Como Fazer Cadastro no Walgreens e Aproveitar os Descontos

Ao contrário do que muitos pensam, fazer compras nas farmácias Americanas podem sim ser uma excelente opção! Nesse post vamos reunir as principais informações para vocês saberem como funcionam as promoções e também como fazer o cadastro no Walgreens para poderem economizar em suas compras.

Para quem ainda não conhece, o Walgreens é uma das farmácias mais famosas  dos Estados Unidos e que todo mundo pode fazer compras, porém, para você conseguir aproveitar algumas promoções, você precisa fazer o cadastro no site ou até mesmo na própria farmácia.

Vale lembrar que nem sempre o Walgreens é a melhor opçÃo para comprar, tudo depende da promoçÃo e da sorte, por isso, sempre recomendamos saber o preço médio dos produtos que você esteja procurando comprar, para saber se esta ou não valendo a pena.

Enfim, vamos ao que interessa, confira nessa post, como funciona cada promoção do Walgreens e caso queira fazer o cadastro gratuitamente, também vamos ensinar o passo a passo.

Sobre o Walgreens

O Walgreens é uma farmácia americana que todos podem fazer compras, porém para ter descontos em alguns produtos que estão em promoção, você terá que ter um cadastro! Esse cadastro pode ser feito pelo site e é totalmente gratuito, porém você irá precisar de um número de telefone americano e endereço!

No Walgreens, diferente das farmácias no Brasil você irá encontrar de tudo um pouco, desde remédios, vitaminas, cosméticos, maquiagens, produtos de beleza, brinquedos, comidas e até lembrancinhas!

O Walgreens não costuma ser muito barato, porém alguns produtos você só irá encontrar por la e com os descontos na loja as vezes acaba compensando! Como existem vários espalhados pela cidade, recomendamos dar uma passadinha no que estiver mais próximo de você.

 

Como Aproveitar as Promoções no Walgreens

Você irá encontrar vários tipos de promoções no Walgreens. O que você precisa entender é quando você precisa fazer o cadastro para aproveitar as promoções e quando não é preciso do cadastro e também como funciona cada tipo de promoção.

 

  • PromoçÃo etiqueta Laranja

Essa com certeza será a melhor promoçÃo que você irá encontrar no Walgreens. Nos produtos que estiverem com etiquetas vermelhas, você não precisa fazer nenhum cadastro, o desconto já será automático quando você passar no caixa! Vale lembrar que essas promoções de etiquetas laranjadas podem varias de farmácia para farmácia, infelizmente não é sempre que você irá encontrar os mesmos produtos em outras lojas!

Outra coisa que você precisa ficar atento é que são produtos específicos, ou seja, é literalmente aquele produto que estiver com a etiqueta (por exemplo: as vezes tem 2 batons com etiqueta laranja e outros não, ou seja, somente os que estiverem com a etiqueta estarão com o preço reduzido, por isso é extremamente importante ficar atento a isso).

Como Fazer Cadastro no Walgreens

Um exemplo nessas duas fotos! Na primeira a base da Covergirl caiu de $11,99 para $2,99, praticamente todas as cores. Basta apenas você pegar o produto e levar direto no caixa e o desconto já será automático, sem precisar de nenhum tipo de cadastro.

Nessa segunda foto, o preço das escovas que secam baixaram de $54,99 para $27,49 e a outra de $69,99 para $34,99.

Como vocês podem ver, as vezes vale muito a pena encontrar essas etiquetas remarcadas, pois acabam compensando muito! Mas infelizmente vai depender de sorte.

Como Fazer Cadastro no Walgreens

 

 

  • Compre 2 Produtos e Ganhe 1

Essa também é uma outra promoção muito comum de ser encontrada no Walgreens, porém, para você ter acesso a ela, terá que ter o famoso cadastro do Walgreens! O cadastro é totalmente gratuito e você poderá ver como fazer no final desse post.

Você poderá encontrar vários produtos espalhados pela farmácia inteira, mas é sempre bom ficar atento as informações para ver quais são os produtos participantes, pois você pode misturar os produtos da mesma categoria e acabar ganhando um de graça!

Como Fazer Cadastro no WalgreensUma dica que sempre falamos em nosso instagram é: Tente levar produtos da mesma faixa de preço, pois sempre o mais barato é que vai sair de graça.

 

  • Compre 1 Produto e Ganhe outro com 50% de Desconto

Essa também é uma promoção muito comum e você irá encontrar vários produtos espalhados pelo Walgreens com esse desconto! Infelizmente para poder ter direito a ele, você terá que fazer o cadastro no Walgreens, para que o desconto seja aplicado no caixa no momento que você digitar o número de telefone que você colocou no cadastro!

Não é sempre que essa promoção vale a pena, as vezes mesmo comprando um e ganhando outro com 50% de desconto, em outros lugares podem sair mais barato, por isso é sempre bom você ter ideia de valores do que você esta querendo comprar.

Como Fazer Cadastro no Walgreens

Lembrando que você pode misturar, não precisa ser necessariamente iguais, mas lembre-se sempre de pegar produtos do mesmo preço ou semelhantes, pois o mais barato que irá sair com desconto.

 

  • Compre $X e Ganhe X pontos

Essa promoção vai depender muito de produto para produto! Existem várias espalhadas pela farmácia e você precisa ficar atento a todas as informações da etiqueta! Colocamos um exemplo logo abaixo, de quando você comprar $20 dólares em produtos que estão em promoção, você ganha 5.000 pontos na sua conta ( equivalente a $5 dólares de desconto na sua próxima compra.

Como Fazer Cadastro no Walgreens

Essa promoção é um pouco mais complicada, pois além de ter o cadastro no Walgreens você também terá que ter cadastrado no Balance Rewards, que também é totalmente gratuito e você pode cadastrar rapidamente no site do Walgreens depois que ja tiver sua conta.

Esses pontos ficam na sua conta, e podem serem utilizados na sua próxima compra para pagar qualquer produto! Lembrando que para pagar com seus pontos você precisa chegar no caixa, colocar seu número de telefone do cadastro e na hora de fazer o pagamento você precisa falar para a atendente do caixa que deseja pagar com seus pontos! Depois ela vai pedir sua senha de resgate, que será o Zip Code (Cep) que você colocou na hora de fazer seu cadastro!

Dica para os Turistas : Como provavelmente você irá usar um número de chip temporário, nunca aconselhamos acumular esses pontos, caso você compre algum produto que você acabe ganhando esses pontos, tente já resgatar esse dinheiro o mais rápido possível!

 

Como Fazer Cadastro no Walgreens e Aproveitar os Descontos

Se você quiser aproveite as promoções exclusivas do Walgreens, você precisa fazer o cadastro, ou online ou então  ir diretamente no caixa e falar que quer fazer o cadastro, lá eles irão te pedir o número de telefone e endereço. Ou entÃo, a que achamos mais vantajosa, seria você fazer todo o cadastro diretamente no site do Walgreens e vamos deixar todas as informações logo abaixo para vocês!

 

O que você precisa ter para fazer o Cadastro no Site do Walgreens:

Você vai precisar de um número de celular americano e um endereço americano (pode ser o do seu hotel)! O Número de telefone pode ser do chip que você comprar para usar aqui! Provavelmente você só vai conseguir fazer o cadastro aqui, pois vai precisar receber um código para verificar seu telefone. Lembrando que para aproveitar a promoção, você vai precisar ter o cadastro, depois desse cadastro feito, quando você for pagar suas compras, você precisa digitar o número de telefone que você fez no cadastro, para as promoções serem aplicadas.

1-)  Acesse Diretamente o Site do Walgreens: No canto superior do site, clique em Account e depois em Create an Account

 

2-) Preencha Corretamente os Campos

 

 

3-) Confirme seu número de Telefone: Na próxima página você vai precisar confirmar seu número de telefone e para receber esse código você precisa estar aqui e ter um número americano, geralmente quem compra um chip de internet, sempre tem algum número de telefone. No campo Zip você precisa colocar algum Cep daqui de Orlando, você pode utilizar o cep do seu hotel. E pronto. só seguir os próximos passos e criar sua conta.

 

 

 

Vale a Pena Fazer Compras no Walgreens?

Se você estiver com tempo sobrando em Orlando, vale muito a pena passar no Walgreens para ver as promoções! As vezes você pode não encontrar todos os produtos que esta procurando no Walmart e uma boa opção é procurar no Walgreens! No geral, o Walgreens não é o lugar mais barato para fazer compras, mas as vezes alguns produtos você só irá encontrar por lá e também poderá encontrar promoções que acabam valendo a pena, ou seja, será sorte! Caso tenha algum Walgreens próximo de você, vale a pena dar uma passadinha.

 

Cupons de Desconto Walgreens

Esse é um outro assunto um pouco mais complexo, mas além das promoções que você encontrar no Walgreens, você poderá utilizar alguns cupons de desconto! Para os turistas, o jeito mais fácil de ter algumas opções de desconto é através do aplicativo do Walgreens, você pode baixar ele em seu celular e ver as opções de cupons disponíveis para ver se algum produto esta entre os que você deseja comprar.

No Aplicativo do Walgreens os cupons sempre vÃo mudado, o ideal é que você confira mais próximo da sua viagem se tem algum que te interessa, ou então, caso não consiga baixar o aplicativo no Brasil, você poderá baixar quando chegar aqui!

Para usar os cupons disponíveis é bem simples, basta clicar em CLIP para que ele seja “Clipado”na sua conta e quando você passar o produto, já aplica esse cupom automaticamente ou então caso queira conferir os produtos que estão inclusos só clicar em: See Details

Como Fazer Cadastro no Walgreens

 

E é isso, pessoal, fazer o cadastro no Walgreens é muito fácil e rápido, o único problema é que você irá precisar de um número de telefone e endereço para conseguir comprar algumas promoções da loja! Porém, caso não tenha número de telefone, você poderá fazer suas compras pelo site do Walgreens aproveitando as mesmas promoções fazendo um cadastro mais simples.

Quem ai já fez compras no Walgreens? O que achou? Valeu a pena?

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

 

Deixe um Comentário