Disney Revela Horário de Funcionamento dos Parques

Ontem a Disney World apresentou seu plano de reabertura com as possíveis data para reabrir seus parques para a Força Tarefa de Orange Country. Para quem não acompanhou, fizemos um post informando todos os planos que eles apresentaram para a reabertura com todas as datas previstas, que pode ser conferido AQUI.

Inicialmente os parques irão ter várias medidas de segurança para os convidados, dentre elas ter a capacidade reduzida no número de pessoas, show de fogos, desfiles e fotos com personagens pausadas, uso de máscara e horário reduzido de funcionamento dos parques!

 

Data de Reabertura dos Parques:

11/Julho : Magic Kingdom e Animal Kingdom

15/Julho: Hollywood Studios e Epcot

 

Horário de Funcionamento dos Parques:

Inicialmente por causa de toda a situação com o COVID, os parques irão funcionar em horário reduzido, e o que costa no aplicativo, ou até mesmo no site da Walt Disney World, são os seguintes horários:

  • Magic Kingdom: 9:00 – 19:00
  • Animal Kingdom: 8:00 -18:00
  • Hollywood Studios: 10:00 – 20:00
  • Epcot: 11:00 – 21:00

Esses horários podem alterar a qualquer momento, e sempre estaremos atualizando para vocês sobre qualquer novidade!

Por enquanto a Disney ainda não se pronunciou de como será feita a reserva para quem pretende visitar os parques nesse período, assim que eles divulgarem, com certeza postaremos de imediato para vocês! Fiquem de olho aqui em nosso site!

 

Vale lembrar que os parques da Universal já anunciaram também que irão abrir ao público a partir do dia 05/Junho e os parques do Sea World a partir do dia 11/06.

 

 

 

Deixe um Comentário