Confira os Melhores Parques de Orlando

*Atualizado em 13 de setembro de 2019 🙂 Neste artigo você vai conferir: Todos os parques em Orlando. Como chegar, endereço, preço dos ingressos, atrações, dicas, quais parques temáticos visitar e muito mais sobre os parques Disney, Universal, Islands Of Adventure, Sea World, Hollywood Studios e demais. Aproveite! São dicas das nossas idas aos parques em Orlando, EUA.

Confira os melhores parques em Orlando: Pensando em conhecer Orlando, umas das cidades mais visitadas por turistas do mundo? A cidade fica no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, e é conhecida por ser a cidade mais visitada dos EUA e a segunda do mundo, tendo recebido em 2016 mais de 68 milhões de turistas.

Muitas pessoas quando programam sua viagem para Orlando, não sabem quais são os principais parques da cidade ( e da região) colocarem em seu roteiro! Pensando em ajudar, nesse posto você não só irá encontrar todos os parques de Orlando, como também as melhores dicas para você aproveitar ao máximo sua viagem e várias informações sobre os parques!

Walt Disney World…

Bem estabelecida na rota dos turismo internacional, Orlando tem uma variedade muito grande de atrações turísticas, como Universal Orlando Resort, SeaWorld Orlando e Fun Spot America Theme Parks. É um erro comum achar que o Walt Disney World Resort fica na cidade de  Orlando; na verdade, o badalado resort fica situado na cidade de Bay Lake, próxima a Orlando.

Por isso, para todos os efeitos, iremos considerar neste texto o Walt Disney World Resort como um ponto turístico de Orlando, uma vez que é um das atrações mais chamativas na região.

Resorts, Hotéis e Transporte em Orlando

Além de vários resorts, a cidade de Orlando ainda tem uma infraestrutura impressionante para acomodar os turistas, com sistema de transportes eficiente e grande rede de hotéis. Por ser um dos braços mais importantes da economia da cidade, o turismo é estimulado por meio de várias atividades ofertadas na cidade, como shopping centers e lojas com preços promocionais, cinemas e restaurantes por toda a cidade, campos de golfe e complexos que recebem convenções de todo o planeta, sem falar nos resorts mundialmente famosos (Orlando é conhecida como a “capital mundial dos parques temáticos”, abrigando 7 dos 10 parques mais visitados nos EUA e 5 dos 10 mais visitados no mundo inteiro).
Para te ajudar na escolha entre tantas alternativas, compilamos neste texto alguns dos melhores roteiros para se fazer em Orlando, todos imperdíveis para o turista que quer explorar a cidade e o que ela tem a oferecer!

Parques em Orlando:

1 – Walt Disney World Resort

O complexo da Disney se estende por mais de 11 mil hectares, e emprega o maior número da força de trabalho da cidade e região metropolitana voltada ao turismo: 56 mil das 230 mil pessoas que trabalham com esse segmento. Inaugurado em 1971, hoje o resort recebe anualmente mais de 52 milhões de visitantes em seus 4 parques temáticos, 2 parques aquáticos, 27 resorts temáticos, 2 spas e centros de ginástica, 5 campos de golfe e muitas outras áreas de lazer, esporte, compras e entretenimento. Mas vamos com calma! Quais são as atrações mais indicadas para os turistas?

Confira logo abaixo todas as informaçÕes importantes de cada parque da disney para programar sua viagem e aproveitar ao máximo cada parque de Orlando.

Não deixe de conferir também a altura mínima para cada atração dos parques da Disney, fizemos um post bem completo com todas as informações: ALTURA MÍNIMA DAS ATRAÇÕES DA DISNEY

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Magic Kingdom da Disney Orlando:

 

Parque Magic Kingdom – Disney Orlando

o Parque Magic Kingdom na Disney Orlando

Na nossa opinião, se você nunca veio em Orlando, com certeza esse parque não deveria ficar de fora do seu roteiro.

O Magic Kingdom foi o primeiro parque temática a ser aberto na região, em 1971. Baseado no design do Disneyland Park, em Anaheim, na Califórnia, o parque é voltado para os contos de fadas e personagens da Disney. O Castelo da Cinderela é o símbolo que representa o parque, que só em 2017 recebeu mais de 20 milhões de visitantes, sendo eleito o parque temático mais visitado do mundo pelo décimo segundo ano consecutivo e o mais visitado na América do Norte por pelo menos 18 anos. Mas o que afinal o Magic Kingdom tem de tão bom?

O parque Magic Kingdom é dividido em 6 “terras” (“lands”, do inglês): Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Cada “land” tem suas atrações específicas:

 

  • Principais Atrações Magic Kingdom:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Pirates of the Caribbean – Sensacional, vale muito a pena;
  2. Splash Mountain;
  3. Big Thunder Mountain;
  4. Haunted Mansion;
  5. PeterPan’s Flight;
  6. It’s a Small World – Bem infantil, mas é um clássico da Disney;
  7. Mickey’s PhilharMagic;
  8. Under the Sea Journey of the Little Mermaid;
  9. Seven Dwarfs Mine Train – a mais nova montanha-russa do parque (dos 7 anões);
  10. Space Mountain;
  11. Astro Orbiter;
  12. Walt Disney Corousel of Progress;
  13. Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin;
  14. Monters, Inc, Laugh Florr.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro.

 

  • Dicas Parque Magic Kingdom:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  3. Preste muita atenção na hora de comprar seu ingresso, para ver se o dia que você escolheu, não tem nenhum evento de Halloween ou festa de Natal no Magic Kingdom, se tiver, você terá que sair mais cedo do parque e não terá a oportunidade de assistir os fogos do parque;
  4. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  5. Na entrada do parque é possível pegar batons gratuitos de primeira visita, celebrando, feliz aniversario;
  6. Lembre-se de marcar seus FatsPass para as atrações! Você tem direito a marcar 3 brinquedos gratuitos, e assim que utilizar todos, poderá marcar mais um, e assim por diante;
  7. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  8. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  9. O Magic Kingdom abre as portas 1 hora antes do horário de abertura do parque, ou seja, se o parque abre as 9:00, você já conseguirá entrar as 8:00 – Não é tudo que é aberto, mas até o castelo você conseguirá chegar e tirar lindas fotos com ele mais vazio;
  10.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  11. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Magic Kingdom

O estacionamento do Magic Kingdom, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Magic Kingdom e Onde Comprar Ingresso para o Magic Kingdom

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques! Tem também a opção de um ingresso mais barato que você pode entrar no parque a partir do meio dia, enfim, são várias opções, por isso é complicado estimar valores exatos de quanto custa!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DA DISNEY

 

Como Chegar no Parque Magic Kingdom

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

Parque Hollywood Studios – Disney Orlando

Parque Hollywood Studios na Disney Orlando

Outro parque temático da Disney que vale muito a pena, na nossa opinião, colocar no seu roteiro de viagem. Além da mais nova atração do parque do Star Wars esta localizada nesse parque, existem várias outras que nós amamos e achamos que vale a pena, como por exemplo, os vários shows de “teatro”que acontece no parque (Bela e a Fera, Indiana Jones, Frozen, dentre outros)

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Hollywood Studios da Disney Orlando:

 

  • Principais Atrações Hollywood Studios:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Galacy’s Edge – a mais nova atração aberta no parque do Star Wars – para quem é fã, vale a pena;
  2. For the first time in forever: A Frozen Sing-Along Celebration;
  3. Indiana Jones Epic Stunt Spectacular;
  4. Star Tours- The Adventure Continue;
  5. Jedi Training- Trials of the Temple;
  6. Muppet Vision 3D;
  7. Toy Story Mania
  8. Slinky Dog Dash;
  9. Voyage of the Little Mermaid;
  10. Beauty and the Beast;
  11. Rock’n Roller Coaster – Aerosmith;
  12. Lightning McQueen’s Racing Academy;
  13. The Twilight Zone Tower of Terror,
  14. Star Wars: A Galactic Spectacular
  15. Fantasmic -O melhor Show do parque.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro.

 

  • Dicas Parque Hollywood Studios:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Esse parque é repleto de “teatros”e shows, por isso é muito importante se programar para conseguir assistir todos, principalmente o Fantasmic (que na nossa opinião é o melhor);
  3. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  4. Lembre-se de marcar seus FatsPass para as atrações! Você tem direito a marcar 3 brinquedos gratuitos, e assim que utilizar todos, poderá marcar mais um, e assim por diante;
  5. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  6.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  7. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  8. Na entrada do parque é possível pegar batons gratuitos de primeira visita, celebrando, feliz aniversario;
  9. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Hollywood Studios

O estacionamento do Hollywood Studios, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Hollywood Studios e Onde Comprar Ingresso para o Hollywood Studios

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques! Tem também a opção de um ingresso mais barato que você pode entrar no parque a partir do meio dia, enfim, são várias opções, por isso é complicado estimar valores exatos de quanto custa!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DA DISNEY

 

Como Chegar no Parque Hollywood Studios

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

Parque Animal Kingdom – Disney Orlando

Parque Animal Kingdom

Para quem esta com crianças e para quem não esta também, o Animal Kingdom é um excelente parque também! Totalmente voltado para a vida selvagem, é possível encontrar várias excelentes atrações e encontros com animais e hoje também tem duas grandes atrações do Avatar que chamam muitas pessoas para o parque, e realmente vale muito a pena você conhecer,

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Animal Kingdom da Disney Orlando:

 

  • Principais Atrações Animal Kingdom:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Na’vi River Journey;
  2. Avatar Flight os Passage;
  3. Festival of the Lion King;
  4. Kilimanjaro Safaris;
  5. Kali River Rapids;
  6. Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain;
  7. Rivers of Light;
  8. Finding Nem – The Musical,
  9. Dinosaur.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, pois o parque tem uma área que é totalmente voltando para as crianças.

 

  • Dicas Parque Animal Kingdom:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  3. Lembre-se de marcar seus FatsPass para as atrações! Você tem direito a marcar 3 brinquedos gratuitos, e assim que utilizar todos, poderá marcar mais um, e assim por diante;
  4. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  5. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  6. Na entrada do parque é possível pegar batons gratuitos de primeira visita, celebrando, feliz aniversario;
  7.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  8. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Animal Kingdom

O estacionamento do Animal Kingdom, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Animal Kingdom e Onde Comprar Ingresso para o Animal Kingdom

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques! Tem também a opção de um ingresso mais barato que você pode entrar no parque a partir do meio dia, enfim, são várias opções, por isso é complicado estimar valores exatos de quanto custa!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções :CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DA DISNEY

 

Como Chegar no Parque Animal Kingdom

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

Parque Epcot – Disney Orlando

Parque Epcot na Disney Orlando, Estados Unidos

O Epcot é um parque que muitos amam e muitos não! O parque é excelente para quem gosta de tirar fotos, pois em menos de um dia você da a volta em vários países espalhados pelo mundo! Sim, no Epcot você irá encontrar vários “pavilhões”de vários países do mundo, onde poderá conhecer um pouco de cada cultura e também várias excelentes atrações!

O Epcot é muito famoso pelos eventos que acontece no parque, como por exemplo o Food and Wine, um festival de comidas e bebidas típicas de várias lugares do mundo, que você não precisa comprar um ingresso a mais para participar e pode comprar várias comidas para experimentar!

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Epcot da Disney Orlando:

 

  • Principais Atrações Epcot:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. SpaceShip;
  2. Mission Space;
  3. Test Track;
  4. The Seas with Nemo & Friends;
  5. Turtle talk with Crush;
  6. Soarin Around the World;
  7. Frozen Ever After;
  8. Illuminations – Por enquanto o atual show que acontece no meio do lago, mas esta previsto sair agora no final de Setembro e entrar um provisório até entrar o novo show que irá substituir o Iluminations;
  9. Pavilhão do México;
  10. Pavilhão da Noruega;
  11. Pavilhão da China;
  12. Pavilhão da Alemanha;
  13. Pavilhão da Itália;
  14. Pavilhão do Japão;
  15. Pavilhão do Marrocos;
  16. Pavilhão da França;
  17. Pavilhão dos Estados Unidos,
  18. Pavilhão do Canadá.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, pois o parque tem uma área que é totalmente voltando para as crianças.

Vá preparado para andar bastante! Apesar de parecer que não tem muita coisa para fazer no parque, você irá andar bastante e tirar lindas fotos!

 

  • Dicas Parque Epcot:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Confira na hora de se programas o horário de abertura e fechamento do parque;
  3. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  4. Lembre-se de marcar seus FatsPass para as atrações! Você tem direito a marcar 3 brinquedos gratuitos, e assim que utilizar todos, poderá marcar mais um, e assim por diante;
  5. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  6. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  7. Na entrada do parque é possível pegar batons gratuitos de primeira visita, celebrando, feliz aniversario;
  8.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  9. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Epcot

O estacionamento do Epcot, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Epcot e Onde Comprar Ingresso para o Epcot

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques! Tem também a opção de um ingresso mais barato que você pode entrar no parque a partir do meio dia, enfim, são várias opções, por isso é complicado estimar valores exatos de quanto custa!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DA DISNEY

 

Como Chegar no Parque Epcot

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

Parques Aquáticos Disney:

A Disney possui atualmente 2 excelentes parques aquáticos, o Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach Water Park

Se tiver que escolher em um parque aquático da Disney, o Typhoon Lagoon geralmente é o mais escolhido. É o principal parque aquático do complexo da Disney. Inaugurado em 1989, o Typhoon Lagoon foi um sucesso desde então, chegando a receber em 2016 mais de 2 milhões de visitantes, fazendo do parque aquático o segundo mais visitado do mundo. O parque é tematizado como se um tufão tivesse destruído um paraíso tropical, e a decoração inclui navios e equipamentos de pesca largados pelo parque, sendo a peça principal e símbolo do parque o navio “Miss Tilly”, um barco de pesca de camarão empalado no Monte Mayday. Entre as principais atrações estão grandes toboáguas, aquários submarinos e uma das maiores piscinas de ondas do mundo.

  • AtraçÕes Parque Typhoon Lagoon: 
  1. Bay Slides;
  2. Castaway Creek;
  3. Crush’n’ Gusher
  4. Gangplank Falls;
  5. Humunga Kowabunga;
  6. Keelhaul Falls;
  7. Ketchakiddee Creek
  8. Mayday Falls
  9. Miss Adventure Falls
  10. Storm Slides
  11. Typhoon Lagoon Surf Poll

 

  • AtraçÕes Parque Blizzard Beach Water Park: 
  1. Chairlift
  2. Cross Country Creek
  3. Downhill Double Dipper
  4. Melt-Away Bay
  5. Runoff Rapids
  6. Ski Patrol Training Camp
  7. Slush Gusher
  8. Snow Stormers
  9. Summit Plummet
  10. Teamboat Springs
  11. Tike’s Peak
  12. Toboggan Racers

 

Para quem quer curtir dias quentes e relaxar, os parques aquáticos da Disney excelentes opções!

 

Disney Springs:

Disney Springs, EUA

A Disney Springs nada mais é que um centro da Disney onde você irá encontrar excelentes opções de restaurantes, lojas e algumas atrações!

Com certeza você deve colocar em seu roteiro, nem que seja so para passear ou jantar, já que a entrada é gratuita e o estacionamento também!

Reserve um período para andar por ela, existem bons restaurantes e opções que cabem no bolso! As lojas que você irá encontrar por lá, não é o lugar mais barato, mas vale a pena passear por la!

Outra dica da Disney Springs é para quem quer comprar os ingressos aqui ou trocar voucher e não deixar para comprar no parque por causa das filas, fazendo isso você pode trocar antecipado seus ingressos e não perder tempo no parque!


2 –  Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort é o segundo maior resort da Grande Orlando, depois do resort da Walt Disney. Gerenciada pela NBCUniversal, o resort é dividido em 2 parques temáticos, 1 parque aquático, 1 complexo de entretenimento noturno e atualmente por enquanto 7 opções de Loews Hotels. As atrações envolvem o universo da indústria cinematográfica.

O mundo da Universal é excelente para quem gosta mais de emoção e se divertir! Muitos pensam que os parques da universal não são indicados para quem esta com criança pequena, mas vale a pena lembrar que nesses parques, apesar da  grande maioria das atrações serem voltadas mais para adultos, existe um região para que os pequenos consigam aproveitar ao máximo também!

Vale a pena conferir a altura mínima para cada atração! Temos um post que falamos a altura de todas as atrações do parque, para quem quer se programar e decidir se vale ou não a pena colocar os parques da Universal no seu roteiro de viagem, confira: ALTURA MÍNIMA DAS ATRAÇÕES DOS PARQUES DA UNIVERSAL STUDIOS

 

Parque Universal Studios Orlando

Parque Universal Studios, Orlando, EUA

No parque Universal Studios Florida, os visitantes têm acesso a restaurantes e lojas tematizados, bem como uma grande variedade de eventos por todo o ano. Por se tratar de estúdios de verdade, por vezes os visitantes pegam equipes de filmagem se movimentando entre os sets. Você irá se sentir dentro das telinhas de filmes, encontrar vários personagens para fotos e ainda se divertir muito nas atrações!

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Universal Studios Orlando:

 

  • Principais Atrações Parque Universal Studios Orlando:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Despicable Me Minion Mayhem
  2. Shrek 4 -D
  3. Rip Ride Rockit
  4. Transformers
  5. Hogwarts Express – Para utilizar essa atração é necessário que você tenha comprado o ingresso que te da direito a fazer os dois parques da universal no mesmo dia, conhecido como “Park to Park”
  6. Harry Potter and the Escape from Gringotts
  7. Men in Black
  8. The Simpsons Ride
  9. Animal Actors on Location
  10. E.T  Adventure
  11. Universal Orlando’s Horror Make up Show
  12. Universal Superstar Parade

Vale lembrar que essas são as principais atrações do parque, mas vale lembrar que existem várias outras no parque, incluindo uma área muito boa para crianças.

 

  • Dicas Parque Universal Studios:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português, mas lembre-se de pegar o Inglês também, pois somente no Inglês que tem o horário que acontece algumas atrações e paradas;
  4. Assim como na Disney, você pode tirar foto com vários personagens e com seu celular é totalmente gratuito;
  5. Para você fazer o “trem do Harry Potter” você precisa de um ingresso que te da direito de fazer os dois parques no mesmo dia, o “Park to Park”;
  6. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  7. Dependendo da época que você for no parque da Universal, no final do ano acontece a parada da Macy’s, um desfile com vários balões, que vale muito a pena conferir o horário e não perder;
  8. A Região do CityWalk fica antes de entrar no parque, lá é possível encontrar várias lojas e excelentes restaurantes que valem a pena;
  9. Fique atento no período da sua viagem, na época de Halloween, no parque Universal Studios acontece o evento de Halloween, se você comprar o ingresso para esse dia, terá que sair mais cedo do parque!
  10. Na universal, diferente da Disney, você não tem direito a marcar 3 FastPass gratuito, para você ter direito a “cortar a fila”você precisa comprar o Express, que varia o preço dependendo da data que você for! A Universal começou também com a fila virtual, que nada mais seria que você agendar a atração para todos que estão com você pelo aplicativo da Universal  ou direto no parque, não são muitas atrações que tem essa opção, mas as que tem, são gratuitas,
  11.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Universal Studios

O estacionamento do Universal Studios, assim como os da Disney, o estacionamento também é pago e o valor é de $25 dólares! Vale lembrar que se você quiser andar na região do CityWlak após das 18:00 o estacionamento é gratuito (Menos na época do Halloween).

 

  • Quanto Custa o Ingresso da Universal Studios e Onde Comprar Ingresso para a Universal Studios

É um pouco complicado afirmar quando custa o Ingresso, pois depende muito do plano que você quer comprar, mas para vocês terem uma ideia, confira logo abaixo algumas opções de preços:

  • 3 Parques- 3 Dias de Parque – Park to Park – a partir de $304 dólares
  • 3  Parques – 3 Dias de Parque – Um parque por dia – a partir de $244
  • 2 Parques – 3 Dias de Parque – Park to Park – a partir de $304 dólares
  • 3 Parques – 3 dias de Parque – Um parque por dia $ 359
  • 2 Parques – 1 dias de Parque – Park to Park $ 170
  • 1 Parques – 1 dias de Parque –  $115

 

O valor do Express da Universal para cortar a fila de todas as atrações, varia de acordo com a data da sua viagem, mas começa a partir de $99 dólares.

Enfim, existem várias opções, você só vai precisar escolher qual o melhor para sua viagem e qual cabe mais em seu bolso!

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DA UNIVERSAL

 

Como Chegar no Parque Universal Studios

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

Como o parque da Universal esta localizado mais próximo da região da International Drive, que é onde a grande maioria das pessoas se hospedam, talvez utilizar Uber ou Lift não seja tão caro!

Vale lembrar que após as 18:00 horas o estacionamento da Universal é gratuito, caso você queira ir andar e passear pelo CityWalk (Menos em época de Halloween).

 

Parque Islands Of Adventure

Parque Islands of Adventure, EUA

Já no parque temático Universal’s Islands of Adventure, projetado como uma espécie de arquipélago, possibilita ao visitante transitar entre várias ilhas e universos temáticos, tais como Marvel Super Hero Island, Toon Lagoon, Jurassic Park, The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, The Lost Continent e Seuss Landing.

Esse é um parque que muitos gostam, e segue a mesma linha da Universal Studios, voltado mais para adultos, porém também tem uma área para os pequenos aproveitarem o parque, ou seja, para a família toda.

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Island Of Adventure Orlando:

 

  • Principais Atrações Islands Of Adventure

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. The Incredible Hulk Coaster
  2. Doctor Doom’s Fearfall
  3. The Amazing Adventures of Spider Man
  4. Popeye& Bluto
  5. Dudley Do- Right Ripsaw Falls
  6. Skull Island: Reign of Kong
  7. Jurassic Park River Adventure
  8. Harry Potter and the Forbidden Jourey
  9. The Nighttime Lights At Hogwarts
  10. Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure
  11. Hogwarts Express – Para utilizar o “trem”do Harry Potter para atravessar para o outro parque é necessário ter o ingresso park to park, que nada mais é que poder visitar os dois parques no mesmo dia.
  12. Poseidon’s Fury
  13. The High in the Sky Seus Trolley Train Ride.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro.

 

  • Dicas Parque Islands of Adventure:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português, mas lembre-se de pegar o Inglês também, pois somente no Inglês que tem o horário que acontece algumas atrações e paradas;
  4. Assim como na Disney, você pode tirar foto com vários personagens e com seu celular é totalmente gratuito;
  5. Para você fazer o “trem do Harry Potter” você precisa de um ingresso que te da direito de fazer os dois parques no mesmo dia, o “Park to Park”;
  6. A Região do CityWalk fica antes de entrar no parque, lá é possível encontrar várias lojas e excelentes restaurantes que valem a pena;
  7. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  8.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Island of Adventure

O estacionamento do Islands of Adventure, assim como todos os outros parque da Universal, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Islands of Adventure e Onde Comprar Ingresso para o Islands of Adventure

Os ingressos do Island of Adventure segue a mesma linha de ingressos da Universal Studios, o preço varia muito de acordo com o combo que você quer comprar, segue logo abaixo algumas opções:

  • 3 Parques- 3 Dias de Parque – Park to Park – a partir de $304 dólares
  • 3  Parques – 3 Dias de Parque – Um parque por dia – a partir de $244
  • 2 Parques – 3 Dias de Parque – Park to Park – a partir de $304 dólares
  • 3 Parques – 3 dias de Parque – Um parque por dia $ 359
  • 2 Parques – 1 dias de Parque – Park to Park $ 170
  • 1 Parques – 1 dias de Parque –  $115

 

O valor do Express da Universal para cortar a fila de todas as atrações, varia de acordo com a data da sua viagem, mas começa a partir de $99 dólares.

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DA UNIVERSAL

 

Como Chegar no Parque Islands of Adventure

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

Como o parque da Universal esta localizado mais próximo da região da International Drive, que é onde a grande maioria das pessoas se hospedam, talvez utilizar Uber ou Lift não seja tão caro!

Vale lembrar que após as 18:00 horas o estacionamento da Universal é gratuito, caso você queira ir andar e passear pelo CityWalk (Menos em época de Halloween).

 

 

Volcano Bay

Em Volcano Bay, perto do Cabana Bay Beach Resort, é um parque aquático que substituiu o antigo Wet N’ Wild. Possui diversas atrações aquáticas típicas, como toboáguas e piscinas. Ele é o mais novo parque aquático da Universal, uma excelente opção para quem quer escolher um ótimo parque aquático para aproveitar e descansar!

O lado bom do Volcano Bay é que as filas para as atrações são virtuais! Assim que você chega no parque você receberá uma pulseira, a Tapu Tapu, e é através dela que você pode ir na atração e agendar sua fila virtual, quando tiver chegando mais próximo da hora, ela vai vibrar e você pode ir para a fila.

 

Atrações Volcano Bay

  1. Krakata Aqua Coaster
  2. Ko’okiri Body Plunge
  3. Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides
  4. Punga RacersWaturi Beach
  5. Waturi Beach
  6. Honu ika Moana
  7. Tot Tiki Reef™ & Runamukka Reef
  8. Kopiko Wai Winding Rive
  9. Ohyah & Ohno Drop Slides
  10. Maku Puihi Raft Rides
  11. TeAwa The Fearless River
  12. Taniwha Tube

 

 

CityWalk Orlando

Parque de diversão Citywalk Universal, Orlando, Estados Unidos

No Universal CityWalk Orlando você poderá encontrar a Universal Store, uma loja que vende mercadoria de ambos os parques mencionados acima. Além disso, há uma variedade de clubes noturnos e restaurantes para conhecer. É uma excelente opção para sair e jantar! Lembrando que depois das 18:00 horas, caso você queira ir no CityWalk, o estacionamento da Universal é gratuito!


 

3 – Parque SeaWorld Orlando

SeaWorld é um dos parques temáticos e zoológicos marinhos mais conhecidos e visitados do mundo, tendo recebido só em 2017 quase 4 milhões de visitantes. O parque é dividido, desde 2014, 8 áreas distintas, chamadas “seas” (“mares” ou “oceanos”), com temas diferentes: Port of Entry, Sea of Shallows, Sea of Legends, Sea of Ice, Sea of Delight, Sea of Mistery, Sea of Fun e Sea of Power.

O Port of Entry, ou “porto de entrada”, é a entrada principal do parque, com temas da paisagem típica da Florida e uma marina artificial com um farol com a figura da Shamu, a orca-símbolo do parque e provavelmente a mais famosa do mundo.

O parque receba muitas polemicas por causa das baleias, mas vale a pena lembrar que não é só isso que você irá encontrar no parque! Além de resgatar muitos animais, o parque também oferece atrações incríveis para todas as idades, e quem esta com crianças, super recomendamos!

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Sea World Orlando:

 

  • Principais Atrações do Parque Sea World Orlando

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Infinito Cataratas
  2. Mako
  3. Kraken
  4. Manta
  5. Journey to Atlantis
  6. Antarctica: Empire of the Penguin
  7. Turtle Trek
  8. Artic Selvagem
  9. Shark Encounter

 

Além dessas atrações, também existem vários Show no parque:

  1. Dolphin Dias
  2. One Ocean
  3. Sea Lion Alta
  4. Parade Sesame
  5. Animais Ahoy
  6. Oceano Descoberta
  7. Tocas o Céu
  8. Sea Lions Tonite
  9. Celebration da Shame – Show Noturno
  10. Inflamar – Show

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, existem também vários encontros com animais que você pode comprar, para ter uma experiencia mais próxima!

 

  • Dicas Parque Sea World Orlando:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Se você chegar bem cedo e conseguir fazer todas as atrações, ele é um parque que você consegue colocar compras depois de um dia de parque! Quase próximo a ele fica o outlet premium da Vineland, que fecha todos os dias as 23:00 horas;
  4. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português. É muito importante para você saber o horário que acontece cada espetáculo no parque e não perder nenhum! Você também pode ver antecipadamente pelo site do parque, para poder já ir com tudo programado para o parque no dia que você for;
  5. Assim como nos outros parques, também é possível tirar fotos com alguns personagens e com seu celular é totalmente gratuito;
  6. Geralmente o Sea World costuma ser o parque mais chato para entrar com comida, por causa da quantidade de animais;
  7.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Sea World

O estacionamento do Sea World, assim como todos os outros parque de Orlando, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

Dependendo de qual plano de ingressos você comprar, você pode ter estacionamento gratuito.

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Sea World e Onde Comprar Ingresso para o Sea World

Os ingressos do Sea World segue a mesma linha de ingressos da Universal Studios e Disney, o preço varia muito de acordo com o combo que você quer comprar, segue logo abaixo algumas opções. Você pode escolher entre fazer somente o parque Sea World ou também os parques aquáticos da rede e também o Bush Gardens, que fica localizado em Tampa, e é excelente para quem gosta de adrenalina.

  • Valor de 1 dia parque Sea World: a partir de $ 104 dólares
  • Valor para fazer 14 dias ilimitados dos 4 parques ( Sea World, Bush Gardens, Aquática ou Adventure ) + estacionamento gratuito a partir de $189 dólares.

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DA SEA WORLD

 

Como Chegar no Parque Sea World

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

Como o parque Sea World esta localizado mais próximo da região da International Drive, que é onde a grande maioria das pessoas se hospedam, talvez utilizar Uber ou Lift não seja tão caro!


4 – Parque Bush Gardens em Tampa

Ao contrário do que muitos pensam, o parque Bush Gardens não esta localizado em Orlando e sim na cidade de Tampa, que esta localizada aproximadamente 72 milhas (117 km) de Orlando, mais ou menos 1:10/1:20 de viagem!

Mesmo sendo um pouco mais afastado, para quem gosta de adrenalina, super recomendamos fazer essa parque! Mas, ao contrário do que muitos pensam, as crianças também conseguem aproveitar, pois tem várias interações com animais e uma área de brinquedos reservadas só para elas!

Quem gosta de montanha-russa vai amar esse parque

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Bush Gardens:

 

  • Principais Atrações do Parque Bush Gardens em Tampa

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Tigre
  2. Cobra’s Curse
  3. Hybrid Coaster – Abertura prevista para 2020
  4. Falcon’s Hunt
  5. Sheikra
  6. Montu
  7. Kumba
  8. Congo River Rapids
  9. Skyride
  10. Stanley Falls Flume
  11. Serengeti Express
  12. Scorpion
  13. Sand Serpent
  14. Air Grover
  15. Wild Surge
  16. Encontro com vários animais espalhados pelo parque

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, inclusive uma parque reservada só para os pequenos!

 

  • Dicas Parque Bush Gardens em Tampa:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Se você chegar bem cedo e conseguir fazer todas as atrações, ele é um parque que você consegue colocar compras depois de um dia de parque! Tampa é excelente para compras, e em nosso site tem um roteiro completo para quem quer aproveitar o parque e ainda garantir boas compras, vale a pena conferir: Roteiro de Compras em Tampa Depois do Parque
  4. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português.
  5.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Bush Gardens

O estacionamento do Bush Gardens assim como todos os outros parque de Orlando, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Bush Gardens e Onde Comprar Ingresso para o Bush Gardens

Os ingressos do Bush Gardens segue a mesma linha de ingressos da Universal Studios e Disney, o preço varia muito de acordo com o combo que você quer comprar, segue logo abaixo algumas opções. Você pode escolher entre fazer somente o parque Sea World ou também os parques aquáticos da rede e também o Bush Gardens, que fica localizado em Tampa, e é excelente para quem gosta de adrenalina.

  • Valor 1 dia de parque antecipado: $84 dólares aproximadamente
  • Valor 1 dia de parque no dia: $94-$114 dólares aproximadamente
  • Valor 2 dias de Parque $104 dólares
  • Valor 3 dias de Parque $119 dólares
  • Valor para fazer 14 dias ilimitados dos 4 parques ( Sea World, Bush Gardens, Aquática ou Adventure ) + estacionamento gratuito a partir de $189 dólares.

Caso queira conferir todas as opções de preços dos ingressos, no site do nosso parceiro Orlando Tickets Online tem todas as opções: CLIQUE AQUI E CONFIRA MELHORES PREÇOS NOS INGRESSOS DO BUSH GARDENS

 

Como Chegar no Parque Bush Gardens em Tampa.

Diferente dos outros parques, a melhor forma de chegar nesse parque é através do carro alugado, principalmente por ele estar localizado em outra cidade! Além de você ficar mais tranquilo com o horário de voltar e ir, você também estará livre para fazer compras em Tampa após o parque, que por sinal é uma excelente opção.

Uma outra opção para quem quer economizar é ir com o transporte gratuito do parque! Você pode reservar diretamente pelo site, para pegar em alguns lugares, ou até mesmo na frente do Sea World. É uma opção boa para quem esta com grana curta!


E é isso, Pessoal, isso é um pouco de cada parque que você irá encontrar em Orlando e região!

 

 

 

Além desses parques, existem várias outras atrações em Orlando para serem visitadas, inclusive várias gratuitas, caso queira conferir, temos várias dicas em nosso site:

 

Qual parque escolher vai depender muito de você, da sua disponibilidade de tempo e do que voce mais gosta de fazer!

Se precisar de ajuda, estaremos sempre a disposição!

 

Deixe um Comentário