Tudo sobre o Parque Magic Kingdom  – Confira as melhores dicas Sobre o Parque Magic Kingdom 

Parque Magic Kingdom – Quem nunca pensou em visitar o maior complexo de parques temáticos e resorts do mundo, o Walt Disney World Resort? Inaugurado em 1971, o complexo é hoje o mais visitado do mundo, recebendo mais de 52 milhões de visitantes por ano. Dentro de seus mais de 11 mil hectares, o parque Magic Kingdom, o primeiro a ser inaugurado na Flórida, tem muitas atrações a oferecer aos turistas. Pronto para conhecer algumas das atrações mais requisitadas do mundo?

O Parque Magic Kingdom é dividido em 6 áreas com temas diferentes, chamadas de “lands” (“terras”): Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Vejamos o que cada área do parque tem a oferecer.

Importante: Sempre que chegar no parque, fique atento ao horário dos desfiles, atrações no castelo e aos fogos para não perder nenhum! Só lembrar de pegar na entrada do parque o mapa e também o horário de cada atração, fique muito atento a isso.

Uma diferença do Magic Kingdom para os outros parques e que é importante você saber na hora de programar a hora de chegar no parque é que depois que você para o carro no estacionamento, você vai passar pelo raio-x  e depois terá que pegar ou o barquinho ou o metro para chegar até a entrada do parque, isso pode demorar um pouco, lembre-se de colocar esse tempo na hora que estiver programando a hora que você quer chegar no parque, principalmente se quiser ver o show que acontece no castelo 5 minutos antes da abertura oficial do parque.

No final desse post não deixe de conferir várias dicas para você economizar em sua viagem e vários descontos.


Dicas e Informações Importantes

Confira logo abaixo algumas dicas e informações importantes que você precisa saber antes de ir aos parques da Disney:

  • Além de comprar os ingressos na data que você quer visitar o parque, você precisa entrar no site da Disney e agendar o dia que você quer ir em cada parque
  • Não deixe parar comprar os ingressos aqui em Orlando, além de ser mais caro, você corre o risco de não ter disponibilidade para o dia que você quer ir
  • Lembre-se que não existe mais o FastPass, agora se você quiser utilizar o sistema de cortar filas ele chama Lightning Lane ou Individual Lightning Lane e é pago além do ingresso, O valor varia muito dependendo da data da sua viagem e tem que ser comprado no dia da sua viagem. Caso queira conferir, aqui em nosso site temos um post que explicamos muito certinho: Como Comprar e Usar o Corta Filas da Disney – 2023 (Disney Genie+ Lightning Lane)
  • O estacionamento é pago apenas uma vez, se você precisar sair e voltar para o parque, só precisa guardar o recibo de pagamento
  • Lembre-se de conferir no aplicativo da Disney o horário de shows e desfiles, alguns só acontecem apenas uma vez, não corra o risco de não assistir, pois vale muito a pena
  • Se você gosta de tirar foto com personagens, aproveite, é possível encontrar vários pelo parque, você pode conferir também no aplicativo da Disney o horário e onde eles estarão localizado. Para tirar foto com os personagens é totalmente gratuito se você tirar fotos com o seu celular
  • Importante: No Magic Kingdom é importante você ficar atento a dois eventos que acontecem: Halloween e de Natal, pois eles podem interferir em sua viagem, pois em dia que tem o evento, que o ingresso é vendido a parte, se você não tiver comprado o ingresso para o evento, terá que sair mais cedo do parque, ou seja, terá menos tempo para aproveitar e também não vai ver o show de fogos no castelo. Sempre que a Disney lança as datas desses eventos, nós postamos aqui e no instagram para vocês, fiquem atentos.
  • Faça um planejamento do parque, pois tem muita coisa para fazer
  • Nova atração do Tron: Lembre-se que para participar dessa atração você precisa agendar a fila virtual, por enquanto não tem fila normal. Essa fila pode ser agendada no dia da sua visita as 7:00 da manhã pelo aplicativo da Disney, de onde você estiver, ou então a 13:00, mas você terá que estar dentro do parque.

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

Parque Magic Kingdom – Principais Atrações

Main Street, USA

Essa é a entrada principal do parque, uma grande avenida com lojas e restaurantes que contém gravações de nomes importantes relacionados à Walt Disney Company. No fim dessa rua se encontra o Castelo da Cinderela, com uma arquitetura bem específica que lhe permite que aparente ter mais altura do que de fato tem.

Nessa rua você irá encontrar várias lojinhas. Dica importante: alguns produtos você só irá encontrar nos parques, se gostar de algo, recomendamos comprar, pois corre o risco de você não encontrar em outro lugar.

Walt Disney World RailRoad: Lembrando que nessa área você também pode pegar a maria fumaça para dar uma volta no parque. Você pode encontrar ela em 3 lugares diferentes:

  • Próxima da entrada do parque onaMain Street, U.S.A.
  •  Frontierland station
  • Fantasyland station

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

Adventureland

A Adventureland é tematizada para capturar o mistério de se explorar terras desconhecidas, representando florestas da África, Ásia, Oriente Médio, América do Sul e Pacífico Sul, além de conter uma praça que reproduz o estilo urbano caribenho. Entre as principais atrações podemos citar:

  • Jungle Cruise: um passeio de barco que simula os grandes rios da Ásia, África e América do Sul, a bordo de uma réplica de um vapor britânico na década de 1930, em meio à robôs que representam animais selvagens;
  • Pirates of the Caribbean: Uma das melhores atrações dessa área! Você entra em um barquinho e simula como se você estivesse dentro do mundo dos Piratas, passando pelas Vilas, prisões e casas… Uma atração muito requisitada, por isso é sempre bom ficar atendo ao Fast Pass.
  •  Swiss Family Treehouse
  • The Magic Carpets od Alladin: Essa atração é legal principalmente para quem estiver com crianças, pois você subirá em um carrinho e ficará rodando em círculos e terá a opção de ficar subindo e descendo, tendo a sensação que esta voando com o tapete do Alladin

Frontierland 

Essa área do parque é inspirada no universo do Faroeste Americano, com sua porção de personagens baseados em versões romantizadas de cowboys e ameríndios, bem como na exploração dos rios da América. É uma ambientação desse antigo oeste americano, com uma combinação de tradicionais saloons com outros elementos da época da corrida do ouro. Suas melhores atrações incluem: 

  • Splash Montain: Uma ótima atração para dias quentes!!!! Va preparado para várias quedas que podem molhar! Lembrando que ela esta fechada para reformulação. Previsão de reabertura é em 2024, mas por enquanto, sem data definida.
  • Big Thunder Mountain Railroad: uma montanha-russa que representa um trilho de mineração que passa por uma grande montanha!
  • Tom Sawyer Island: Nessa atração você pega um pequeno barquinho e vai até uma ilha do parque, você pode ficar andando e explorando a região.
  • Walt Disney World RailRoad: Pegue a maria-fumaça para dar uma volta completa no parque! Uma ótima atração para descansar um pouco! Lembrando que você pode pegar ela em vários locais do parque.

Liberty Square

A Liberty Square é ambientada numa cidade colonial americana durante o período da Guerra de Independência dos Estados Unidos. Possui réplicas de ambos ícones dessa época no imaginário estadunidense: o Liberty Bell e a Liberty Tree. As atrações principais são: 

  • Liberty Square Riverboat: um passeio aquático no qual os visitantes embarcam numa réplica de um navio fluvial antigo e vivem uma experiência cênica de 12 minutos nos arredores dos rios da América.
  • Haunted Mansion: um passeio por uma mansão assombrada a bordo de um veículo que vai andando bem lentamente pela casa assombrada. É uma atração bem tranquila, mas algumas crianças podem assustar por causa de ser escuro
  • The Hall of Presidents: uma apresentação multimídia que contém um hall com as figuras individuais, também representadas por robôs áudio-animatrônicos, de todos os presidentes dos Estados Unidos

Fantasyland 

Essa parte do parque representa uma feira medieval, contém um castelo e atrações temáticas, sendo dedicada a retratar vários filmes e contos de fadas da Disney. Indicamos as seguintes atrações:

  • It’s a Small World: você entra em um barquinho aquático que passa por mais de 300 robôs áudio-animatrônico representando crianças em fantasias tradicionais de diversas culturas do mundo todo, e o nome da atração é baseada na música homônima, com o tema da paz global; é uma atração clássica da Disney
  • Mickey Phihar Magic: É o teatro do Mickey! Com uma tela curva de 150 pés de altura e à magia do 3D, você irá se encantar por essa atração!
  • Peter Pan’s Flight: Mergulhe no mudo do Peter Pan! Você entrará em uma barco que “voa” Isso mesmo!! A atração é incrível e dará a impressão que você esta voando junto com o Peter Pan.
  • Prince Charming Regal Carroussel: O Famoso carrossel do Magic Kingdon. Não é só para crianças!
  • Seven Dwarfs Mine Train: A mais nova atração do Parque Magic Kingdom da branca de neve e os sete anões . Uma montanha Russa dos Sete Anões! Também é muito requisitada
  • Under the Sea – Jorney of the little Mermaid: Uma atração bem tranquila da Ariel! Nela você irá sentar em um carrinho e irá simular que você esta dentro no mundo da Ariel!
  • The Many Adventures of Winnie the Pooh: Essa atração passa desapercibida de muitos, ela é mais voltada para as crianças, pois você vai subir um carrinho que vai andando lentamente pelo mundo do Pooh
  • Mad Tea Party:  A famosa atração da xícara, que você fica rodando e se divertindo

 


Circus

A região do Circus é uma região pequena mas que você não pode deixar de conferir, pois tem uma atração clássica do parque.

  • Dumbo the Flying Elephant: Voe junto com o dumbo,É  uma atração muito semelhante ao do Alladin
  • The Barnstomer: Uma monta-russa voltada mais para as crianças.

Tomorrowland

Ambientada numa futurística cidade intergalática, é decorada com elementos da ficção científica dos anos 1950: foguetes, OVNIS, robôs etc. Nas palavras de Walt Disney, conhecido por suas perspectivas futuristas: “Amanhã (‘tomorrow’) pode ser uma época maravilhosa. Nossos cientistas de hoje estão abrindo a porta da Era Espacial para conquistas que vão beneficiar nossas crianças e gerações futuras. As atrações da Tomorrowland foram feitas para dar a você uma oportunidade de participar de aventuras que são um projeto vivo de nosso futuro.” Além disso, a visão do futuro da Tomorrowland é largamente baseada na visão de Júlio Verne. Essa parte do parque concentra atrações muito interessantes, tais como:

  • Astro Orbiter: um brinquedo giratório no qual o visitante entra dentro de um foguete que dá voltas sobre um eixo;
  • Monsters, Inc. Laugh Floor: um enorme auditório equipado com 400 assentos e tecnologia de fantoches digitais, na qual atores dublam figuras animadas ao vivo;
  • Space Mountain: a famosa montanha-russa com tema de espaço sideral, na qual o visitante embarca em uma viagem de exploração espacial; tudo no escuro, você não vê nada, só tem a sensação;
  • Walt Disney’s Carousel of Progress: uma atração que exibe, através de um olhar tanto nostálgico quanto futurista, como é viver em meio a tantas inovações tecnológicas, com um show que tematiza o avanço tecnológico do início do século XX ao século XXI.
  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin: Uma de nossas atrações favoritas!!! Você entra dentro de um carrinho, junto com mais alguém, e vocês fazem uma competição de quem consegue acertar mais os mostrou e conseguir mais pontos.
  • Tomorrowland Speedway: Se você quer ter a sensação de pilotar um carro de corrida, essa atração é ideal para você! Não é nenhum. O legal dessa atração é que até crianças podem dirigir, não somente os adultos! E não fique preocupado, os carrinhos não saem do trilho.
  • Tomorrowland Transit Authority PeopleMover: Essa atração é excelente para você poder descansar um pouco da correria do Parque! Você senta em um carrinho e ele vai passando por vários lugares a atracões do parque. Demora aproximadamente 10 minutos todo percurso.
  • TRON Lightcycle : A mais nova atraçÃo do parque, com abertura oficial dia 04/04/2023. Lembre-se que para participar dessa atração você precisa agendar uma fila virtual pelo aplicativo da Disney.

Demais atrativos do Parque Magic Kingdom

Além de tudo isso que foi mencionado em cada seção do parque, há ainda muitos outros atrativos para os visitantes do Magic Kingdom. O lugar, como se pode imaginar, é perfeito para as crianças, que podem interagir com atores vestidos dos personagens mais famosos da Disney e espalhados por todo o parque.

 

Shows e Desfiles

Vocês precisam ficar sempre atento ao horário que acontecem os shows e desfiles no parque. Alguns shows podem acontecer no máximo 1 u 2x no dia.  Não esqueça nunca de ver o show de encerramento do parque, o show de fogos e projeção no castelo, ele é incrível.

Fique atento também ao horário das paradas e desfiles.


Parque Magic Kingdom – Fotos com Personagens:

Para saber onde todos os personagens estão localizados no parque e a hora que cada um vai estar disponível para tirar fotos, nossa dica é baixar o aplicativo da Disney: My Disney Experience, por ele além de fazer várias coisas, como ver horários de aberturas, duração das filas de cada atração, banheiros, localização de atrações,  também é possível ver a localização dos personagens e muito mais! Lembrando que o aplicativo vale para todos os parques da Disney.

Na foto que vamos colocar logo abaixo, da para ver algumas funções do aplicativo, como duração de filas de cada atração e localização de personagens:

Parque Magic Kingdom


Esta com dúvidas se coloca o Parque Magic Kingdom em seu roteiro de viagem? Acha que o Parque Magic Kingdom é somente para crianças? Realmente ele é um parque muito infantil, mas tem atrações para toda família e você estará vivendo o mundo mágico da Disney, onde todos voltam a ser crianças! Com certeza não deixe de colocar o parque Magic Kingdom em seu roteiro!


Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário