Desconto Rentcars: Até 5% de Desconto na Reserva do Seu Carro

Para quem estava esperando um cupom para reservar o carro com desconto na Rentcars, aproveite. Para quem não conhece a Rentcars é uma empresa que faz a comparação do aluguel de carro para vários destinos do mundo em várias locadoras de carro ao mesmo tempo, fazendo você encontrar sempre a melhor opção para sua viagem. Inclusive ela é uma excelente opção para quem quer pagar o carro antecipado e pagar parcelado. Mas aproveite, pois a promoção é válida somente por poucos dias! De hoje (10/10 até dia 16/10/2022).

Para quem esta vindo para Orlando sabe que é muito importante alugar carro, você com certeza irá aproveitar muito mais sua viagem. Poderá ir em lugares mais afastados, em mais lojas a aproveitar muito mais! Lembrando que esse desconto não é válido somente para Orlando e sim para qualquer destino que você estiver indo viajar, pois a rentcars esta presente em vários países.

A Rentcars é uma das empresas que nós indicamos aqui no nosso site justamente para quem quer alugar o carro e parcelar antes da viagem. Logo abaixo vamos deixar algumas informações importantes que você precisa saber antes de alugar seu carro com desconto

 

Informações Importantes

✔️Antes de alugar seu carro é importante você ter em mente várias informações importantes. A Rentcars te dará a opção de várias locadoras de carro disponíveis para seu destino, desde as mais baratas até as mais caras. Lembre-se sempre de pegar empresa conhecidas para evitar dor de cabeça em sua viagem.

✔️Outra coisa que sempre recomendamos para todos nossos seguidores é que em hipótese alguma alugue seu carro sem seguro. É extremamente importante, tente adicionar a melhor cobertura para o aluguel de seu carro para evitar gastos e dor de cabeça na sua viagem.

✔️Não deixe para alugar seu carro em cima da hora ou quando chegar no destino, você poderá pagar mais caro. Infelizmente aluguel de carro nos Estados Unidos aumentou bastante.

✔️Confira todas as informações que esta na sua reserva, tudo que esta incluso no carro que você esta alugando

✔️A promoção é válida para pagamentos Online, não pode ser para pagar no destino.

✔️ Lembre-se que para o cupom de desconto funcionar, você precisa clicar no link do site e utilizar o cupom de desconto

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO

Desconto Rentcars:

Para conseguir o desconto não tem segredo, basta apenas clicar no link que vamos deixar logo abaixo e depois utilizar o cupom baseado no seu destino.

  • Desconto Rentcars de 5% para alugar Carro é VB5OFF

Regras:

  • O Pagamento deve Online (não válido para pagamento no balcão da locadora)
  • Validade da Promoção: 10/10/22 – 16/10/22Retirada: 10/10/22 – 31/03/23 (Período que tem que ser a reserva do seu carro)

*IMPORTANTE*: cupons não são válidos para quem mora nos Estados Unidos e Canadá

Passo a Passo de como reservar seu carro com desconto Rentcars:

Para conseguir alugar seu carro e aproveitar o desconto da Rentcars é muito simples, basta apenas clicar no link que vamos deixar logo abaixo e aplicar o desconto VB5OFF

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO

**Lembrando que para o desconto funcionar o pagamento tem que ser online. Não pode ser pagar no destino.

✔️Depois você será redirecionado para o site da empresa, basta apenas colocar o Destino que você vai viajar, data de retirada e hora  e o mesmo na devolução.

 

✔️ Quando você clicar em PESQUISAR, o site irá retornar todas as disponibilidades de carros e locadoras disponíveis para seu destino. Lá você pode ir descendo para ver as opções, mas também pode filtrar os resultados por prioridade da sua pesquisa, como por exemplo tipo de carro e locadora de preferencia, dentre várias outras opçÕes. Tente escolher empresas de confiança e conhecidas. 

Depois de escolher seu carro é só você ir seguindo os passos do site., colocando as informações que eles pedem. E no final, quando for escolher a forma de pagamento, lembre-se que para o cupom funcionar o pagamento tem que ser online, não pode ser no destino. No campo cupom, adicione o código para o destino que nós deixamos no começo para vocês e pronto, você terá economizando um pouco. O desconto pode não parecer muito, mas de pouco em pouco, vai ajudando no planejamento de sua viagem

 

E é isso!!! Não tem segredo para conseguir o desconto da Rentcars! Fácil, prático e rápido.

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO

Deixe um Comentário