Confira nesse post Tudo sobre o Parque Universal Studios e suas Principais Atrações

O parque Universal Studios Florida, em Orlando, faz parte do grande complexo do Universal Orlando Resort, que consiste em dois parques temáticos (o já mencionado Universal Studios Florido e o Universal’s Island of Adventure), um parque aquático (Volcano Bay), um complexo de entretenimento noturno (Universal CityWalk Orlando) e 8 hotéis Loews (Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Cabana Bay Beach Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites e Universal’s Aventura Hotel). Todos esses hotéis-resort oferecem entrada nos parques antes do horário de abertura para o público geral, e os hotéis-resort mais caros oferecem acesso ilimitado ao sistema de Express Pass, que é o corta filas da Universal que conecta todo o complexo do resort. Nesse post vamos falar Tudo sobre o Parque Universal Studios, com várias dicas e informações importantes para vocês programarem sua viagem para Orlando

O Universal Orlando Resort é o segundo maior resort na Grande Orlando, depois do Walt Disney World Resort. A concorrência entre esses dois complexos pelos visitantes é notória, e o parque Universal Studios Florida é o principal chamariz do resort da Universal, administrado pela Universal Parks & Resorts. Em 2017, o total de visitantes do complexo da Universal bateu o número de 21 milhões, menos da metade dos 52 milhões que anualmente visitam o complexo da Walt Disney Company.

Inaugurado em 1990, o tema do Universal Studios Florida é a indústria do entretenimento, com foco em filmes e na televisão. Com suas várias atrações e shows, os convidados são estimulados a “entrar dentro” dos filmes. Em 2016, o parque recebeu quase 10 milhões de visitantes, fazendo dele o sexto parque temático mais visitado dos Estados Unidos e o nono do mundo inteiro.  

 

Dicas Importantes  para aproveitar ao máximo o Parque Universal Studios

Confira algumas informações importantes para aproveitar ao máximo sua viagem.

  • Nunca deixe para comprar seus ingressos de ultima hora!!! Sempre opte por comprar no Brasil!
  • Evite ir aos parques nos finais de semana! Geralmente é quando eles estão mais cheios! Mas, se não tiver outra opção, tente programar seu dia no parque para aproveitar ao máximo.
  • Antes de comprar seus ingressos confira se não tem nenhum evento no dia que você pretende ir! Principalmente em época de Halloween, geralmente nessa época o parque fecha as 17:00 para acontecer o Halloween no parque, e se você estiver no parque sem o ingresso para o Halloween, terá que sair do parque.
  • Chegue cedo do parque para aproveitar ao máximo o tempo nele!! Já tente ir nas atrações mais concorridas!!
  • Alguns brinquedos na Universal você pode agendar pelo aplicativo da Universal o horário para ir na atração e é totalmente gratuito!
  • A Universal studios vende o corta fila deles caso você queira pegar menos filas nos brinquedos terá que comprar o “express”no parque, ele custa a partir de $89 dólares, depende muito da data da sua viagem e pode ser adquirido diretamente na entrada no parque.
  • Baixe o aplicativo da Universal, por ele você pode ver o tempo das filas e também o mapa do parque

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO


 Parque Universal Studios Parque Universal Studios

O parque é dividido em 8 áreas diferentes, cada qual com o seu tema, situadas em torno de uma grande lagoa: Production Central, New York, San Francisco, Springfield, London/Diagon Alley, World Expo/Springfield, Woody Woodpecker’s Kidzone e Hollywood. Vejamos quais são as principais atrações e pontos de interesse em cada uma dessas áreas.

 

Production Central 

Essa área do parque possui uma variedade de restaurantes e lojas.  Além desses estabelecimentos, a Production Central oferece 5 atrações diferentes, que são:

  • Despicable Me Minion Mayhem: é um passeio num simulador em 4D com animações criadas no computador, baseado na série de filmes Meu Malvado Favorito; 
  • Illumination’s Villain-Con Minion Blast: A mais nova atração do parque, que você pega uma arminha e fica atirando nos alvos para conseguir pontuações.
  • Hollywood Rip Ride Rockit: uma montanha-russa com a altura de 51 metros, extensão de 1200 metros e que pode chegar a velocidades de até 105 km/h; os diferenciais dessa atração são que os visitantes são gravados durante todo o percurso, que dura 1 minuto e 37 segundos, e a possibilidade de escolher uma música dentre 30 disponíveis para escutar durante a experiência;
  • Transformers: The Ride: um passeio dentro de uma estrutura com trilhos de 610 metros, passando por telas de 18 metros de altura que projetam imagens em 3D, retratando um confronto entre os Autobots e os Decepticons pelo controle do cubo AllSpark;

New York City

New York City é uma seção do parque que, além de 4 atrações estimulantes, contém uma série de restaurantes e lojas com mercadorias relacionadas às atrações dessa área. Entre os principais restaurantes estão Finnegan’s Bar e Grill and Louie’s Italian Restaurant, feitos especialmente para o parque, bem como um Starbucks Coffee e um Ben & Jerry’s. As lojas que vendem mercadoria tematizada são Sahara Traders e Rosie’s Irish Shop. Além disso, a área ainda contém uma estátua do longevo executivo da Universal Lew Wasserman, comemorando suas conquistas durante os anos que comandou os estúdios.

New York City contém ainda 4 atrações interessantes:

  • Revenge of the Mummy: uma montanha-russa fechada, baseada na série de filmes A Múmia, que consegue ir de parada total até velocidades entre 64 e 72 km/h em questão de segundos;
  • Race Through New York Starring Jimmy Fallon: um simulador de movimento em 3D baseado no talk-show de Jimmy Fallon, The Tonight Show, no canal NBC.
Opções de onde comer na região:
  • Finnegan’s Bar & Grill
  • Auntie Anne’s Pretzels
  • Häagen-Dazs
  • Starbucks
  • Louie’s Italian Restaurant

San Francisco

Essa zona do parque possui uma atração principal, que substituiu a antiga Disaster! em abril de 2018, e utiliza o novo sistema “Virtual Line” da Universal, o qual permite aos visitantes escolherem o momento específico da linha do tempo da série de filmes Velozes e Furiosos no qual querem que o passeio se passe. Essa atração é:

  • Fast & Furious: Supercharged: uma atração dentro de uma estrutura fechada que permite os visitantes se imergirem no universo da franquia de filmes, interagindo com personagens dos filmes e atores em carne e osso.
Opções de onde comer na região:
  • Richter’s Burger Co.
  • Chez Alcatraz
  • Lombard’s Seafood Grille
  • San Francisco Pastry Company

The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley

É a mais recente extensão dos parques da Universal em Orlando, inaugurada em 2014, fazendo parte de um complexo maior, o The Wizarding World of Harry Potter, que tem uma seção no Universal Studios Florida (o Diagon Alley = “Beco Diagonal”) e outra no Universal’s Island of Adventure (Hogsmeade). Baseado no universo fictício de Harry Potter, essa parte do parque contém um restaurante ambientado nesse universo, o The Leaky Cauldron (o Caldeirão Furado), e uma série de lojas tematizadas, que representam lojas do Beco Diagonal: Ollivanders Wand Shop, Weasleys’ Wizard Wheezes, Borgin and Burkes, Madam Malkin’s Robes for All Occasions, Wiseacre’s Wizarding Equipment e Florean Fortescue’s Ice Cream Parlour.

Além destas instalações, essa parte do parque contém duas atrações, que são:

  • Harry Potter and the Escape from Gringotts: uma montanha-russa indoors que faz uso de efeitos especiais e efeitos de iluminação, bem como projeções em 3D e atores em carne e osso, para representar um passeio em Gringotes, o Banco dos Bruxos;
  • Hogwarts Express: o célebre trem do Mundo da Magia que leva os estudantes para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, conectando através de 676 metros de trilhos as regiões de Hogsmead (no Universal’s Island of Adventure) e do Beco Diagonal (no Universal Studios Florida); por conta disso, os visitantes devem possuir ingressos para ambos os parques. 
Opções de onde comer na região:
  • Leaky CauldronTM
  • Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour M The Fountain of Fair Fortune
  •  The Hopping Pot

World Expo/Springfield

Essa parte do parque consiste em três atrações principais, quais sejam:

  • Men in Black: Alien Attack: uma atração interativa dentro de uma grande estrutura de 6500 metros quadrados, inspirada na série de filmes MIB – Homens de Preto, na qual os visitantes, depois de um pré-show no qual são “brifados” pelos personagens da companhia fictícia, têm a tarefa de matar aliens com armas de laser, acumulando pontos;
  • The Simpsons Ride: um passeio simulado pelo universo fictício do desenho Os Simpsons, que faz uso de animações em 3D, projeções e efeitos hidráulicos para imergir os visitantes em Krustyland, um parque temático construído pelo personagem Krusty, o Palhaço, tendo em mente que Sideshow Bob, outro personagem, fugiu da cadeia e busca vingança contra Krusty e a família Simpson; a atração conta com a aparição de 24 personagens do desenho, com as vozes dos dubladores originais; além disso, ao lado da atração há uma loja de lembranças feita para representar o Kwik-E-Mart, uma mercearia que aparece no desenho;
  • Kang & Kodos’ Twirl ‘n’ Hurl: também baseado no universo de Os Simpsons, mais especificamente nos especiais de terror do desenho (Treehouse of Horror) é um carrossel suspenso no ar, feito para crianças jovens.

 

Opções de onde comer na região:
  • Duff Brewery
  • Fast Food Boulevard
  • Moe’s Tavern

Woody Woodpecker’s kidzone

  • Animal Actors on Location: um show que acontece em horários selecionados com alguns animais

Hollywood 

Essa parte do parque possui dois restaurantes que são recriações de verdadeiros restaurantes em Hollywood: Schwab’s Pharmacy e Mel’s Drive-In. Além disso, há um terceiro, Cafe La Bamba, que funciona sazonalmente. Para fazer compras, há duas lojas peculiares: Cyber Image, na qual os visitantes podem comprar mercadoria da série de filmes O Exterminador do Futuro, e Theatre Magic, com mercadorias relacionadas à magia.

  •  Universal’s Horror Make-Up Show, um show ao vivo em que atores ensinam comicamente a plateia sobre o legado de filmes de terror da Universal Pictures
  • The Bourne Stuntacular: Esse é um dos novos shows/ atração do parque que não pode ficar de fora do seu roteiro. É importante você ficar atento pois ela acontece em horários selecionados.
Opções de onde comer na região:
  • Mel’s Drive-In
  • Schwab’s Pharmacy
  • TODAY Cafe

Shows no Universal Studios

Assim como na Disney, o parque da Universal Studios também tem alguns shows, paradas e eventos que acontecem em determinadas época do ano, por isso é interessante você ver quando elas estào acontecendo e o horário para não perder! Confira logo abaixo algumas atrações a parte no parque da Universal

  1. Universal Superstar Parade – Uma parada que acontece sempre no parque da Universal em horário específico, pode acontecer de não ter em algum dia, por isso sempre recomendamos conferir antecipadamente para saber se tem ou não e caso tiver, você não perder!
  2. Mardi Gras – O Mardi Gras acontece sempre no começo no ano e vai mais ou menos até Abril! Ele é como se fosse o carnaval da Universal, com um desfile que acontece em um horário específico!
  3. Universal Holiday Parade Featuring – Macy’s – esse é o desfile mais lindo da universal na nossa opinião, o famoso desfile dos balões da Macy’s, infelizmente esse desfile só acontece mais no final do ano, mas quem esta vindo para cá, é bom ficar esperto para assistir

 

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você terá muito mais liberdade e conforto. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar 2 opções para alugar carro na Alamo com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo.

A primeira você faz sua reserva e só vai pagar quando retirar seu carro, diretamente na Alamo e a outra você pode pagar antecipadamente, em reais, com opção de parcelamento e o melhor de tudo, tem CUPOM DE DESCONTO para nossos seguidores. Ambas estão com motorista adicional incluso e também os principais seguros. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

Temos parceria com uma empresa que tem planos para mais de 140 países e opções de chip físico (que você compra e recebe no Brasil, chegando no seu destino conectado  ou também chip virtual (eSim). E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% DE DESCONTO na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares, infelizmente a saúde aqui é muito cara.

Em nosso site temos parceria com uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% DE DESCONTO em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem CUPOM DE DESCONTO na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Deixe um Comentário