Promoção Mês de Outubro: Ingressos com Desconto + Gift Card de $10 Dólares da Bath & Body Works

Aproveite!! Todos que comprarem qualquer produto no site do Tio Orlando Viagens( tem um valor mínimo de compras), além de ter um desconto especial com nosso desconto, ganhará automaticamente um Gift Card no valor de $10 dólares para fazer compras na Bath & Body Works.

 

– Regras para Ganhar o Gift Card da Bath & Body Works

Leia atentamente as regras:

  • Lembrando que você precisa utilizar nosso cupom de desconto para conseguir o desconto e ganhar o Gift Card, o código é: VBPO
  • O valor do Gift Card será de $10 dólares e para ganhar você precisa comprar qualquer produto no site do Tio Orlando Viagens e sua compra deve ser acima de R$5.000 reais.
  • Nosso cupom além de você ganhar o Gift Card de $10 dólares da Bath & Body Works, você também terá um DESCONTO ESPECIAL na sua compra.
  • A promoção é válida até dia 31 de Outubro.

**DEPOIS DE COMPRAR OS INGRESSOS VOCÊ PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM O PESSOAL DO TIO ORLANDO PARA PEGAR SEU Gift Card.

Como Comprar os Ingressos e Atrações de Orlando com o Melhor Preço:

Para comprar tudo que você precisa para sua viagem é muito simples, o primeiro passo é acessar o site do Tio Orlando Viagens, e ir selecionando tudo que você precisa. Lembrando que para ganhar o Gift Card não é sorteio, é automático, porém sua compra tem que ser maior que R$5.000 reais.

Nosso cupom de desconto é válido para todos os produtos que você irá encontrar no site. Caso você queira comprar seus ingressos, você pode navegar pelo site ou entÃo já clicar em INGRESSOS

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

 

Quando você clicar em Ingressos irá aparecer uma lista completa de todos os Ingressos para os Parques e Atrações que eles vendem. Lembrando que tem ingressos para todos os parques de Orlando e várias outras atrações de Orlando também. Inclusive Disney, Universal da Califórnia e Paris.

Depois é só seguir os passos do próprio site, que é bem fácil. Lembrando que para ter o desconto e ganhar o Gift Card, você precisa utilizar nosso cupom: VBPO

 

Aproveite, pois a promoção é por tempo limitado!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS COM DESCONTO

Deixe um Comentário