Dicas de onde comer em Orlando –  Alimente-se Bem em Orlando

Nosso conselho para você hoje é: Alimente-se Bem em Orlando. É um mito comum acreditar que uma viagem para Orlando implicará uma dieta monótona e desagradável. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade! A realidade é que, em Orlando, o que você come depende muito de quanto está disposto e é capaz de investir em sua experiência gastronômica. No entanto, isso não significa que, se você estiver com um orçamento mais apertado, estará condenado a viver apenas de sanduíches durante sua estadia.

Orlando é uma cidade cheia de diversidade gastronômica, com inúmeros lugares encantadores para comer. Neste post, apresentaremos uma seleção de nossos favoritos pessoais – lugares que visitamos regularmente e que oferecem refeições a preços verdadeiramente justos e acessíveis.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa:  onde conseguir se alimentar bem em Orlando., mais importante, como conseguir uma alimentação de qualidade nesta cidade vibrante.

 

Alimente-se Bem em Orlando –  Dicas de Bons Restaurantes em Orlando

Antes de falarmos nossa seleção de restaurantes preferidos, é importante ressaltar que os gostos variam de pessoa para pessoa. O que nós apreciamos pode não ser o seu estilo! No entanto, compartilharemos com você os lugares onde nós, pessoalmente, tivemos ótimas experiências culinárias em Orlando.

  • Miller’s Ale House – Este é um dos nossos lugares favoritos quando se trata de refeições saborosas e acessíveis. Este estabelecimento oferece excelentes promoções, com pratos ao almoço por até $7,99 e promoções diárias que permitem que você deguste um prato por apenas $10,99! Recomendamos que você consulte todos os cardápios para aproveitar as melhores ofertas. O Miller’s Ale House tem várias filiais em Orlando, tornando-o um lugar de fácil acesso.
  • Olive Garden – Este é um restaurante que todos mencionam e, por uma boa razão, é muito popular entre brasileiros e americanos. A comida é deliciosa e a preços acessíveis. Neste lugar, você encontrará pratos que vão de $10 a $20. Com várias localizações em Orlando, basta colocar no GPS para encontrar o Olive Garden mais próximo. Nós gostamos muito de ir no Olive Garden para comer os pratos mas também para comer a entrada. Se você não sabe, quando você pede um prato você tem os famosos pãezinhos gratuito e também você pode escolher entre sopa ou salada ilimitada gratuita também. Nós adoramos comer lá.
  • Bahama Breeze – Este é um típico restaurante caribenho, com um ambiente agradavelmente decorado e uma oferta culinária deliciosa! Aqui, você encontrará pratos típicos e excelentes bebidas. Os preços variam desde $9 por uma entrada até $25 por um prato principal. Assim como os anteriores, tem várias localizações em Orlando.
  • Rocco’s Tacos and Tequila Bar – Para os amantes da comida mexicana, este é um restaurante imperdível! Este lugar é famoso por sua comida mexicana autêntica e sua vasta seleção de tequilas.
    O endereço é: 7468 W Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819.
  • Brio – Se você está procurando por uma experiência culinária variada e de alta qualidade, Brio é uma excelente opção. Este restaurante oferece de tudo, desde frutos do mar até carnes e pratos italianos autênticos. Uma dica: as vezes esse restaurante oferece algum desconto no caderno de desconto do Millenia Mall, não é sempre que tem, mas sempre vale a pena pegar, pois é gratuito.  Só r no Concierge do Millenia Mall, que fica próximo ao Brio e pedir o livreto de descontos!
  • Cheesecake Factory – Outro local tradicionalmente apreciado tanto pelos brasileiros quanto pelos americanos. Além de ser famoso por seus cheesecakes divinos, este lugar oferece uma ampla gama de pratos excelentes. Certamente vale a visita!
  • Restaurantes da Disney Springs – Este local oferece uma variedade impressionante de opções gastronômicas para todos os gostos. Além disso, é um lugar muito agradável para passear, e a melhor parte é que a entrada e o estacionamento são gratuitos!
  • CityWalk – Esta área da Universal também é um excelente local para se alimentar. Repleta de restaurantes populares e de alta qualidade, é uma boa opção para quem deseja fazer uma refeição após um dia nos parques ou para aqueles que simplesmente querem visitá-la para jantar. A entrada no Citywalk é gratuita e o estacionamento também é gratuito após as 18h, exceto durante eventos especiais como o Halloween. Então, fique atento!

Caso queira temos um post bem detalhado de onde comer em Orlando, você pode conferir clicando AQUI


Alimente-se Bem em Orlando –  Onde comer em Orlando Barato

São diversas opções de onde comer em Orlando com preço bom, abaixo vamos deixar algumas opções e caso queiram conferir todas as opções que colocamos detalhadas para você, você pode acessar nosso post: Alimentação Barata em Orlando – Onde Comer em Orlando

Confira logo abaixo 10 opções de onde comer barato em Orlando:

  1. Miller’s Ale House
  2. Olive Garden
  3. Chili’s ou Chili’s Bar & Grill
  4. Deny’s
  5. Ihop
  6. Cici’s Pizza
  7. Taco Bell
  8. Applebee´s
  9. Red Lobster
  10. Chick-fil-A
  11. Panda Express
  12. Chipottle
  13. Pollo Tropical

Para ver todos os lugares que você pode comer barato em orlando, não deixe de conferir o post que colocamos para vocês logo acima!


Alimente-se Bem em Orlando – Restaurante de Comida

Em quase todos os restaurantes aqui você encontra comida! Mas se bateu aquela saudade de uma comida um pouco mais parecida com a do Brasil e quer comer um arroz, vamos colocar 3 opções para você logo abaixo:

  1. Bahama Breeze – Apesar do restaurante ser todo caribenho, lá você irá encontrar algumas opções de pratos com arroz e carne! Tem um que é delicioso e vale a pena pedir: SKIRT STEAK CHURRASCO, que custa aproximadamente $23,99 mas é delicioso! Acompanha arroz, feijão, uma carne e banana frita! Além desse existem outras opções e você também pode trocar algum acompanhamento do prato.
  2. Miller’s Ale House – Além de comida barata nesse lugar você também encontra opções de pratos com arroz e alguma carne! Claro que o arroz não é nada parecido com o nosso, mas da para comer tranquilamente. Os pratos são deliciosos, bem servidos e com valores excelentes
  3. Seabra Foods: O famoso supermercado “Brasileiro”. Além de poder comprar quase tudo que vende no Brasil lá tem uma opção de comer comida brasileira por kilo. A comida é excelente e preço justo.
  4. Pollo Tropical:  É um lugar simples, com pratos e talheres descartáveis, mas para quem não se importa é uma excelente opção para economizar, pois você pode comer arroz, feijão com carne, frango… por um excelente preço. ótimo para quem quer ou precisa economizar.
  5. Amor em Pedaços Bakery: É um lugar que nós adoramos comer e excelente opção para quem quer comer comida brasileira. Lá tem opções de café da manhã, almoço e jantar. Vale muito a pena

Bom pessoal, e isso! esse é apenas um guia rápido de alguns lugares que vale a pena você comer aqui em Orlando! Lembrando que esta bem resumido, caso queira conferir os post com mais opções, citamos ele durante o post! Esse aqui é mais um Orlando restaurante dicas rápidas!

Esperamos ter ajudado!

Tem algum queridinho seu que ficou fora da Lista? deixe aqui nos comentários.

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário