barato em Orlando ou em outros destinos dos Estados Unidos.

A grande maioria dos lugares que vamos falar aqui é possível encontrar vários espalhados pela cidade, ou seja, você pode utilizar o seu aplicativo de mapas do celular para encontrar qual o mais próximo de você. Por isso sempre recomendamos ter internet no celular, além de ficar conectado, você consegue localizar lojas e lugares mais próximos de onde você esta! Recomendamos um chip que você compra e recebe no Brasil já chegando aqui conectado, não precisa perder tempo procurando um chip aqui, e o melhor de tudo, você já sai do aeroporto com internet! Nossos seguidores tem até 15% de Desconto em todos os planos, caso queira conferir: Melhor Chip Internacional

Vale lembrar que no final desse post vamos deixar vários descontos para você que quer economizar em sua viagem, não deixem de conferir também!

Enfim, vamos ao que interessa, papel e canetas em mãos, e anote ai algumas opções:

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

 

Onde Tomar Café da Manhã nos EUA/ Onde Tomar Café da Manhã em Orlando

Bom se você quer comer um típico café da manhã americano vamos dar algumas opções para vocês, desde opções mais baratas, para quem quer economizar  e algumas mais ou menos, alguns lugares tradicionais e outros nem tanto ,mas se tornam um excelente opção. Então, confira logo abaixo onde tomar café da manhã nos EUA:

  • Ihop

O lugar mais Tradicional para se tomar o famoso café da manhã americano é o IHOP, essa rede existe nos Estados Unidos inteiro e é uma das mais tradicionais. Lá você irá encontrar as famosas panquecas e também as famosas waffles.

O lado positivo deles é que eles possuem vários sabores de panquecas, tente pegar alguma com cobertura,  pois as simples sem nada geralmente os brasileiros não gostam muito. Alem de panquecas e waffles você encontra pratos típicos americanos, inclusive uns combos com panquecas, ovos mexidos, bacon e uma batata tradicional deles.

Acreditamos que vale muito a pena provar um café da manhã típico americano, alem de diferente do nosso é uma experiencia gastronômica maravilhosa.

No site do Ihop é possível se cadastrar gratuitamente para ganhar uma panqueca de graça! Vale muito a pena! e Também é possível conferir todo Menu que você irá encontrar por lá e o preço de tudo!

Os valores variam muito do que você vai pegar, mas tem opções de 6,99, até menos até uns $15 dólares!

Vale lembrar que o IHOP tem várias lojas que funcionam 24 horas, então se bater aquela fome a noite ele é uma excelente opção.

Café da Manhã Ihop

 

 

  • Denny’s

Uma segunda opção muito semelhante ao IHOP é o Denny’s, que também existe nos Estados Unidos inteiro. Esse restaurante não serve somente café da manhã, mais também serve almoço e janta. O almoço e janta deles é muito estilo americano, mas o que seria estilo americano? Sanduíches, alguns cortes de carnes, alguns pratos mexicanos e o famoso café da manhã americano.

Se eu tivesse que escolher entre Denny’s e Ihop eu ficaria com o Ihop devido a variedade deles, o Denny’s é excelente nos combos que vem panquecas, ovos, pão tostado e bacon. O lado positivo do Denny’s é o fato que ele também é 24 horas e você pode comer assim que sair dos parques um sanduíche ou um prato de comida.

Os pratos variam muito dependendo do que você vai pedir, mas existem opções de $7 dólares até $15 dólares!
No site do Denny’s  é possível ter uma ideia do menu completo e algumas opções de preços!
Existem vários espalhados pela cidade, confira o mais p’roxio de você!

Onde Tomar Café da Manhã nos EUA

 

 

  • Perkins

Outra rede muito famosa e que os americanos adoram é o Perkins, essa rede além de café da manhã americano eles servem também almoço e jantar, porém não possuem uma variedade tão grande igual ao Denny’s. Se for para escolher eu optaria ainda pelo IHOP. Vale lembrar que essa rede também é 24 horas.

Onde Tomar Café da Manhã nos EUA

No site do Perkins é possível conferir um pouco do que você irá encontrar por lá!

 

  • Waffle House

Para finalizar essa primeira parte, existe uma outra rede que chama-se Waffle House, tenho que admitir que não conheço essa rede, nunca chamou minha atenção para ir lá, porém acho valido deixar ela aqui como opção. Essa rede também é 24 horas. Como deu para perceber a grande maioria dessas redes são 24 horas.

Existem vários espalhados pela cidade também!

 

 

  • krispy Kreme

Agora vamos dar opção para quem quer comer as famosas rosquinhas que o Homer dos Simpsons adora os famosos Doughnuts.

Igual o café da manhã típico americano, os Doughnuts fazem parte do cafe da manhã dos americanos, e na minha opinião se você nunca comeu essa maravilha, você precisa provar pela primeira vez eles quentinhos e existe uma rede que faz essas rosquinhas e vendem elas quentinhas na hora. Então anote o nome da rede e fique atento que não é sempre que você encontra elas quentinhas, são somente em alguns horários específicos.

A krispy Kreme existe em vários Estados Americanos,  então independente de onde você estiver indo, você poderá provar essa maravilha. Bom, como que eu sei quando eles estão vendendo as rosquinhas quentinhas? A forma mais certa de descobrir é baixando o aplicativo de celular deles, no app deles eles informam em tempo real quando estão tendo as rosquinhas quentes. Mas geralmente na parte da manhã, das 6 da manhã ate umas 10 horas da manha tem as rosquinhas quente, e no final da tarde  também tem mais ou menos das 17 horas ate as 21 horas.

Outro lado legal dessa rede é você ver todo o processo de como é feito, por isso essa rede fica em primeiro lugar dentre as opções. Uma coisa tem que ser dita comer elas quentinhas é a melhor coisa do mundooooooo.

Dica: Dependendo da quantidade que você for comprar, sai mais barato comprar uma dúzia do que unidades! Existem diversas opções de rosquinhas nesse lugar, você pode comer a clássica ou até mesmo aquelas recheadas! Os preços variam de modelo e de quantidade, variando de $1.12 até $2 dólares!

No site da a krispy Kreme também é possível se cadastrar para receber um Doughnuts de Graça:

Existem várias espalhadas por Orlando e nos Estados Unidos, utilize o Google Maps para localizar a mais próxima de você!

 

  • Dunkin Donuts

Outra rede muito famosa aqui nos Estados Unidos é a dunkin donuts, eu particularmente não gosto muito,  prefiro comer as quentinhas da Krispy Kreme. Porém tenho que admitir que elas são gostosas e existem vários sabores. Então fica ai mais um opção, lembrando que essa rede é a mais famosa aqui nos Estados Unidos. A principal diferença entre as duas é que na Dunkin Donuts também é possível encontrar algumas opções salgadas e Muffins, também achamos válido experimentar!

Existem várias espalhadas por Orlando e nos Estados Unidos, utilize o Google Maps para localizar a mais próxima de você!

 

  • Starbucks

Outra rede que não pode ficar de fora é o starbucks, essa rede que já existe no Brasil, porém não possuem em todos os estados brasileiros é muito famosa aqui nos Estados Unidos. Eu particularmente frequento muito o Starbucks pois eles fazem varias bebidas com cafés incríveis. Caso você goste de um bom café essa rede é uma das melhores.E o melhor de tudo, na grande maioria dos lugares que você for, vai encontrar um starbucks!!

 

  • Wawa

E agora para finalizar, para quem quer economizar mesmo, uma opção de onde tomar café da manhã em Orlando e em vários destinos dos EUA é o famoso posto de Gasolina Wawa. Nessa rede que também tem em vários lugares dos Estados Unidos é possível tomar cafe da manhã com um preço incrível, além de cafe, chocolate quente, e algumas outras bebidas você encontra também alguns sanduíches, que você mesmo pode montar e também tem algumas opções de pães, Doughnuts, bolos e outras coisinhas mais. Essa rede de posto é a opção mais barata que existe e vale muito ir. Além de café da manhã, eles fazem inúmeros lanches maravilhosos e os valores são excelentes. A rede de posto da Wawa também é  aberta 24 horas por dia, pode ser uma excelente opção para quem quer comer algo barato e rápido quando sairem dos parques!

Existem vários espalhados por Orlando e pelos Estados Unidos!

 

  • Amor em Pedaços Bakery

Para quem quer tomar um café da manhã Brasileiro, o lugar que nós mais gostamos é o amor em pedaços. Lá é uma padaria que você tem a opção de tomar café da manhã e também almoço e janta, excelente opção para quem quer comer comida Brasileira porque esta com saudade ou porque esta com crianças e idosos.

 

 

  • Café da Manhã com Personagens da Disney

Também é uma opção que não podemos deixar de lado! Principalmente para quem tem o sonho de tomar café da manhã com os personagens da Disney! Com certeza não é uma opção econômica, pois os preços são bem mais caro que todas as outras opções que citamos aqui, mas é uma experiencia totalmente única! Existem vários lugares que você pode encontrar café da manhã com os personagens, vamos deixar algumas opções logo abaixo para vocês terem uma ideia! VAle lembrar que é bom fazer reserva antecipada!

Algumas Opções de Onde tomar Café da Manha em Orlando com Personagens da Disney:

  1. Tusker House – Animal Kingdom
  2. Cape May Café – Disney’s Beach Club Resort
  3. Crystal Palace – Magic Kingdom
  4. Cinderella’s Royal Table
  5. Chef’s Mickey – Disney’s Contemporary Resort
  6. Akershus – Localizado no Parque Epcot
  7. Hollywood & Vine – Localizado no parque Hollywood Studios
  8. Ohana – Disney’s Polynesian Village Resort

 

Bom pessoal, é isso, essas são algumas das várias opções disponíveis de onde tomar café da Manhã nos Eua e também onde tomar café da manhã em Orlando!

Esse post fica como dica para você que esta programando sua viagem para qualquer destino dos Estados Unidos! Por isso é extremamente importante saber como localizar o lugar mais próximo de você com o GPS! Caso você não saiba como utilizar essa função, em nosso site temos um post completo ensinando: Como Localizar Lojas e Lugares Em Sua Viagem Pelos Aplicativos de GPS. 

Ficou alguma dúvida? E para você? Onde tomar café da Manhã americano nos EUA ou em Orlando? Tem algum lugar que não esta nessa lista? Deixe aqui nos comentários!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário