Programe sua viagem para Orlando – Confira o passo a passo

Esta querendo viajar para a Disney, mas ainda não sabe Como Programar uma viagem para Orlando ? Não deixe de conferir nesse post tudo que você irá precisar para sua viagem, quais os primeiros passos, itens indispensáveis para sua viagem e várias dicas de como economizar em sua viagem.

Para muitas pessoas programas uma viagem pode ser algo fácil, porém, para alguém que nunca viajou para fora, ou que nunca tenha vindo para Orlando, pode ser algo um pouco mais complexo, pois são várias informações importantes que não podem ficar de fora e muitos não sabem nem por onde começar a se programar!

Papel e Caneta em mãos e anote tudo que você precisa de Como Programar uma viagem para Orlando

Não deixe de conferir depois:


Como Programar uma viagem para Orlando

Confira logo abaixo tudo que você irá precisar para sua viagem e algumas dicas para economizar ou até mesmo para aproveitar ao máximo sua viagem!

  • Programar uma viagem para Orlando – Passaporte

Esse sem dúvidas é o primeiro passo para você que quer viajar para algum país, tirar o passaporte! Todos podem tirar o passaporte, e ele é feito no Brasil através do site da Policia Federal e depois você terá que comparecer para colher algumas informações, fotos e digitais. Se você quiser saber como tirar o passaporte, temos um post explicando o passo a passo: CLIQUE AQUI E CONFIRAO passaporte serve para você viajar para vários outros países também, é um documento seu que pode ser utilizado em toda suas viagens ao exterior

  • Programar uma viagem para Orlando – Visto Americano

Depois de tirar o passaporte, você deve tirar o Visto Americano para poder entrar nos Estados Unidos! O visto é Obrigatório e sem ele você não poderá entrar no país. Você precisa entrar no site da embaixada americana, preencher um formulário em Inglês com informações verdadeiras, pagar uma taxa e depois marcar uma entrevista para fazer no consulado, lá eles irão fazer algumas perguntas, podem exigir alguns documentos para comprovar tudo que você respondeu no questionário e depois você terá seu visto aprovado ou negado, se for negado, não fique triste, você pode tentar novamente. Caso queira ver um passo a passo de como tirar o visto, CLIQUE AQUI E CONFIRA

  • Programar uma viagem para Orlando –  Conferir documentos para quem já tem

Quem já tem passaporte e visto prontos, antes de viajar, não esqueça de conferir se as datas se os documentos não estão vencidos ou próximos de vencer! Fique muito atento a isso, principalmente na data de vencimento do visto.

  • Programar uma viagem para Orlando –  Defina a época que você quer e pode viajar

Passaporte e visto em mãos, é hora de você decidir qual mês pretende viajar para conhecer Orlando. Existem meses que Orlando é mais lotado, outros que é um pouco mais vazio, datas com frio e datas de muito calor, mas no geral, independente da data que você quer vir, você irá aproveitar, mas caso queira, confira algumas opções para vir e evitar:

Datas de alta temporada como Natal, Ano Novo e ferias de julho e a famosa Spring break (Férias Americanas) são datas a serem evitadas: Janeiro, Fevereiro,Março, Julho, Final de Dezembro. Mas se você só puder vir nesse período, não se preocupe, você vai aproveitar Orlando.

Datas Chuvosas: Junho até Setembro são os meses que podem chover bastante, mas são chuvas que no geral passam rápido.

Meses Mais Vazios em Orlando: Setembro, Outubro, Novembro, Maio e Junho são meses bons de viajar para Orlando, tende a ser mais vazio.

  • Programar uma viagem para Orlando –  Comprar as Passagens

Data definida? Hora de comprar as passagens! Os valores podem depender muito da época que você quer vir para Orlando e também a cidade de saída! O ideal é você ir acompanhando sempre e ter datas flexíveis para poder encontrar um bom preço! Aqui em nosso site, sempre atualizamos os valores nas passagens de Orlando e Miami sempre com os menores valores que encontramos, nós NÃO vendemos as passagens, apenas colocamos os links para vocês irem acompanhando diariamente e encontrarem um valor legal para sua viagem! CLIQUE AQUI E CONFIRA o post das passagens.

  • Programar uma viagem para Orlando –  Reservar seu Hotel

Passagens definidas e compradas é hora de escolher em qual região você vai querer se hospedar, se vai ficar dentro do complexo da Disney ou da Universal, se vai alugar uma casa ou até mesmo reservar seu hotel fora dos parques temáticos. Geralmente os hotéis dentro dos parques costumam ser mais caros, mas você tem alguns benefícios de poder entrar mais cedo (Nos parques da Disney – Horas Mágicas) ou em alguns hotéis da Universal você tem direito ao Express ( Para cortar fila nos brinquedos). Agora, se você quer economizar em sua viagem, indicamos pegar hotéis fora dos parques, geralmente na região da International Drive existem excelente hotéis com preços mais acessíveis e é uma excelente localização.

  • Programar uma viagem para Orlando – Faça um Seguro Viagem

NUNCA viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem! A saúde aqui é muito cara, uma simples consulta você pode pagar de $200-$300 dólares e uma simples cólica de Rim aproximadamente $5000 dólares, Seguro é uma coisa que fazemos e esperamos não precisar utilizar, mas infelizmente é indispensável para sua viagem, e o melhor de tudo, o seguro viagem não é tão caro! O melhor lugar para fazer seu Seguro Viagem é na SegurosPromo. Ela é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, com certeza você irá encontrar o melhor preço para sua viagem. Ahhhh, e nossos seguidores ainda tem até 15% de desconto em qualquer plano, só clicar no link abaixo e utilizar nosso código VBPM10

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

  • Comprar os Ingressos dos Parques

Sim, é hora de você escolher quais parques deseja ir e se pretende comprar seus ingressos antecipadamente ou quando chegar em Orlando! O bom de comprar antecipadamente é que você consegue parcelar seus ingressos em mais vezes. Mas seja qual for a hora de comprar que você escolher, você já precisa programar quais parques deseja ir, para começar organizar seus dias em Orlando, a quantidade de parque a ser escolhida depende muito de você e de quantos dias de viagem você terá por aqui. Lembrando que algumas datas em Orlando é frio, então talvez não seja interessante colocar os parques aquáticos em sua list. Confira a relação dos parques de Orlando logo abaixo:

Disney:

  1.  Magic Kingdom
  2. Hollywood Studios
  3. Animal Kingdom
  4. Epcot
  5. Blizzard Beach – Parque Aquático
  6. Typhoon Lagoon -Parque Aquático
  7. Disney Springs – Não é necessariamente um parque, porém é um complexo da Disney cheio de lojas, excelentes restaurantes e algumas atrações e que vale a pena você conhecer, pois tem entrada gratuita e estacionamento gratuito.

Universal Studios:

  1. Universal Studios
  2. Islands of Adventure
  3. Volcano Bay – Parque Aquático
  4. CityWalk – Não é necessariamente um parque, mas é um centro com vários restaurantes da Universal que ficam abertos até mais tarde, e tem entrada gratuita após as 18:00 horas.

Sea World:

  1. Sea World
  2. Bush Gardens
  3. Discovery Cove – Parque aquático com nado com Golfinhos
  4. Aquática  – Parque Aquático

Legoland

Depois de escolher os parques que você quer fazer em sua viagem, é hora de comprar os ingressos, os parques da Disney, se você estiver hospedado em algum hotel da Disney, você conseguirá marcar o FastPass ( Para cortar a fila de 3 brinquedos escolhidos), com até 60 dias de antecedência, se tiver hospedado fora do complexo Disney, você pode marcar 30 dias de antecedência.

Quer garantir seus ingressos com Melhor Preço? Não deixe de conferir no site do Orlando Tickets Online! Uma empresa que esta ha mais de 30 anos no mercado, que possui preços excelentes e que você pode parcelar e pagar por boleto ou cartão de crédito.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM MELHOR PREÇO

  • Programar uma viagem para Orlando –  Internet Ilimitada em Seu Celular

Fique conectado em sua viagem com um Chip de Internet Imitada. Além de manter contado com família e amigos, você poderá utilizar seu celular como GPS para se locomover pela cidade e localizar todas as opções de lojas próximas de você com o GPS. e você também poderá utilizar seu celular como tradutor, caso precise traduzir algo que você tem dúvida ou até mesmo se comunicar com alguém, caso não fale nada de inglês.

Sempre recomendamos o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Ele funciona em mais de 210 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano, utilizando o link a seguir. O desconto já é aplicado automaticamente no final da sua compra

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

  • Alugue um Carro

Alugar um carro em Orlando com certeza fará você aproveitar muito mais sua viagem! Você poderá se deslocar para lugares mais afastados, conhecer mai lugares, cidades próximas e garantir melhores compras. Caso você não queira alugar um carro, você pode andar de taxis ou até mesmo de Uber, e utilizar o transporte de alguns hotéis para ir até os parques ( é importante verificar se o hotel escolhido tem transporte gratuito para os parques). Se o foco da sua viagem for os parques, talvez seja interessante alugar um carro somente nos dias de compras e passeios, sairá mais barato que ficar andando de Uber. Muita atenção na hora de alugar um carro, pense sempre na volta e se ele vai caber as malas.

Nós sempre utilizamos dois lugares para fazer a reserva de nossos carros:

  • A Sixt, que na nossa opinião é uma das melhores empresas de carros em Orlando e Miami! Valores excelentes e para melhorar, nós conseguimos um desconto de até 35% no aluguel do seu carro! Para conseguir esse desconto é bem simples, só clicar no link abaixo e ele já será aplicado automaticamente

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CARRO COM DESCONTO

  • Outro lugar para reservar seu carro que também é uma excelente opção é através da Rentcars! Eles fazem a comparação em várias locadoras de veículos ao mesmo tempo, com certeza você encontrará o melhor valor e opção para você! E o melhor de tudo, eles parcelam!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO

  • Programe seus dias

Faça um planejamento de sua viagem! Decida quais parques você quer ir, os dias e reserve alguns dias para compras intercalando com os parques para não cansar muito.

O roteiro da sua viagem vai depender muito de qual seu intuito, se será parques, compras, passeio, baseado nisso, você pode programar para aproveitar mais seus dias aqui!

  • Saiba os melhores lugares para fazer compras

Saber os melhores lugares para fazer compras pode fazer você economizar muito dinheiro e tempo de sua viagem! Aqui em nosso site você encontra as melhores lojas para fazer compras e também onde elas estão localizadas, vale a pena conferir:


  • Pegue Cupons de Descontos

Lembre-se de se cadastrar no site dos Outlets para conseguir pegar gratuitamente seus cupons de desconto e também o livrinho de desconto no outlet! Em nosso site na parte de “Descontos”você consegue ver o passo a passo de como conseguir descontos para vários lugares, confira e aproveite para economizar.

Descontos em Orlando – Saiba como Conseguir Cupons de Descontos p/ suas Compras CLIQUE AQUI E CONFIRA


  • Confira como localizar lugares e Lojas próximos a você

Confira como utilizar lojas e lugares através do seu GPS do celular. Pode ser pelo Google Maps ou até mesmo pelo aplicativo Maps da Apple. Se você abrir e digitar o nome da loja que você deseja, ele irá mostrar uma relação com vária próximas e mais afastadas e ainda mostrar o horário de funcionamento, depois é só você escolher qual deseja ir! Sempre fazemos isso para descobrir novas lojas para mostrar para vocês. Confira a foto abaixo:

Programar uma viagem para Orlando


E é isso! Programar uma viagem para Orlando se você tiver tudo que precisa, não é um processo tão difícil!

No nosso site é possível encontrar diversas dicas para sua viagem! As melhores lojas, passeios, informações, novidades, promoções, enfim, tudo que você precisa para aproveitar ainda mais! Não deixe de conferir nossos vídeos no Stories do Instagram, sempre disponibilizamos muitas dicas por lá também, que podem ajudar muito no planejamento de sua viagem ( @viajandobaratoparaorlando )

Ficou alguma dúvida? Se pudermos ajudar em algo, estaremos sempre a disposição!

 

 

2 Comentários

  1. Adoro as dicas dos queridos Larissa e Gleybson!
    Mesmo que eu vá todo ano pra Orlando com a minha família. Vocês sempre tem uma dica valiosa pra dar!
    Muito obrigada😉😘

    • Viajando Barato Para Orlando Responder

      Muito Obrigado pelo carinho!
      Ficamos muito felizes com sua mensagem!
      Continue sempre contando conosco!

Deixe um Comentário