Qual o melhor dia para visitar cada parque de Orlando – Calendário de Lotação de cada parque

Planejando sua viagem a Orlando e não sabe qual o melhor dia para visitar cada parque de Orlando? Aqui está uma dica valiosa e fácil de seguir para determinar os melhores dias para visitar cada parque e, consequentemente, evitar os mais movimentados, garantindo assim, que você aproveite ao máximo o que cada parque tem a oferecer.

Saber os melhores dias para visitar os parques de Orlando é crucial para otimizar sua experiência de viagem. Com essa informação, você pode evitar multidões excessivas, reduzir tempos de espera e aproveitar ao máximo as atrações. Isso não só melhora sua experiência geral, mas também maximiza o valor do seu tempo e dinheiro. Além disso, a escolha do dia certo pode impactar em fatores como disponibilidade de atrações e shows, garantindo que você não perca nenhuma experiência exclusiva. Por fim, a programação cuidadosa ajuda a tornar sua viagem mais relaxante e gratificante.

Vale ressaltar também que ultimamente os parques de Orlando estão sempre lotados, mas existem algumas datas que podem estar menos cheio, fazendo que você aproveite um pouco mais. Mas, chega de enrolação e confira logo abaixo algumas dicas que separamos para vocês de qual o melhor dia para visitar cada parque de Orlando.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, não deixe de conferir nosso Instagram, @VIAJANDOBARATOPARAORLANDO e acompanhar todas as novidades, dicas e promoções em TEMPO REAL, lá postamos tudo detalhadamente para vocês.

E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando Barato Pelo Mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS DICAS DO YOUTUBE, TEM VÍDEO NOVO SEMPRE.

Qual o melhor dia para visitar cada parque de Orlando

Antigamente nós indicávamos um site que ajudava muito no planejamento de saber qual o melhor dia para visitar cada parque de Orlando, mas hoje em dia, muita coisa mudou. Existem algumas dicas que podem ajudar na programação de viagem e vamos colocar logo abaixo:

  • Evite datas de alta Temporada em Orlando:

Se você puder evitar datas de alta temporada em Orlando, poderá encontrar a cidade menos cheia, consequentemente os parques também. Os meses de baixa temporada em Orlando são:

  1. Janeiro – depois do dia 15
  2. Fevereiro – até mais ou menos dia 20
  3. Abril – depois do dia 20
  4. Maio
  5. Início de Junho
  6. Agosto – depois do dia 10
  7. Setembro
  8. Início de Outubro
  9. Início de Novembro
  10. Início de Dezembro

 

  • Feriados nos Estados Unidos

Geralmente nos Feriados Americanos a cidade costuma ficar um pouco mais lotada, ou seja, se você puder evitar os parques nas datas do feriado, poderá encontrar eles mais vazios. Lembrando que feriado é excelente para fazer compras em Orlando, então vale a pena pensar na possibilidade de trocar dia de parque para compras.

Feriados Nos Estados Unidos:

  1. Aniversário Martin Luther King: Esse Feriado acontece sempre na Terceira Segunda Feira do mês de Janeiro
  2. President Day: Esse Feriado acontece sempre na Terceira Segunda Feira do mês de Fevereiro 
  3. Memorial Day: Esse Feriado acontece sempre na última Segunda-Feira do mês de Maio.
  4. 04/07: Independence Day 
  5. Labor Day: Esse Feriado acontece sempre na primeira Segunda-Feira do mês de Setembro
  6. Columbus Day : Esse Feriado acontece sempre na Segunda-  Segunda-Feira do mês de Outubro
  7. 11/11: VETERAN’S DAY
  8.  ThanksGiving: Esse Feriado acontece sempre na última Quinta-Feira do mês de Novembro
  9. Black Friday: Não é um feriado, mas é uma data importantíssima aqui nos Estados Unidos que acontece sempre a última sexta-feira do mês de Novembro
  10. 25/12: Natal

 

  • Finais de Semana

Geralmente, no final de semana os parques costumam ser mais lotados que durante a semana, pois além dos turistas, tem os moradores de Orlando e da região, que vem para aproveitar os parques de Orlando. Geralmente Sábado e Domingo são os dias que você irá encontrar os parques mais lotados.

 

  • Eventos nos Parques

Geralmente quando tem algum evento nos parques pode afetar na lotação. É sempre importante você saber quando acontece os eventos nos parques de Orlando para fazer a programação. Quando tem algum evento, como por exemplo o Halloween da Disney, que acontece no Magic Kingdom, nas noites selecionadas que o evento acontece, quem não tem o ingresso especial, terá que sair mais cedo do parque, pois não verá o show de fogos, por isso é extremamente importante saber se esta acontecendo algum evento no parque na época da sua viagem

 

Qual o melhor dia para visitar cada parque de Orlando

De forma geral, quando for fazer o planejamento de sua viagem, é bom saber e entender o que pode afetar sua lotação nos parques:

  1. Evite meses de alta temporada, são quando os parques estarÃo mais lotados
  2. Evite Finais de Semana- geralmente é quando além dos turistas os moradores de Orlando e região costumam ir para os parques
  3. Feriados Americanos – Geralmente a cidade costuma estar um pouco mais lotada nesses dias
  4. Algum evento especial

 

 

Informações Importantes:

Se você for viajar em alta temporada, ou vai pegar algum feriado americano ou então precisa colocar algum parque no final de semana, não se preocupe, se você fizer um bom planejamento, conseguirá aproveitar os Parques. Confira algumas dicas que separamos para vocês:

  1. Chegue cedo no parque, é cansativo, mas você terá mais tempo para aproveitar as atrações
  2. Faça uma lista das principais atrações que você quer muito conhecer
  3. Programe seu dia no parque
  4. Evite comer no horário que todo mundo come- use horários alternativos para perder menos tempo nas filas
  5. Nos parques da Disney, se puder, use o aplicativo para pedir comida, otimiza muito o tempo
  6. Se você tiver que escolher algum parque no final de semana, geralmente o SeaWorld costuma ser mais tranquilo que os parques da Disney
  7. Não faça mais de 3 dias seguidos de parques, é extremamente cansativo
  8. Cogite comprar o corta fila dos parques, pode ser uma opçÃo para você perder menos tempo
  9. Use e abuse da fila Single Ride das atrações que oferecem – você pode não ir com a pessoa da sua família, mas perde menos tempo nas filas.
  10. Não deixe para comprar os ingressos aqui, você pode perder muito tempo nas filas dependendo da época da sua viagem

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

 

Deixe um Comentário