Aluguel de Carro na Alamo – Confira o Melhor lugar para Reservar seu Carro na Alamo

Planejando uma viagem para Orlando ou outro destino americano e ainda em dúvida sobre onde reservar seu carro? A Alamo é uma renomada empresa de aluguel de veículos, com presença em praticamente todas as cidades turísticas dos Estados Unidos e oferece preços competitivos. Independente de qual seja seu destino, vale a pena você conferir o valor no Aluguel de Carro na Alamo.

Nós estamos aqui para ajudá-lo a economizar em sua viagem! Conseguimos através de um parceiro nosso para vocês a melhor oferta para reservar um veículo com a Alamo, proporcionando um excelente desconto. Mesmo que o custo de aluguel de carros tenha sofrido um leve aumento nos EUA recentemente, ainda é possível obter economias substanciais se souber onde e como fazer a sua reserva.

Neste artigo, iremos fornecer todas as informações necessárias para efetuar a reserva do seu carro, indicar o melhor lugar para fazer a reserva e apresentar as principais vantagens de optar por esse serviço.

**Importante: Esta reserva é exclusivamente válida para portadores de carteira de habilitação brasileira!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA ALAMO COM O MELHOR PREÇO

Aluguel de Carro na Alamo : Vídeo de Como pegar o carro da Alamo no Aeroporto+ Informações

Se você tem dúvidas sobre o processo de retirada de um carro alugado pela locadora Alamo no aeroporto, sugerimos assistir a este vídeo. Nele, demonstramos todo o processo de retirada, incluindo a escolha do veículo dentro da categoria que você selecionou. Além disso, apresentamos diversas opções de categorias, para que você possa identificar qual tipo de carro melhor se adequa à sua viagem. Não perca a oportunidade de conferir:

 

 

 

Aluguel de Carro na Alamo – Vantagens

Antes de prosseguir com o aluguel do seu veículo, confira as principais vantagens que oferecemos através do link que disponibilizaremos:

  1. Coberturas incluídas no plano básico: O pacote inclui quilometragem ilimitada, seguro contra danos por colisão e roubo (CDW/LDW), seguro de responsabilidade (LP/EP), adição de um motorista adicional sem custo extra, além de todos os impostos locais e taxas.
  2. Pagamento no destino: A vantagem de efetuar o pagamento somente ao chegar no destino, proporcionando flexibilidade e segurança no planejamento da sua viagem.
  3. Preço competitivo: Se você fizer a reserva diretamente pelo site da Alamo, o valor será substancialmente mais elevado. Nosso link oferece um preço diferenciado e mais acessível, tornando a experiência de aluguel de carro mais vantajosa.
  4. Cancelamento Gratuito: Você pode fazer sua reserva e ir acompanhando o tempo todo, caso o preço baixe, você pode fazer o cancelamento da sua reserva e fazer novamente.

Aluguel de Carro na Alamo – Onde Reservar | Passo a Passo

Conseguimos esse preço diferenciado para nossos seguidores, e para aproveitar esse desconto, basta preencher corretamente os campos do buscador que disponibilizamos para você. Ele apresentará todas as opções de preços, planos e carros disponíveis para a sua data e destino. Além disso, forneceremos um passo a passo resumido abaixo para facilitar o processo.

Lembre-se, não há taxas para fazer a reserva. Assim que concluída, você receberá a confirmação da reserva em seu e-mail. Após isso, basta apresentar essa confirmação na Alamo, junto ao seu passaporte, cartão de crédito e carteira de motorista, assim que chegar ao seu destino. Veja como é simples seguir as etapas a seguir:

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA ALAMO COM O MELHOR PREÇO

Comparação de Preços

Para vocês terem idéia se compensa ou não reservar através do link que disponibilizamos para vocês, confira logo abaixo uma simples comparação de preços pelo mesmo carro, mesma data e mesmos adicionais. Lembrando que em ambos a reserva é feita através da ALAMO.

  • Reversa feita através do nosso link:

  • Reserva feita diretamente pelo site da ALAMO:

 

** Vale lembrar que a reserva no site que indicamos para vocês também é pela álamo, porem com um acordo comercial melhor. Quando você fizer sua reserva, você receberá a confirmação no seu e-mail, com o número de confirmação você consegue ir diretamente no site da Alamo e conferir sua reserva também**

É Seguro reservar o Carro?

Com certeza!!! Podem ficar tranquilos!! Ambas reservas são feitas diretamente pela álamo, porém com um acordo melhor na tarifa! Você vai receber tudo em seu e-mail, não precisa colocar nenhum dado de cartão de crédito antecipado, e só pagará assim que chegar na ALAMO.

Passo a Passo de como conseguir seu carro na Alamo com desconto:

Seguir o passo a passo para obter o desconto na locação do seu carro na Alamo é bastante simples. Contudo, para evitar qualquer confusão, vamos detalhar cada etapa do processo. Siga estas instruções para assegurar a obtenção do melhor preço para a sua reserva.

1 – Primeiro passo: Clique no link que disponibilizaremos a seguir, que te redirecionará automaticamente para a página de reservas de veículos:

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREÇO

Depois preencha todos os dados da sua reserva corretamente:

Aluguel de Carro na Alamo

 

✔️País: Selecione o país que você quer fazer a reserva, no caso de Orlando – Estados Unidos
✔️Idade: Coloque sua idade
✔️Data de Retirada: Coloque a data que você quer retirar o carro
✔️Hora: A hora que pretende pegar o carro
✔️Estado: Selecione o Estado da Sua viagem para aparecer as opções de cidades – se For Orlando/Miami selecione Flórida
✔️Loja: Escolha em qual loja quer pegar o carro, dentro ou fora do aeroporto dependendo da cidade
✔️Devolução: Data que vai devolver o carro
✔️Hora da Devolução: Hora que vai devolver o Carro
✔️Estado: Selecione o estado que você vai devolver o carro
✔️Loja da Devolução: Coloque a cidade que você vai devolver o carro, pode ser na mesma cidade ou em outra cidade.

 

 

2 – Depois de Colocar em calcular preços irá aparecer todas as opções de carros disponíveis e as categorias, confira o que é cada categoria antes de reservar:

✔️ Plano MF: Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

✔️ Plano P3: Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, GPS, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

✔️ Plano GP: Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, GPS, um tanque de combustível, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

Escolha qual categoria quer alugar e selecione

 

 

3 – O próximo passo é bem tranquilo, só você colocar alguns dados para sua reserva como: Nome, Sobrenome, E-mail (para receber a reserva), país onde vive, telefone e se deseja adicionar algum outro item.

: favor verificar se o email de confirmação não está em “Spam” ou “Lixo eletrônico”.

Aluguel de Carro na Alamo

E por último e não menos importante irá aparecer sua reserva conforme mostra na foto acima, você receberá em seu e-mail, lembre-se de conferir no lixo ou spam, e você também pode imprimir e apresentar no dia de pegar o carro!

Aluguel de Carro – Dúvidas Frequentes

  • Terei que pagar algo além do valor informado em meu voucher de confirmação?

Não! Se você não quiser adicionar mais nada assim que chegar no destino, você não terá que pagar mais nada! Só fique atento para não aceitar nenhum outro adicional caso a pessoa te ofereça! O valor que aparecer para você na reserva, será o valor final!

  • Quais documentos apresentar quando chegar na Alamo

Você só precisa apresentar o número da reserva, que você receberá em seu e-mail assim que fizer a reserva, seu passaporte, cartão de crédito e a carteira de motorista do Brasil.

  • Os Seguros já estão inclusos?

Sim, os principais seguros já estão inclusos na Tarifa Básica, se você quiser, não precisa adicionar mais nenhum.

  • Tem um motorista adicional incluso?

Sim, você pode colocar um motorista adicional gratuitamente na tarifa básica através no link que disponibilizamos para vocês. Geralmente as empresas cobram por dia se você quiser colocar uma pessoa a mais para dirigir o carro, mas na Alamo, através dessa parceria, vocês podem colocar duas pessoas!

  • Posso alugar o carro em um destino e devolver em outro?

Pode, pode sim! Você pode facilmente alugar o carro no Aeroporto de Miami e devolver no Aeroporto de Orlando, sem nenhum problema, o mesmo com alguma outra cidade que deseja fazer isso! Em algumas cidades, a Alamo não cobra por esse serviço.

É uma excelente opção para quem vai fazer cruzeiro, alugar o carro e devolver em alguma Alamo próximo ao porto, e depois pegar novamente, ou então para quem quer conhecer várias cidades de carro mas o voo final vai sair de outra cidade.

  • Com quantos anos posso alugar carro nos Estados Unidos?

Geralmente algumas empresam aceitam com 21 anos, porém menos que 25 anos você poderá pagar uma taxa por dia!

  • Aluguel de Carro na Alamo – Qual a cobertura dos Seguros?

Dentre os seguros que já estão inclusos no carro, que na nossa opinião são extremamente importantes para evitar qualquer tipo de contratempo em sua viagem, veja a cobertura de cada um deles:

EP: O seguro EP, às vezes também chamado de LIS ou ALI, proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados, uma cobertura de até Um Milhão de dólares (sem franquia), em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Ele resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados pelo locatário. Este seguro também proporciona ao locatário uma cobertura de até U$ 100,000 dólares por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente

CDW: Seguro CDW, as vezes também chamado de LDW, oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado (sem franquia nos EUA/Canadá), desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual.

  • Vale a pena alugar GPS?

Na nossa opnião hoje em dia não vale mais a pena! Hoje todo mundo viaja com internet e utiliza o celular como GPS! Caso você ainda não tenha um chip de internet para utilizar em sua viagem, recomendamos de uma empresa que Você compra e recebe o chip em sua casa,  chega no destino conectado, mantem seu número de WhatsApp e ainda se precisar, o mesmo chip funciona em mais de 140 países! Para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem 15% de Desconto em todos os planos, aproveite:

  • Aluguel de Carro na Alamo – Cadeirinha para Crianças, como funciona

Essa parte vai variar um pouco de estado para estado, mas no geral, todos os estados são obrigatório o uso da cadeirinha! Você pode adicionar na sua reserva, ou se preferir trazer do Brasil ou até mesmo comprar em algum outro lugar. Mas de forma alguma fique sem ela!

Aluguel de Cadeirinha na Alamo

As Leis podem variar de estado para estado dos Estados Unidos, mas na Flórida, segue a seguinte regra:

  • Para crianças até 03 (três) anos é necessário utilizar a cadeirinha “child seat”.
  • Para crianças com idade entre 04 (quatro) e 05 (cinco) anos é possível utilizar – dependendo do caso – a cadeirinha, booster ou simplesmente o cinto de segurança.
  • A cadeirinha é indicada para crianças com idade de 01 (um) ano a 04 (quatro) anos, e peso inferior a 18 (dezoito) quilos.
  • Já o booster é recomendado para menores com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos, enquanto o cinto do carro ainda não se ajuste adequadamente ao seu tamanho e assim oferecendo a segurança necessária.

Fontes:
– Orlando Police Department
– National Highway Traffic Safety Administration

  • Como funciona o SunPass na Alamo. É obrigatório?

O SunPass/ Epass para quem não sabe, é como se fosse o nosso “sem parar” no Brasil.  Ele não é obrigatório, mas dependendo do destino que você for viajar, recomendarmos pegar.

Entenda o porque: Em Miami existem vários pedágios espalhados pela cidade, alguns existe a opção de pagar em dinheiro, porém outros não. Nesses que não existe a opção de pagar em dinheiro, você só conseguirá pagar com o uso do aparelhinho, por isso é muito importante ter ele.

  • Quando custa o SunPass na Alamo?

Isso depende muito do estado que você esta alugando o carro, aqui na Flórida, funciona da seguinte maneira: Você paga de $ 3,95 – $ 4,95 por dia de uso, mas não excede o valor de $30 por período de aluguel + os pedágios que você passar. Caso você não passe por pedágios,  Nnão há taxa de conveniência TollPass nos dias de aluguel em que você não use uma estrada com pedágio.

  • Vale a pena pagar a opção de devolver  o carro com o tanque vazio?

Na nossa opinião não, mas isso vai depender muito de você! Aqui nesse link que disponibilizamos existe essa opção, que nada mais é que você devolver o carro do jeito que o tanque esta! A vantagem é não precisar se preocupar em abastecer o carro, mas geralmente  sai mais barato você mesmo encher o tanque do carro do que contratar essa opção! Uma dica, na hora de abastecer o carro, não deixe para abastecer próximo ao aeroporto ou das locadoras de veículos, nessa região o combustível costuma ser mais caro que em outros lugares.

  • Carteira de habilitação do Brasil serve nos Estados Unidos?

Sim, a nossa carteira de habilitação Brasileira serve para dirigir nos Estados Unidos.

Aluguel de Carro na Alamo – Dicas Importantes:

Confira logo abaixo as principais dicas para alugar carro nos Estados Unidos:

  1. Escolha o Carro Certo: Antes de alugar um carro lembre-se de levar em consideração o número de passageiros e  quantidade de malas. As vezes isso acaba passando abatido e só vamos nos dar conta na hora de voltar e percebemos que a quantidade de malas não cabe dentro do carro;
  2. GPS: Na nossa opinião hoje em dia não vale mais a pena alugar GPS nas locadoras, principalmente porque a grande maioria dos celular já tem essa opção! Nós sempre utilizamos o Google Maps, por exemplo! Ele é uma excelente ferramenta, pois além de funcionar como GPS também permite você pesquisar as lojas e locais que estão mais próximos de você;
  3. Tanque de Combustível: Geralmente você devolver o tanque do carro cheio compensa muito mais do que você devolver o carro com ele do jeito que esta. As vezes o tanque no dia que você for devolver pode não estar totalmente vazio e você gastaria pouco para terminar de encher;
  4. Abastecer: Na hora de devolver o carro, não deixe para abastecer muito próximo ao aeroporto ou perto das locadoras de veículos, geralmente esses lugares costumam ser os mais caros. Encha o tanque e depois se precisar, complete o que falta mais próximo, isso irá fazer você economizar uns bons dólares;
  5. Reserva do Carro: Não deixe para fazer a reserva do seu carro em cima da hora, conforme a data for se aproximando, poderá aumentar os valores, principalmente se for data de alta temporada.
  6. Dica ao reservar seu carro: Tente colocar o horário de pegar o carro e devolver no mesmo horário, por exemplo,  caso você pegue o carro as 10:00 da manhã, tente colocar para devolver também as 10:00 horas da manhã, se você colocar para devolver a tarde, poderá pagar uma diária a mais para ficar com o carro! Mas também vale levar em consideração  que em alguns lugares não da para ficar sem o carro, e ficar com ele umas horas a mais irá ajudar muito!

 

 

E é isso!!! Mais uma excelente opção para alugar carros para sua viagem e dessa vez, com o melhor preço!

Ficou alguma dúvida? Não perca tempo e alugue hoje mesmo seu carro

CLQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM O MELHOR PREÇO

8 Comentários

  1. Tiago Couto

    Olá! E sobre os pedágios. Já estão inclusos?

  2. Viajando Barato Para Orlando

    Olá, tudo bem? Na realidade nenhuma locadora vem com os pedágios inclusos! Você tem que pagar aqueles pedágios que você passar!
    A Alamo já vem com o SunPass no carro e ele é ativado no primeiro pedágio que você passar, e você paga no máximo pelo aparelho $15 dólares para todos os dias!
    Algumas empresas cobram de $7 até $10 dólares por dia pelo aparelho!
    Se você não utilizar, não terá que pagar esses 15 dólares.

  3. Olá!
    Por este processo dá para fazer o chek inn on line e passar no totem da Alamo do aeroporto sem precisar passar pelo balcão?
    Grata

  4. Viajando Barato Para Orlando

    Olá, tudo bem? Sim, você consegue fazer o Check-in através dos Totem, mas as vezes os totens mandam ir fazer no balcão!

  5. Olá, bom dia !
    Explique o significado de cada seguro que está incluso e se eu for sem o GPS c9nsigo usar wase do meu celular quando eu chegar aí ?

  6. Ola tudo bem? Gostaria de saber quanto ao valor de bloqueio de caução, quanto custa? Obrigada!!

  7. Viajando Barato Para Orlando

    Oie, tudo bem? isso depende muito da categoria do carro que você vai alugar!!!

  8. Olá! Notei que ao simular a reserva, quando opta pela cadeirinha de carro infantil, o valor não altera.
    É cobrado a taxa por esse aluguel ou não?

Deixe um Comentário