Onde Comprar Maquiagens em Orlando – Confira as Melhores Lojas

Onde Comprar Maquiagens em Orlando – Esta programando a viagem para Orlando e não sabe os melhores lugares para comprar Maquiagens em Orlando? Existem diversos locais para comprar maquiagens, nesse post vamos citar alguns locais com melhores valores, e também os locais mais preferidos para comprar maquiagens. Se quiser aproveitar ao máximo sua viagem e não ficar perdendo tempo, não deixe de anotar todas as dicas que vamos colocar aqui para vocês! No final do post iremos colocar algumas dicas de como economizar em sua viagem com vários descontos, não deixe de conferir.

Vale lembrar que tudo depende de qual marca você esta procurando, por isso iremos deixar nesse post diversas opções para vocês saberem os melhores lugares

Mas, vamos lá, papel e caneta em mãos para anotar todas as lojas que você tem que ir se quiser garantir boas compras: Onde Comprar Maquiagens em Orlando


Onde Comprar Maquiagens em OrlandoOnde Comprar Maquiagens em Orlando

Existem diversos locais para comprar maquiagens e cosméticos em Orlando, desde lojas específicas para isso até mesmo mercados e farmácias. Segue abaixo a relação de lojas/locais de onde Comprar Maquiagens em Orlando:

 

 

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

  • Supermercados em Orlando – Walmart e Target 

Se você quer comprar marcas de farmácias, o Walmart ou Target, que são redes grandes de supermercado nos Estados Unidos pode ser uma excelente opção. Lá você irá encontrar produtos com melhores valores em algumas marcas, como por exemplo: L’oreal, Maybelline, Revlon, Cover Girl, Millani, Rimmel, Wet n Wild, E.L.F, algumas opções da NyX e várias outras. Os valores são realmente excelentes e seria um dos principais locais que indicaríamos para você começar a dar uma olhada em produtos e valores.

 

  • Lojas de Departamento

Se você tiver paciência e tempo, nas lojas de departamento como Ross/ Marshalls/ Tj Maxx/ Burlington tem uma sessão de maquiagens e cosméticos, lá você poderá encontrar marcas famosas e conhecidas com preços mais atrativos que em outros lugares! Sempre vai ser sorte, nÃo da para ter 100% de certeza que você vai encontrar algum produto específico.

Existem várias lojas de departamento espalhadas por Orlando, com certeza terá alguma próxima de você!

 

  • The Cosmetics Company Store

Essa também é uma de nossas lojas favoritas para comprar maquiagens de grandes marcas, como por exemplo: Mac, Becca, Clinique, Smashbox,  Laura Mercier, Bobbi Brown, Too Faced dentre outras. Lá você irá encontrar preços melhores e ainda com um adicional de 40% na sua compra ou 50% se comprar mais de $125 dólares!!!! Os Kits dessa loja são excelentes! Já encontramos kit da Smashbox com 6 produtos por $16 dólares!!!! Não deixe de colocar essa loja no seu roteiro de comprar! Você encontra ela nos dois outlet premium de Orlando (International Drive e Vineland).

Lembrando que se você gosta de produtos da Clinique, tanto de maquiagens como de cosméticos, não deixe de colocar essa loja em seu roteiro de compras, pois é o lugar mais barato que você irá encontrar.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

  • Loja Ulta Cosmetics  

Essa é uma loja especializada em maquiagens, cosméticos e acessórios para beleza que com certeza não pode ficar de fora de seu roteiro! Lá você irá encontras praticamente as mesmas marcas que os supermercados, porém as vezes com promoções de compre 1 e ganhe o segundo com 50% de desconto ou então compre 2 e leve o terceiro de graça, depende muito da época que você esta indo. Mas lá você também encontrará grandes marcas de maquiagens. Além de maquiagens a Ulta tem uma variedade enorme de produtos para cabelos, perfumes e acessórios, vale a pena passar e conferir, existem várias espalhadas por Orlando. Lembrando que a ulta não é o lugar mais barato para comprar maquiagens, porém dependendo da marca que você quer comprar, as vezes você só encontra nela.

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

  • Farmácias Americanas: Walgreens e CVS

Uma outra opção para comprar maquiagem é as farmácias americanas que são espalhadas por toda Orlando. Os valores não são tão atrativos quanto ao Walmart por exemplo, mas as vezes você poderá encontrar um produto que não estava disponível no Walmart, geralmente as farmácias são mais completas em produtos que os mercados! As vezes ele também colocam promoções em alguns produtos, o que acaba compensando fazer umas boas comprinhas de maquiagens. Mas não é só maquiagens que você vai encontrar pelas farmácias não, elas  também possuem várias opções de cosméticos. Vale a pena dar uma passadinha e conferir os produtos e valores, mas não colocaria como primeira opção.

 

  • Nordstrom Rack

A Nordstrom rack nada mais é que uma outra loja de departamento que pode ser encontrada em Orlando próximo ao Millennia Mall e lá você poderá ter a sorte de encontrar maquiagens de marcas mais caras por um pouco mais acessível! Mas vale lembrar que é sempre sorte, nem sempre você irá encontrar muitas opções.  Já tivemos a sorte de encontrar paletas da Naked por $17 até $24 dólares, batons mac por $10 dólares, batons Urban Decay por $5 dólares, enfim, são diversas opções que talvez vale a pena passar la antes de ir em algum outro lugar.

 

  • Loja Sephora

A queridinha para comprar maquiagens. Na Sephora você irá encontrar mais a parte de maquiagens mais caras, como a Nars, Kat von D, Male up For Ever, Laura Mercier, Tarte, Too Faced, Benefit e várias outras opções! Comparada com o Brasil, a Sephora com certeza é uma excelente opção para comprar essas marcas de maquiagens! Lembrando que na Sephora você também irá encontrar várias marcas de perfumes.

 

  • Loja Macy’s 

A Macy’s é uma loja de departamento, porém é mais voltada para produtos de marcas, tanto em roupas, sapatos, acessórios e maquiagens!Lá não é um dos melhores lugares para comprar maquiagens, mas é uma opção! Lá você irá encontrar Channel, Mac, Benefit, Anastasia, Urban Decay, Lancome e várias outras!

 

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

 

As principais lojas para você encontrar bons produtos e preços são essas! Depois você também pode ir diretamente nas lojas de cada marca, como por exemplo a Mac, existem algumas lojas espalhadas por Orlando. Não existe uma melhor loja para você ir direto e já comprar de tudo, isso vai depender de qual marca você esta procurando e também da promoção que estará na loja na época que você for. Se tiver com muitos dias reservados para compras, sempre recomendamos passar em todas para dar uma olhadinha e comparar. Mas, anotando as principais lojas, com certeza você irá encontrar tudo que procura!

 

Quais as Melhores Lojas em Preço?

Depende muito de qual marca você esta procurando, mas sempre recomendamos dar uma passadinha na:

  • The Cosmetics Company Store
  • Lojas de Departamento ( Marshalls e TJ Maxx principalmente)
  • Walmart e Target

 

Como fazer para encontrar essas lojas?

É bem simples! São várias espalhadas por Orlando, uma opção é você utilizar Google Maps, digitar o nome da loja, farmácia ou supermercado  que você deseja e ver qual esta mais próximo de você, ele vai mostrar várias opções e também o horário de funcionamento.


Dicas Gerais

  • Existem varias lojas, farmácias e supermercados por Orlando, geralmente os mais afastados de turistas são os mais completos.
  • Se não tiver seu produto em um local, não desista, pode ter em outro
  • Fique sempre atendo as promoções das lojas, você pode conseguir excelentes descontos

 

Esta Procurando alguma marca específica? Deixa aqui no comentário que a gente te ajuda com a melhor loja! E para você, Onde Comprar Maquiagens em Orlando ? Qual lugar você prefere?

 

Mais Descontos para Sua Viagem:

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

2 Comentários

  1. Eu sei q tem uma loja no outlet de Orlando que vende make da Mac bem mais em conta, vc sabe me dizer o nome ?

  2. Viajando Barato Para Orlando

    Oie, tudo bem?
    Se não me engano ela chama The Cosmetics Company Store

Deixe um Comentário