Como Programar uma viagem para Orlando – Confira o passo a passo

Esta querendo viajar para a Disney, mas ainda não sabe Como Programar uma viagem para Orlando ? Não deixe de conferir nesse post tudo que você irá precisar para sua viagem, quais os primeiros passos, itens indispensáveis para sua viagem e várias dicas de como economizar em sua viagem.

Para muitas pessoas programas uma viagem pode ser algo fácil, porém, para alguém que nunca viajou para fora, ou que nunca tenha vindo para Orlando, pode ser algo um pouco mais complexo, pois são várias informações importantes que não podem ficar de fora e muitos não sabem nem por onde começar a se programar!

Papel e Caneta em mãos e anote tudo que você precisa de Como Programar uma viagem para Orlando

Não deixe de conferir depois:


Como Programar uma viagem para Orlando

Confira logo abaixo tudo que você irá precisar para sua viagem e algumas dicas para economizar ou até mesmo para aproveitar ao máximo sua viagem!

  • Programar uma viagem para Orlando – Passaporte

Esse sem dúvidas é o primeiro passo para você que quer viajar para algum país, tirar o passaporte! Todos podem tirar o passaporte, e ele é feito no Brasil através do site da Policia Federal e depois você terá que comparecer para colher algumas informações, fotos e digitais. Se você quiser saber como tirar o passaporte, temos um post explicando o passo a passo: CLIQUE AQUI E CONFIRAO passaporte serve para você viajar para vários outros países também, é um documento seu que pode ser utilizado em toda suas viagens ao exterior

 

  • Programar uma viagem para Orlando – Visto Americano

Depois de tirar o passaporte, você deve tirar o Visto Americano para poder entrar nos Estados Unidos! O visto é Obrigatório e sem ele você não poderá entrar no país. Você precisa entrar no site da embaixada americana, preencher um formulário em Inglês com informações verdadeiras, pagar uma taxa e depois marcar uma entrevista para fazer no consulado, lá eles irão fazer algumas perguntas, podem exigir alguns documentos para comprovar tudo que você respondeu no questionário e depois você terá seu visto aprovado ou negado, se for negado, não fique triste, você pode tentar novamente. Caso queira ver um passo a passo de como tirar o visto, CLIQUE AQUI E CONFIRA

 

  • Programar uma viagem para Orlando –  Conferir documentos para quem já tem

Quem já tem passaporte e visto prontos, antes de viajar, não esqueça de conferir se as datas se os documentos não estão vencidos ou próximos de vencer! Fique muito atento a isso, principalmente na data de vencimento.

 

  • Programar uma viagem para Orlando –  Defina a época que você quer e pode viajar e a quantidade de dias

Passaporte e visto em mãos, é hora de você decidir qual mês pretende viajar para conhecer Orlando. Existem meses que Orlando é mais lotado, outros que é um pouco mais vazio, datas com frio e datas de muito calor, mas no geral, independente da data que você quer vir, você irá aproveitar, mas caso queira, confira algumas opções para vir e evitar:

Datas de alta temporada como Natal, Ano Novo e ferias de julho e a famosa Spring break (Férias Americanas) são datas a serem evitadas: Janeiro, Fevereiro,Março, Julho, Final de Dezembro. Mas se você só puder vir nesse período, não se preocupe, você vai aproveitar Orlando.

Datas Chuvosas: Junho até Setembro são os meses que podem chover bastante, mas como em Orlando o clima é muito louco, é difícil prever quando vai chover ou não.

Meses Mais Vazios em Orlando: Setembro, Outubro, Novembro, Maio e Junho são meses bons de viajar para Orlando, tende a ser mais vazio.

A quantidade de dias também é relativo, vai depender muito de quanto tempo disponível você tem, mas acreditamos que no mínimo 10 dias da para aproveitar um pouco a cidade, mas se puder, tente colocar 15 dias, para poder fazer mais parques ou então fazer as coisas com menos correria

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

  •  Comprar as Passagens

Data definida? Hora de comprar as passagens! Os valores podem depender muito da época que você quer vir para Orlando e também a cidade de saída! O ideal é você ir acompanhando sempre e ter datas flexíveis para poder encontrar um bom preço!  As vezes é possível encontrar excelentes oportunidades em passagens aéreas.

Depois que já tiver as passagens compradas e definido mesmo quando será sua viagem, é hora de você organizar todo o restante

 

  •  Reservar seu Hotel

Passagens definidas e compradas é hora de escolher em qual região você vai querer se hospedar, se vai ficar dentro do complexo da Disney ou da Universal, se vai alugar uma casa ou até mesmo reservar seu hotel fora dos parques temáticos. Geralmente os hotéis dentro dos parques costumam ser mais caros, mas você tem alguns benefícios de poder entrar mais cedo (Nos parques da Disney) ou em alguns hotéis da Universal você tem direito ao Express ( Para cortar fila nos brinquedos). Agora, se você quer economizar em sua viagem, indicamos pegar hotéis fora dos parques, geralmente na região da International Drive existem excelente hotéis com preços mais acessíveis e é uma excelente localização.

Um hotel que super recomendamos para quem quer ficar bem localizado e pagar mais barato é o Monreale! Ele é da rede Monreale ai do Brasil e foi recém reformado. Caso queira aproveitar, nossos seguidores tem desconto e benefícios exclusivos, vale a pena conferir:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM MELHOR PREÇO

 

  • Faça um Seguro Viagem

NUNCA viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem! A saúde aqui é muito cara, uma simples consulta você pode pagar de $200-$300 dólares e uma simples cólica de Rim aproximadamente $5000 dólares, Seguro é uma coisa que fazemos e esperamos não precisar utilizar, mas infelizmente é indispensável para sua viagem, e o melhor de tudo, o seguro viagem não é tão caro! O melhor lugar para fazer seu Seguro Viagem é na SegurosPromo. Ela é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, com certeza você irá encontrar o melhor preço para sua viagem. Ahhhh, e nossos seguidores ainda tem até 20% de desconto em qualquer plano. Caso queira conferir todas as informações e como conseguir seu seguro com melhor preço, só clicar no link abaixo

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

 

 

  • Comprar os Ingressos dos Parques

Nunca deixe para comprar seus ingressos de última hora!!! Geralmente se deixar para comprar nos parques os preços sÃo bem mais caros!! Comprando no Brasil além de conseguir o melhor preço para sua viagem você ainda consegue parcelar!

Baseado na sua quantidade de dias em Orlando, é hora de escolher quais parques você quer fazer/conhecer. Para quem nunca foi nossa dica é: tente colocar 1 parque por dia, geralmente é muito corrido fazer mais de um no mesmo dia e você acaba não aproveitando.

Outra dica muito importante é, tente não colocar uma quantidade seguida de parques, é extremamente cansativo. Se puder, coloque no máximo 3 dias de parque, 1 para descanso/compras e depois mais parque.

Alguns parques de Orlando e região:

 

Disney:

  1.  Magic Kingdom
  2. Hollywood Studios
  3. Animal Kingdom
  4. Epcot
  5. Blizzard Beach – Parque Aquático
  6. Typhoon Lagoon -Parque Aquático
  7. Disney Springs – Não é necessariamente um parque, porém é um complexo da Disney cheio de lojas, excelentes restaurantes e algumas atrações e que vale a pena você conhecer, pois tem entrada gratuita e estacionamento gratuito.

Universal Studios:

  1. Universal Studios
  2. Islands of Adventure
  3. Volcano Bay – Parque Aquático
  4. CityWalk – Não é necessariamente um parque, mas é um centro com vários restaurantes da Universal que ficam abertos até mais tarde, e tem entrada gratuita após as 18:00 horas.

Sea World:

  1. Sea World
  2. Bush Gardens
  3. Discovery Cove – Parque aquático com nado com Golfinhos
  4. Aquática  – Parque Aquático

Legoland/Peppa Pig

** Caso ainda não tenha comprado seus ingressos ou esta procurando um lugar para comprar, temos parceria com uma empresa que tem excelentes preços para todos os parques e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto utilizando nosso cupom:

CONFIRA AQUI OS INGRESSOS PARA OS PARQUES DE ORLANDO COM MELHOR PREÇO

 

  • Alugue um Carro

Alugar um carro em Orlando com certeza fará você aproveitar muito mais sua viagem! Você poderá se deslocar para lugares mais afastados, conhecer mai lugares, cidades próximas e garantir melhores compras. Caso você não queira alugar um carro, você pode andar de taxis ou até mesmo de Uber, e utilizar o transporte de alguns hotéis para ir até os parques ( é importante verificar se o hotel escolhido tem transporte gratuito para os parques). Se o foco da sua viagem for os parques, talvez seja interessante alugar um carro somente nos dias de compras e passeios, sairá mais barato que ficar andando de Uber. Muita atenção na hora de alugar um carro, pense sempre na volta e se ele vai caber as malas.

Em nosso site é possível encontrar várias opções de empresas com desconto para você alugar seu carro! A que mais gostamos é pela Alamo, onde sai até 50% mais barato que alugar direto pela Alamo, já vem com os principais seguros inclusos e motorista adicional e você poderá pagar somente quando for pegar o carro! Caso queira conferir essa e todas as outras opções disponíveis em nosso site, só conferir em:

CLIQUE AQUI E RESERVE O CARRO NA ALAMO COM MELHOR PREÇO

 

 

  •   Internet Ilimitada em Seu Celular

Fique conectado em sua viagem com um Chip de Internet Imitada. Além de manter contado com família e amigos, você poderá utilizar seu celular como GPS para se locomover pela cidade e localizar todas as opções de lojas próximas de você com o GPS. e você também poderá utilizar seu celular como tradutor, caso precise traduzir algo que você tem dúvida ou até mesmo se comunicar com alguém, caso não fale nada de inglês.

Sempre recomendamos o chip de internet ilimitada de uma empresa que funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano, utilizando o link a seguir. O desconto já é aplicado automaticamente no final da sua compra

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

 

  •   Aluguel de Casa

Para quem esta indo com família ou quer ficar no conforto de uma casa, existe a opção de alugar casa em Orlando! Todos nós sabemos que o conforto de uma casa é diferenciado e te dará muito mais liberdade e poderá inclusive economizar com alimentação! Ao contrário do que muitos pensam, alugar casa não é muito caro, você pode encontrar a partir de $90 dólares a diária dependendo da época que você estiver vindo para Orlando!

Caso queira conferir, em nosso site temos parceria com uma empresa que oferece descontos para nossos seguidores:

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA CASA COM MELHOR PREÇO

 

  • Programe seus dias

Faça um planejamento de sua viagem! Decida quais parques você quer ir, os dias e reserve alguns dias para compras intercalando com os parques para não cansar muito.

O roteiro da sua viagem vai depender muito de qual seu intuito, se será parques, compras, passeio, baseado nisso, você pode programar para aproveitar mais seus dias aqui!

Caso queira, temos um post em nosso site ensinando como montar seu roteiro de viagem, totalmente gratuito: Como Montar um Roteiro para Orlando

 

  • Saiba os melhores lugares para fazer compras

Saber os melhores lugares para fazer compras pode fazer você economizar muito dinheiro e tempo de sua viagem! Confira algumas Dicas:

  • Lembre-se que em Orlando você encontra 4 Outlets: Outlet Premium da International Drive, Outlet Premium da Vineland, Outlet Marketplace e Outlet Lake Buena Vista.
  • Em Orlando existem vários centros de compras, os que nós mais gostamos são: The Loop/The Crosslands, Colonial Plaza, Winter Garden Village. Para quem esta próxima da região da International Drive tem o Millenia Plaza e o Value Center. Mas existem vários outros.
  • Lembre-se de colocar as lojas de departamento em seu roteiro de compras, elas são ótimas
  • Não deixe as lojas Clearance de fora do seu roteiro, são as melhores lojas em preços:

Aqui em nosso site você encontra vários post que podem ajudar no seu planejamento, confira algumas opções:

 

  • Pegue Cupons de Descontos

Lembre-se de pegar o livrinho de descontos no outlet para economizar ainda mais em suas compras! Logo abaixo vamos deixar o voucher para quem quiser imprimir! Esse voucher é totalmente gratuito, não tem data de validade, você pode imprimir e pegar quantos livrinhos você quiser! Ele é válido para mais de 120 outlets e shoppings dos Estados Unidos!

Basta apenas imprimir a foto abaixo e apresentar no Guest service do outlet que você tiver e fazer parte da rede Simon!

 

  • Confira como localizar lugares e Lojas próximos a você

Confira como utilizar lojas e lugares através do seu GPS do celular. Pode ser pelo Google Maps ou até mesmo pelo aplicativo Maps da Apple. Se você abrir e digitar o nome da loja que você deseja, ele irá mostrar uma relação com vária próximas e mais afastadas e ainda mostrar o horário de funcionamento, depois é só você escolher qual deseja ir! Sempre fazemos isso para descobrir novas lojas para mostrar para vocês. Confira a foto abaixo:

Programar uma viagem para Orlando

 

 

  • Passeios

Além de Compras e Parques é sempre bom colocar no seu roteiro algumas opções de passeios, mas para isso precisa ver a quantidade de dias disponíveis para os passeios!!!

Existem várias cidades próximas que valem a pena visitar, inclusive excelentes praias também, entre elas as praias que mais gostamos são:

–  Clearwater
– Cocoa Beach
– Daytona Beach

 

  • Confira nossos Roteiros de Compras e Parques Gratuitos

Sabemos que fazer todo planejamento de uma viagem para Orlando para muitos não é algo muito fácil, por isso criamos o site para vocês, para todas as informações ficarem salvas e de fácil acesso! Inclusive, aqui em nosso site, é possível encontrar diversos roteiros de compras gratuitos que basta apenas imprimir para você levar em sua viagem, você pode escolher qual o melhor para você! Caso queira, também temos roteiros dos parques, com algumas dicas importantes para você aproveitar ao máximo sua viagem, confira:

Roteiros de Compras Gratuito

✅Roteiros de Parques Gratuito


 

E é isso! Programar uma viagem para Orlando se você tiver tudo que precisa, não é um processo tão difícil!

No nosso site é possível encontrar diversas dicas para sua viagem! As melhores lojas, passeios, informações, novidades, promoções, enfim, tudo que você precisa para aproveitar ainda mais! Não deixe de conferir nossos vídeos no Stories do Instagram, sempre disponibilizamos muitas dicas por lá também, que podem ajudar muito no planejamento de sua viagem ( @viajandobaratoparaorlando )

Ficou alguma dúvida? Se pudermos ajudar em algo, estaremos sempre a disposição!

 

 

4 Comentários

  1. Adoro as dicas dos queridos Larissa e Gleybson!
    Mesmo que eu vá todo ano pra Orlando com a minha família. Vocês sempre tem uma dica valiosa pra dar!
    Muito obrigada😉😘

  2. Viajando Barato Para Orlando

    Muito Obrigado pelo carinho!
    Ficamos muito felizes com sua mensagem!
    Continue sempre contando conosco!

  3. Como sempre, excelente trabalho!! Obrigada Gleybson e Larissa. Tem Muitas lojas que vcs mostram nos stories que eu nunca ia nas viagens anteriores, agora eu apavoro graças a vcs kkkkk

  4. Viajando Barato Para Orlando

    oie, tudo bem?
    Muito obrigado pelo carinho! Continue sempre contando conosco!

Deixe um Comentário