Parque Legoland Flórida

Parque Legoland – Legoland é uma série de parques temáticos e resorts para a família. Esses parques não são totalmente administrados pela companhia Lego Group, como se poderia pensar. Na verdade, todos são propriedade da companhia de parques e entretenimento Merlin Entertainments, que também faz a função administrativa e gerencial do dia-a-dia dos parques. Atualmente existem 8 parques Legoland em atividade, quais sejam, por ordem de inauguração, Legoland Billund Resort (na Dinamarca, aberto em 1968), Legoland Windsor Resort (na Inglaterra, aberto em 1996), Legoland California (nos Estados Unidos, aberto em 1999), Legoland Deutschland Resort (na Alemanha, aberto em 2002), Legoland Florida (também nos EUA, aberto em 2011),  Legoland Malaysia Resort (na Malásia, aberto em 2012), Legoland Dubai Resort (nos Emirados Árabes Unidos, aberto em 2016) e Legoland Japan (no Japão, aberto em 2017), além de projetos para 3 futuros parques, a saber, Legoland Korea (na Coréia do Sul, com previsão de abertura ao público na primavera de 2019), Legoland New York (nos EUA, com previsão de abertura ao público em 2020) e Legoland Shanghai (na China, com previsão de abertura ao pública em 2022). 

O Legoland Florida Resort, inicialmente só Legoland Florida, tornou-se eventualmente um complexo incluindo um hotel (Legoland Hotel, aberto em 2015, com mais de 150 quartos) e um retiro praiano (Legoland Beach Retreat, aberto em 2017, com seus 166 quartos em 83 bangalôs suspensos, feitos para imitar conjuntos de peças Lego). Só o parque abrange uma área de 145 acres, ou 0,59 quilômetros quadrados, fazendo dele o segundo maior parque da Legoland, depois do Legoland Windsor, na Inglaterra. Localizado na cidade de Winter Haven, no Estado da Flórida, o parque é voltado ao público infantil, visando famílias com crianças entre 2 e 12 anos de idade. O Legoland Florida possui mais de 50 atrações, shows, passeios, restaurantes e lojas, sem falar do jardim botânico, herdado do antigo parque temático Cypress Gardens, e das instalações do parque aquático. O parque Legoland Florida é separado em 14 seções diferentes, cada qual com seus próprios charmes e pontos de interesse. Senão vejamos as principais atrações de todas essas seções.


Parque Legoland – O começo

A parte inicial do parque, que serve de entrada principal, não possui nenhuma atração de destaque. Contudo, é aqui que o visitante encontrará os principais restaurantes e lojas de todo o parque, bem como as instalações responsáveis pelos ingressos e pela direção geral do parque. 


Fun Town

Fun Town (“cidade da diversão”, em tradução livre) possui atrações como Grand Carousel, inaugurada em 2011, que consiste num carrossel de dois andares com cavalos feitos de peças de Lego, e Wells Fargo Fun Town Theater, um cinema em 4D com 700 assentos, que passa filmes como Lego Racers 4D, Spellbreaker 4D, Lego City: A Clutch Powers 4D Adventure, The Lego Movie: 4D – A New Adventure, Lego Nexo Knights: The Book of Creativity e Lego Ninjago: Masters of the 4th Dimension. 


Heartlake City

Em Heartlake City, as atrações de maior destaque são Mia’s Riding Adventure, um brinquedo giratório no qual os convidados ficam amarrados a cavalos e giram ao longo de um trilho, Heartlake Stepping Tones Fountain, uma fonte interativa em formato de coração cheia de instrumentos feitos com peças de Lego tocando música e Theater, um teatro inaugurado em 2015 que atualmente é sede do show Lego Friends to the Rescue.


Miniland USA

Nesse seção se encontram reproduções em miniatura de algumas das maiores cidades dos EUA. Por exemplo: New York, com réplicas de vários edifícios e instalações, tais como Rockefeller Plaza, Times Square, Estátua da Liberdade, Grand Central Terminal, Empire State Building, Guggenheim Museum e o zoológico do Central Park; Washington, D. C., a capital dos EUA, com réplicas de monumentos como a Casa Branca, o Capitólio, os museus Smithsonian, o Memorial da Segunda Guerra Mundial, o Monumento Washington e o Memorial Jefferson, além de partes do bairro histórico de Georgetown; Las Vegas, com um passeio realístico a imitar a Las Vegas Strip partindo da placa com os dizeres “Welcome to Las Vegas” (Bem-vindo a Las Vegas), passando pelos hotéis-cassinos-resorts Luxor, Excalibur, Mirage, Treasure Island, Tropicana, MGM Grand e Paris, até chegar numa imitação da torre Stratosphere.

Além disso, há outras duas atrações nessa seção do parque: Pirates, uma área tematizada com navios piratas feitos de peças Lego, e Star Wars, uma exposição de um acervo de maquetes reproduzindo cenas do universo de Star Wars, bem como modelos em tamanho real de personagens como Darth Maul, R2D2, Darth Vader, Rey e Chewbacca. 


Duplo Valley

Todas as atrações de Duplo Valley tem o nome “Duplo” no começo. Isto se deve ao tema dessa área, baseado na coleção de brinquedos infantis Duplo, da Lego, destinada a crianças de 1,5 a 5 anos de idade. As atrações são: Duplo Train, um passeio de trem com o tema da coleção, Duplo Tractor, um passeio ao longo de uma fazenda em um trato feito de blocos Duplo, Duplo Farm, um playground infantil indoors e com ar-condicionado, com um centro de cuidados para bebês, Duplo Splash Pad, um playground aquático para os bebês mais jovens, e Duplo Tot Spot, uma área interativa para brincadeiras com blocos Duplo e um escorregador. 


Lego Kingdoms

Lego Kingdoms (“Reinos da Lego”, em tradução livre) é a parte do parque destinada a retratar o universo dos reinos da Idade Média. Suas atrações são The Dragon, uma montanha-russa com um trecho que passa por uma estrutura interna, The Royal Joust, um torneio medieval simulado que leva os convidados em cima de cavalos tematizados com Lego através de cenas medievais, Merlin’s Challenge, um brinquedo giratório com a figura do mago Merlin no centro, e The Forestmen’s Hideout, um playground de madeira com vários andares feito para crianças mais jovens, contendo escorregadores e pontes de corda.


Land of Adventure

Essa seção contém as seguintes atrações: Beetle Bounce, uma torre de queda-livre dupla feita para o público mais jovem, Coastersaurus, uma montanha-russa de madeira, Lost Kingdom Adventure, um passeio por uma estrutura interna com o tema dos Aventureiros da Lego, Pharaoh’s Revenge, uma área interativa de brincadeiras com pequenos bolas de plástico flutuando por correntes de ar, e Safari Trek, um passeio de jeep no qual se pode avistar modelos de animais em tamanho real feitos com peças Lego.


Lego Ninjago World

Essa parte tem apenas uma atração, Lego Ninjago: The Ride, um passeio interativo em 3D por uma estrutura interna na qual os visitantes, 4 por vez, assumem os poderes dos ninjas e os usam, com movimentos da mão em telas interativas, para afastar obstáculos e vilões.


Lego City

As atrações dessa área incluem Ford Driving School, uma experiência na qual crianças de 6 a 13 anos dirigem seus próprios carros da Lego, Ford Jr. Driving School, uma versão menor destinada para crianças de 3 a 5 anos, Flying School, uma montanha-russa familiar ambientada em um aeroporto, Boating School, um passeio de barco por um córrego, e Rescue Academy, uma atração que consiste numa competição entre grupos para ver quem consegue apagar um fogo ou capturar um bandido e devolver o caminhão antes. 


Lego Technic

Essa área do parque conta com atrações como AQUAZONE Wave Racers, um carrossel aquático no qual visitantes fora do giro tentam jogar água por canhões na piscina da atração, e The Great Lego Race, uma grande montanha-russa estilo “wild mouse” e com elementos de realidade virtual.


Imagination Zone

Uma área com atrações como Build & Test, na qual os visitantes têm a oportunidade de construir seus próprios carros com peças Lego e testá-los depois na pista de corrida digital, Kid Power Towers, um conjunto de torres que os visitantes sobem para em seguida terem a experiência de uma queda-livre, Lego Midstorms, uma atração na qual os convidados podem construir e programar robôs “Lego Midstorms”, e Technicycle, uma máquina que impulsiona os convidados para o ar por meio de uma máquina movida por pedais (como se fosse um “pedalinho” aéreo). 


Pirate’s Cove

A única atração dessa área é The Battle For Brickbeard’s Bounty, que consiste num show ao vivo de ski aquático apresentado no lago Eloise, contendo uma mistura entre esquiadores profissionais e atores fantasiados de personagens da Lego, como o Capitão Brickbeard (numa tradução livre, seria algo como “Barba-de-tijolo” ou “Barba-de-blocos”). 


Cypress Gardens

Os jardins botânicos originais do antigo parque Cypress Gardens, aberto em 1936, ainda são conservados em Legoland Florida. Pontos de interesse incluem uma árvore figueira-de-bengala plantada em 1939 e atrações repaginadas do antigo parque como The Triple Huricane, uma montanha-russa de madeira, Okeechobee Rampage, uma montanha-russa familiar e a antiga Swamp Thing, atualmente Flying School, em Lego City. 


Legoland Water Park

O parque aquático de Legoland possui uma série de atrações interessantes, tais como Lego Wave Pool, uma piscina de ondas suaves, Twin Chasers, dois toboáguas paralelos de 114 metros de extensão cada, Splash Out, três toboáguas com quedas de 18 metros cada um, Joker Soaker, um playground aquático infantil, Build-A-Raft, um “lazy river” (“rio preguiçoso”, em tradução livre) no qual os convidados flutuam em bóias interativas que permitem encaixar em si blocos de Lego encontrados na água, e Duplo Splash Safari, um playground aquático para os bebês mais jovens.


Para quem esta com crianças esse parque legoland é uma excelente opção para colocar em seu roteiro!

Você já foi? Recomenda?


 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário