Guia dos Melhores Parques de Orlando

Pensando em conhecer Orlando, umas das cidades mais visitadas por turistas do mundo? A cidade fica no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, e é conhecida por ser a cidade mais visitada dos EUA e a segunda do mundo, tendo recebido em 2016 mais de 68 milhões de turistas. Os principais parques de Orlando são:

  • 1. Walt Disney World Resort
  • 2. Universal Orlando Resort
  • 3. Parque SeaWorld Orlando
  • 4. Parque Bush Gardens em Tampa
  • 5. Parque Legoland/ Peppa Pig
  • 6. Kennedy Space

Neste artigo você vai conferir: Todos os parques em Orlando. Como chegar, endereço, preço dos ingressos, atrações, dicas, quais parques temáticos visitar e muito mais sobre os parques Disney, Universal, Islands Of Adventure, Sea World, Hollywood Studios e demais. Aproveite! São dicas das nossas idas aos parques em Orlando, EUA

Muitas pessoas quando programam sua viagem para Orlando, não sabem quais são os principais parques da cidade ( e da região) colocarem em seu roteiro! Pensando em ajudar, nesse posto você não só irá encontrar todos os parques de Orlando, como também as melhores dicas para você aproveitar ao máximo sua viagem e várias informações sobre os parques!

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

Parques em Orlando:

Com uma ampla variedade de parques temáticos disponíveis em Orlando, pode ser difícil escolher qual visitar ou quais atrações priorizar. Neste guia, vamos destacar algumas das melhores opções e atrações em cada parque temático para ajudá-lo a planejar sua viagem de forma mais eficiente e garantir que você não perca nada importante.

Este guia foi projetado para ser uma fonte de informação útil e prática para aqueles que desejam explorar os parques temáticos de Orlando. De atrações emocionantes a shows imperdíveis e restaurantes deliciosos, nosso objetivo é fornecer uma visão geral completa do que cada parque temático tem a oferecer.

Esperamos que este guia seja útil para ajudar você a planejar sua viagem a Orlando e a aproveitar ao máximo sua experiência nos parques temáticos. Fique à vontade para explorar nosso site para mais dicas e informações sobre viagens e turismo.

 

1. Walt Disney World Resort

O complexo da Disney se estende por mais de 11 mil hectares, e emprega o maior número da força de trabalho da cidade e região metropolitana voltada ao turismo: 56 mil das 230 mil pessoas que trabalham com esse segmento. Inaugurado em 1971, hoje o resort recebe anualmente mais de 52 milhões de visitantes em seus 4 parques temáticos, 2 parques aquáticos, 27 resorts temáticos, 5 campos de golfe e muitas outras áreas de lazer, esporte, compras e entretenimento. Mas vamos com calma! Quais são as atrações mais indicadas para os turistas?

Confira logo abaixo todas as informaçÕes importantes de cada parque da disney para programar sua viagem e aproveitar ao máximo cada parque de Orlando.

Não deixe de conferir também a altura mínima para cada atração dos parques da Disney, fizemos um post bem completo com todas as informações: ALTURA MÍNIMA DAS ATRAÇÕES DA DISNEY

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Magic Kingdom da Disney Orlando:

 

✔️ Parque Magic Kingdom – Disney Orlando

o Parque Magic Kingdom na Disney Orlando

Na nossa opinião, se você nunca veio em Orlando, com certeza esse parque não deveria ficar de fora do seu roteiro. Ao contrário do que muitos pensam, esse parque tem atrações para todos e faz você

O Magic Kingdom foi o primeiro parque temática a ser aberto na região, em 1971. Baseado no design do Disneyland Park, em Anaheim, na Califórnia, o parque é voltado para os contos de fadas e personagens da Disney. O Castelo da Cinderela é o símbolo que representa o parque, que só em 2017 recebeu mais de 20 milhões de visitantes, sendo eleito o parque temático mais visitado do mundo pelo décimo segundo ano consecutivo e o mais visitado na América do Norte por pelo menos 18 anos. Mas o que afinal o Magic Kingdom tem de tão bom?

O parque Magic Kingdom é dividido em 6 “terras” (“lands”, do inglês): Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Cada “land” tem suas atrações específicas:

 

  • Principais Atrações Magic Kingdom:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Tron – a mais nova atração do parque.
  2. Pirates of the Caribbean – Sensacional, vale muito a pena;
  3. Splash Mountain ( Fechada temporariamente para reforma)
  4. Big Thunder Mountain;
  5. Haunted Mansion;
  6. PeterPan’s Flight;
  7. It’s a Small World – Bem infantil, mas é um clássico da Disney;
  8. Mickey’s PhilharMagic;
  9. Under the Sea Journey of the Little Mermaid;
  10. Seven Dwarfs Mine Train – a mais nova montanha-russa do parque (dos 7 anões);
  11. Space Mountain;
  12. Astro Orbiter;
  13. Walt Disney Corousel of Progress;
  14. Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin;
  15. Monters, Inc, Laugh Florr.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro.

IMPORTANTE: Para visitar a nova atração do Tron infelizmente a forma é diferente. Você precisa fazer o agendamento virtual. Esse agendamento é feito diretamente pelo aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque. Você pode fazer as 7:00 da manhã, de onde você estiver ( que é o que recomendamos) ou então a 13:00, mas esse horário você precisa estar dentro do parque. Não esqueça disso, para não correr o risco de deixar essa atração de fora.

 

  • Dicas Parque Magic Kingdom:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será  seu dia;
  3. Preste muita atenção na hora de comprar seu ingresso, para ver se o dia que você escolheu, não tem nenhum evento de Halloween ou festa de Natal no Magic Kingdom, se tiver, você terá que sair mais cedo do parque e não terá a oportunidade de assistir os fogos do parque;
  4. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  5. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  6. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  7. O Magic Kingdom abre as portas 1 hora antes do horário de abertura do parque, ou seja, se o parque abre as 9:00, você já conseguirá entrar as 8:00 – Não é tudo que é aberto, mas até o castelo você conseguirá chegar e tirar lindas fotos com ele mais vazio;
  8.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  9. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney
  10. Guarde o recibo do estacionamento, ele serve se você precisar sair e voltar novamente para o parque e não precisar pagar um novo estacionamento
  11. Use e abuse do aplicativo da Disney – lá você pode ver horário de desfiles, shows, tempo de fila, onde os personagens estão localizados e pedir comida pelo aplicativo

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

  • Quanto Custa o Estacionamento do Magic Kingdom

O estacionamento do Magic Kingdom, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Magic Kingdom e Onde Comprar Ingresso para o Magic Kingdom

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

 

Como Chegar no Parque Magic Kingdom

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

✔️ Parque Hollywood Studios – Disney Orlando

Parque Hollywood Studios na Disney Orlando

Outro parque temático da Disney que vale muito a pena, na nossa opinião, colocar no seu roteiro de viagem. Além da mais nova atração do parque do Star Wars esta localizada nesse parque, existem várias outras que nós amamos e achamos que vale a pena, como por exemplo, os vários shows de “teatro”que acontece no parque (Bela e a Fera, Indiana Jones, Frozen, dentre outros)

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Hollywood Studios da Disney Orlando:

 

  • Principais Atrações Hollywood Studios:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

 

  1. Mickey & Minnie’s Runaway Railway
  2. Millennium Falcon
  3. Star Wars: Rise of the Resistance
  4. For the first time in forever: A Frozen Sing-Along Celebration;
  5. Indiana Jones Epic Stunt Spectacular;
  6. Star Tours- The Adventure Continue;
  7. Jedi Training- Trials of the Temple;
  8. Muppet Vision 3D;
  9. Toy Story Mania
  10. Slinky Dog Dash;
  11. Voyage of the Little Mermaid;
  12. Beauty and the Beast;
  13. Rock’n Roller Coaster – Aerosmith;
  14. Lightning McQueen’s Racing Academy;
  15. The Twilight Zone Tower of Terror,
  16. Fantasmic -O melhor Show do parque.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro.

 

  • Dicas Parque Hollywood Studios:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Esse parque é repleto de “teatros”e shows, por isso é muito importante se programar para conseguir assistir todos, principalmente o Fantasmic (que na nossa opinião é o melhor);
  3. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  4. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  5.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  6. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  7. Na entrada do parque é possível pegar batons gratuitos de primeira visita, celebrando, feliz aniversario;
  8. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney
  9. Guarde o recibo do estacionamento, ele serve se você precisar sair e voltar novamente para o parque e não precisar pagar um novo estacionamento
  10. Use e abuse do aplicativo da Disney – lá você pode ver horário de desfiles, shows, tempo de fila, onde os personagens estão localizados e pedir comida pelo aplicativo

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Hollywood Studios

O estacionamento do Hollywood Studios, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Hollywood Studios e Onde Comprar Ingresso para o Hollywood Studios

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

 

Como Chegar no Parque Hollywood Studios

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

✔️ Parque Animal Kingdom – Disney Orlando

Parque Animal Kingdom

Para quem esta com crianças e para quem não esta também, o Animal Kingdom é um excelente parque também! Totalmente voltado para a vida selvagem, é possível encontrar várias excelentes atrações e encontros com animais e hoje também tem duas grandes atrações do Avatar que chamam muitas pessoas para o parque, e realmente vale muito a pena você conhecer,

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Animal Kingdom da Disney Orlando:

 

  • Principais Atrações Animal Kingdom:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Na’vi River Journey;
  2. Avatar Flight os Passage;
  3. Festival of the Lion King;
  4. Kilimanjaro Safaris;
  5. Kali River Rapids;
  6. Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain;
  7. Rivers of Light;
  8. Finding Nem – The Musical,
  9. Dinosaur.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, pois o parque tem uma área que é totalmente voltando para as crianças.

 

  • Dicas Parque Animal Kingdom:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  3. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  4. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  5. Na entrada do parque é possível pegar batons gratuitos de primeira visita, celebrando, feliz aniversario;
  6.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  7. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney
  8. Guarde o recibo do estacionamento, ele serve se você precisar sair e voltar novamente para o parque e não precisar pagar um novo estacionamento
  9. Use e abuse do aplicativo da Disney – lá você pode ver horário de desfiles, shows, tempo de fila, onde os personagens estão localizados e pedir comida pelo aplicativo

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Animal Kingdom

O estacionamento do Animal Kingdom, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Animal Kingdom e Onde Comprar Ingresso para o Animal Kingdom

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

 

Como Chegar no Parque Animal Kingdom

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

✔️ Parque Epcot – Disney Orlando

Parque Epcot na Disney Orlando, Estados Unidos

O Epcot é um parque que muitos amam e muitos não! O parque é excelente para quem gosta de tirar fotos, pois em menos de um dia você da a volta em vários países espalhados pelo mundo! Sim, no Epcot você irá encontrar vários “pavilhões”de vários países do mundo, onde poderá conhecer um pouco de cada cultura e também várias excelentes atrações!

O Epcot é muito famoso pelos eventos que acontece no parque, como por exemplo Festival of the Arts / Flower & Garden Festival / Food & Wine Festival / Festival of the Holidays – Para participar desses festivais você não precisa pagar nada a mais, ele já esta incluso no ingresso do parque. Você só paga se quiser comer, beber ou participar de alguma coisa do evento.

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Epcot da Disney Orlando:

 

  • Principais Atrações Epcot:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Guardiões da Galáxia – Nova atração do parque que precisa de agendamento.
  2. Remy’s Ratatouille Adventure;
  3. SpaceShip;
  4. Mission Space;
  5. Test Track;
  6. The Seas with Nemo & Friends;
  7. Turtle talk with Crush;
  8. Soarin Around the World;
  9. Frozen Ever After;
  10. Hamonius – Show maravilhoso de encerramento to parque
  11. Pavilhão do México;
  12. Pavilhão da Noruega;
  13. Pavilhão da China;
  14. Pavilhão da Alemanha;
  15. Pavilhão da Itália;
  16. Pavilhão do Japão;
  17. Pavilhão do Marrocos;
  18. Pavilhão da França;
  19. Pavilhão dos Estados Unidos,
  20. Pavilhão da Inglaterra
  21. Pavilhão do Canadá.

IMPORTANTE: Para visitar a nova atração do Tron infelizmente a forma é diferente. Você precisa fazer o agendamento virtual. Esse agendamento é feito diretamente pelo aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque. Você pode fazer as 7:00 da manhã, de onde você estiver ( que é o que recomendamos) ou então a 13:00, mas esse horário você precisa estar dentro do parque. Não esqueça disso, para não correr o risco de deixar essa atração de fora.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, pois o parque tem uma área que é totalmente voltando para as crianças.

Vá preparado para andar bastante! Apesar de parecer que não tem muita coisa para fazer no parque, você irá andar bastante e tirar lindas fotos!

 

  • Dicas Parque Epcot:

  1. Lembre-se de assim que chegar no parque pegar o mapa e o Times Guide com todas as informações dos shows que acontecem no parque para não perder nenhuma parada e nenhum show de fogos;
  2. Confira na hora de se programas o horário de abertura e fechamento do parque;
  3. Não deixe de tirar foto com os personagens, são gratuitas se você tirar com seu celular ou então você pode comprar o plano de fotos da Disney – Cada personagem esta em um lugar no parque, pelo aplicativo da Disney (My Disney Experience) você consegue ver onde cada personagem esta localizado e também como chegar até eles
  4. O Epcot é um parque que sempre tem algum festival acontecendo e esse festival esta incluso no ingresso do parque, você só paga que quiser comer alguma comida típica ou participar de algum evento evento especial do festival;
  5. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  6. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  7. Na entrada do parque é possível pegar batons gratuitos de primeira visita, celebrando, feliz aniversario;
  8.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.
  9. Dentro do parque é possível pegar o transporte gratuito da Disney para os outros parques temáticos da Disney
  10. Guarde o recibo do estacionamento, ele serve se você precisar sair e voltar novamente para o parque e não precisar pagar um novo estacionamento
  11. Use e abuse do aplicativo da Disney – lá você pode ver horário de desfiles, shows, tempo de fila, onde os personagens estão localizados e pedir comida pelo aplicativo

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Epcot

O estacionamento do Epcot, assim como todos os outros parques temáticos da Disney, custam $25 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Epcot e Onde Comprar Ingresso para o Epcot

Essa parte é a mais complicada de afirmar preços, pois existem diversas opções de ingressos, por exemplo, hoje a Disney vende o ingresso baseado na data da sua viagem e qual tipo de ingresso você quer comprar!

Existe a opção de visitar um parque temático por dia ou então visitar todos os parques temáticos no mesmo dia, conhecido como Park Hopper – que te da direito a entrar e sair quantas vezes quiser em todos os parques!

Enfim, por isso o ideal é você se programar, ver qual ou quais parques pretende fazer para depois decidir qual a melhor opção de plano para você!

 

Como Chegar no Parque Epcot

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

 

Parques Aquáticos Disney:

A Disney possui atualmente 2 excelentes parques aquáticos, o Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach Water Park

Se tiver que escolher em um parque aquático da Disney, o Typhoon Lagoon geralmente é o mais escolhido. É o principal parque aquático do complexo da Disney. Inaugurado em 1989, o Typhoon Lagoon foi um sucesso desde então, chegando a receber em 2016 mais de 2 milhões de visitantes, fazendo do parque aquático o segundo mais visitado do mundo. O parque é tematizado como se um tufão tivesse destruído um paraíso tropical, e a decoração inclui navios e equipamentos de pesca largados pelo parque, sendo a peça principal e símbolo do parque o navio “Miss Tilly”, um barco de pesca de camarão empalado no Monte Mayday. Entre as principais atrações estão grandes toboáguas, aquários submarinos e uma das maiores piscinas de ondas do mundo.

  • Atrações Parque Typhoon Lagoon: 

  1. Bay Slides;
  2. Castaway Creek;
  3. Crush’n’ Gusher
  4. Gangplank Falls;
  5. Humunga Kowabunga;
  6. Keelhaul Falls;
  7. Ketchakiddee Creek
  8. Mayday Falls
  9. Miss Adventure Falls
  10. Storm Slides
  11. Typhoon Lagoon Surf Poll

 

  • Atrações Parque Blizzard Beach Water Park: 

  1. Chairlift
  2. Cross Country Creek
  3. Downhill Double Dipper
  4. Melt-Away Bay
  5. Runoff Rapids
  6. Ski Patrol Training Camp
  7. Slush Gusher
  8. Snow Stormers
  9. Summit Plummet
  10. Teamboat Springs
  11. Tike’s Peak
  12. Toboggan Racers

 

Para quem quer curtir dias quentes e relaxar, os parques aquáticos da Disney excelentes opções!

 

Disney Springs:

Disney Springs, EUA

A Disney Springs nada mais é que um centro da Disney onde você irá encontrar excelentes opções de restaurantes, lojas e algumas atrações!
Com certeza você deve colocar em seu roteiro, nem que seja so para passear ou jantar, já que a entrada é gratuita e o estacionamento também!

Reserve um período para andar por ela, existem bons restaurantes e opções que cabem no bolso! As lojas que você irá encontrar por lá, não é o lugar mais barato, mas vale a pena passear por la!

Outra dica da Disney Springs é para quem quer comprar os ingressos aqui ou trocar voucher e não deixar para comprar no parque por causa das filas, fazendo isso você pode trocar antecipado seus ingressos e não perder tempo no parque!

 

***Como Funciona agora o corta fila da Disney:

Infelizmente agora o sistema para pegar as filas mais rápidas na Disney é pago. O Disney Genie+ é o serviço de compra do “Corta Filas da Disney”. Caso você queira aproveitar desse serviço você terá que utilizar a Lightning Lane, o novo nome do FastPass e existem dois tipos, entenda a diferença entre elas:

  • Lightning Lane: Nessa opção você irá encontrar mais de 40 atrações e entretenimento em todos os 4 parques da Disney – O valor desse serviço depende muito do dia que você quer usar, você conseguirá ver diretamente no seu aplicativo da Disney no dia da sua visita ao parque e ele só poderá ser comprado no dia que você for no parque, diretamente pelo app da Disney.
    As seleções Lightning Lane do serviço Disney Genie+ só podem ser feitas uma de cada vez. Você deve marcar e utilizar uma atração do serviço Disney Genie+ Lightning Lane ou esperar 2 horas, o que ocorrer primeiro, antes de fazer outra seleção de entrada da Lightning Lane através do serviço Disney Genie+. Importante:  a espera de 2 horas para fazer outra seleção começa quando o parque abre, mesmo que você tenha feito sua primeira reserva às 7:00 da manhã. Lembrando que o valor que você paga nesse serviço é para utilizar todas as atrações que estão inclusas no Lightning, mas o valor é por pessoa.
    Todas as atrações e experiências estão sujeitas à disponibilidade.
    Agora você só pode comprar o serviço Disney Genie+ (Corta Filas) no dia da visita ao parque.
  • Individual Lightning Lane: Nessa opção você irá encontrar as atrações mais concorridas do parque. O preço dela infelizmente vai variar muito, pois vai depender da atração que você quer agendar e também da data que você estiver no parque, mas elas variam de 11 até $20 dólares por atração, por pessoa. Você poderá comprar apenas 2 por dia, sem repetir a atração.

Como evitar as filas nos parques temáticos de Orlando

 

 


2. Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort é o segundo maior resort da Grande Orlando, depois do resort da Walt Disney. Ele é dividido em 2 parques temáticos, 1 parque aquático, 1 complexo de entretenimento noturno e atualmente por enquanto 7 opções de Loews Hotels. As atrações envolvem o universo da indústria cinematográfica.

O mundo da Universal é excelente para quem gosta mais de emoção e se divertir! Muitos pensam que os parques da universal não são indicados para quem esta com criança pequena, mas vale a pena lembrar que nesses parques, apesar da  grande maioria das atrações serem voltadas mais para adultos, existe um região para que os pequenos consigam aproveitar ao máximo também!

Vale a pena conferir a altura mínima para cada atração! Temos um post que falamos a altura de todas as atrações do parque, para quem quer se programar e decidir se vale ou não a pena colocar os parques da Universal no seu roteiro de viagem, confira: ALTURA MÍNIMA DAS ATRAÇÕES DOS PARQUES DA UNIVERSAL STUDIOS

 

Parque Universal Studios Orlando

Parque Universal Studios, Orlando, EUA

No parque Universal Studios Florida, os visitantes têm acesso a restaurantes e lojas tematizados, bem como uma grande variedade de eventos por todo o ano. Por se tratar de estúdios de verdade, por vezes os visitantes pegam equipes de filmagem se movimentando entre os sets. Você irá se sentir dentro das telinhas de filmes, encontrar vários personagens para fotos e ainda se divertir muito nas atrações!

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Universal Studios Orlando:

 

  • Principais Atrações Parque Universal Studios Orlando:

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Race Through New York Starring Jimmy Fallon
  2. The Bourne Stuntacular
  3. Despicable Me Minion Mayhem
  4. Rip Ride Rockit
  5. Transformers
  6. Hogwarts Express – Para utilizar essa atração é necessário que você tenha comprado o ingresso que te da direito a fazer os dois parques da universal no mesmo dia, conhecido como “Park to Park”
  7. Harry Potter and the Escape from Gringotts
  8. Men in Black
  9. The Simpsons Ride
  10. Animal Actors on Location
  11. E.T  Adventure
  12. Universal Orlando’s Horror Make up Show
  13. Universal Superstar Parade

Vale lembrar que essas são as principais atrações do parque, mas vale lembrar que existem várias outras no parque, incluindo uma área muito boa para crianças.

 

  • Dicas Parque Universal Studios:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português, mas lembre-se de pegar o Inglês também, pois somente no Inglês que tem o horário que acontece algumas atrações e paradas;
  4. Assim como na Disney, você pode tirar foto com vários personagens e com seu celular é totalmente gratuito;
  5. Para você fazer o “trem do Harry Potter” você precisa de um ingresso que te da direito de fazer os dois parques no mesmo dia, o “Park to Park”;
  6. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  7. Dependendo da época que você for no parque da Universal, no final do ano acontece a parada da Macy’s, um desfile com vários balões, que vale muito a pena conferir o horário e não perder; e também o Mardi Grass
  8. A Região do CityWalk fica antes de entrar no parque, lá é possível encontrar várias lojas e excelentes restaurantes que valem a pena;
  9. Fique atento no período da sua viagem, na época de Halloween, no parque Universal Studios acontece o evento de Halloween, se você comprar o ingresso para esse dia, terá que sair mais cedo do parque!
  10.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Universal Studios

O estacionamento do Universal Studios, assim como os da Disney, o estacionamento também é pago e o valor é de $30 dólares! Vale lembrar que se você quiser andar na região do CityWlak após das 18:00 o estacionamento é gratuito (Menos na época do Halloween).

 

  • Quanto Custa o Ingresso da Universal Studios e Onde Comprar Ingresso para a Universal Studios

É um pouco complicado afirmar quando custa o Ingresso, pois depende muito do plano que você quer comprar, a promoção de ingressos da época e também da data da sua viagem,  mas para vocês terem uma ideia, confira logo abaixo algumas opções de preços:

  • 2 Parques – 1 dias de Parque – Park to Park R$1.200
  • 1 Parques – 1 dias de Parque –  R$850
  • 2 Parques – 2 dias de parque – R$1,600
  • 3 Parques – 2 dias de parque – R$1,900
  • 14 dias de parque – R$1,900

 

Como funciona o Corta Filas da Universal

O Express nada mais é que o “corta filas”da Universal! Todos os 3 parques do complexo da Universal contam com a possibilidade de se “furar” fila através do Universal Express Pass. Mas não são todas as atrações dos parques que possuem este sistema, mas a grande maioria!

O Express para os parques da Universal variam de acordo com a data que você vai e também do tipo de Express que você deseja comprar! Os valores citados abaixo são os mais atuais, mas, claro, podem sofrer alterações sem prévio aviso, como também pode ter diferença de valor dependendo da época em que você está visitando o parque.

Entre os parques, o valor também pode ter alguma diferença, conforme a lotação e se há algum evento especial. Confira:

  • Universal Express Comum: Nessa opção de Express você poderá utilizar 1 vez em cada atração permitida  nos parques da Universal Studios ou Universal Island of Adventure.
    • A partir de $79 por pessoa
  • Universal Express Unlimited: Nessa opção de ingresso você poderá ir quantas vezes quiser em cada atração permitia nos  parques do Universal Studios ou Universal Island of Adventure.
    • A partir de $109 por pessoa
  • Volcano Bay Express: fuja das vilas virtuais uma vez por passeio/participante na Universal Volcano Bay
    • $19 por pessoa

Depois de escolher qual o tipo de Express você quer comprar, se você for comprar antecipadamente pelo site da Universal, você precisa selecionar o dia também!

Como evitar as filas nos parques temáticos de Orlando

Agora se você tem o ingresso park to park, que te da o direito de ir nos dois parques da Universal e quer compras o Express para os dois parques, os preços são:

  • Universal Express para os dois parques da Universal
    • A partir de $89 por pessoa
  • Universal Express Unlimited: para os dois parques da Universal
    • A partir de $119 por pessoa

 

Como Chegar no Parque Universal Studios

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $26 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

Como o parque da Universal esta localizado mais próximo da região da International Drive, que é onde a grande maioria das pessoas se hospedam, talvez utilizar Uber ou Lift não seja tão caro!

Vale lembrar que após as 18:00 horas o estacionamento da Universal é gratuito, caso você queira ir andar e passear pelo CityWalk (Menos em época de Halloween).

 

Parque Islands Of Adventure

Parque Islands of Adventure, EUA

Já no parque temático Universal’s Islands of Adventure, projetado como uma espécie de arquipélago, possibilita ao visitante transitar entre várias ilhas e universos temáticos, tais como Marvel Super Hero Island, Toon Lagoon, Jurassic Park, The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, The Lost Continent e Seuss Landing.

Esse é um parque que muitos gostam, e segue a mesma linha da Universal Studios, voltado mais para adultos, porém também tem uma área para os pequenos aproveitarem o parque, ou seja, para a família toda.

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Island Of Adventure Orlando:

 

  • Principais Atrações Islands Of Adventure

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Jurassic World VelociCoaster,
  2. The Incredible Hulk Coaster
  3. Doctor Doom’s Fearfall
  4. The Amazing Adventures of Spider Man
  5. Popeye& Bluto
  6. Dudley Do- Right Ripsaw Falls
  7. Skull Island: Reign of Kong
  8. Jurassic Park River Adventure
  9. Harry Potter and the Forbidden Jourey
  10. The Nighttime Lights At Hogwarts
  11. Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure
  12. Hogwarts Express – Para utilizar o “trem”do Harry Potter para atravessar para o outro parque é necessário ter o ingresso park to park, que nada mais é que poder visitar os dois parques no mesmo dia.
  13. Poseidon’s Fury
  14. The High in the Sky Seus Trolley Train Ride.

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro.

 

  • Dicas Parque Islands of Adventure:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português, mas lembre-se de pegar o Inglês também, pois somente no Inglês que tem o horário que acontece algumas atrações e paradas;
  4. Assim como na Disney, você pode tirar foto com vários personagens e com seu celular é totalmente gratuito;
  5. Para você fazer o “trem do Harry Potter” você precisa de um ingresso que te da direito de fazer os dois parques no mesmo dia, o “Park to Park”;
  6. A Região do CityWalk fica antes de entrar no parque, lá é possível encontrar várias lojas e excelentes restaurantes que valem a pena;
  7. Você pode levar comida e lanches para o parque, para quem quer economizar, é uma excelente opção! Só evite coisas de vidro!
  8.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Island of Adventure

O estacionamento do Islands of Adventure, assim como todos os outros parque da Universal, custam $30 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Islands of Adventure e Onde Comprar Ingresso para o Islands of Adventure

Os ingressos do Island of Adventure segue a mesma linha de ingressos da Universal Studios, o preço varia muito de acordo com o combo que você quer comprar, segue logo abaixo algumas opções:

  • 2 Parques – 1 dias de Parque – Park to Park R$1.200
  • 1 Parques – 1 dias de Parque –  R$850
  • 2 Parques – 2 dias de parque – R$1,600
  • 3 Parques – 2 dias de parque – R$1,900
  • 14 dias de parque – R$1,900

 

 

Como Chegar no Parque Islands of Adventure

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $25 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

Como o parque da Universal esta localizado mais próximo da região da International Drive, que é onde a grande maioria das pessoas se hospedam, talvez utilizar Uber ou Lift não seja tão caro!

Vale lembrar que após as 18:00 horas o estacionamento da Universal é gratuito, caso você queira ir andar e passear pelo CityWalk (Menos em época de Halloween).

 

 

Volcano Bay

Em Volcano Bay, perto do Cabana Bay Beach Resort, é um parque aquático que substituiu o antigo Wet N’ Wild. Possui diversas atrações aquáticas típicas, como toboáguas e piscinas. Ele é o mais novo parque aquático da Universal, uma excelente opção para quem quer escolher um ótimo parque aquático para aproveitar e descansar!

O lado bom do Volcano Bay é que as filas para as atrações são virtuais! Assim que você chega no parque você receberá uma pulseira, a Tapu Tapu, e é através dela que você pode ir na atração e agendar sua fila virtual, quando tiver chegando mais próximo da hora, ela vai vibrar e você pode ir para a fila.

 

Atrações Volcano Bay

  1. Krakata Aqua Coaster
  2. Ko’okiri Body Plunge
  3. Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides
  4. Punga RacersWaturi Beach
  5. Waturi Beach
  6. Honu ika Moana
  7. Tot Tiki Reef™ & Runamukka Reef
  8. Kopiko Wai Winding Rive
  9. Ohyah & Ohno Drop Slides
  10. Maku Puihi Raft Rides
  11. TeAwa The Fearless River
  12. Taniwha Tube

 

 

CityWalk Orlando

Parque de diversão Citywalk Universal, Orlando, Estados Unidos

No Universal CityWalk Orlando você poderá encontrar a Universal Store, uma loja que vende mercadoria de ambos os parques mencionados acima. Além disso, há uma variedade de clubes noturnos e restaurantes para conhecer. É uma excelente opção para sair e jantar! Lembrando que depois das 18:00 horas, caso você queira ir no CityWalk, o estacionamento da Universal é gratuito!


 

3. Parque SeaWorld Orlando

SeaWorld é um dos parques temáticos e zoológicos marinhos mais conhecidos e visitados do mundo, tendo recebido só em 2017 quase 4 milhões de visitantes. O parque é dividido, desde 2014, 8 áreas distintas, chamadas “seas” (“mares” ou “oceanos”), com temas diferentes: Port of Entry, Sea of Shallows, Sea of Legends, Sea of Ice, Sea of Delight, Sea of Mistery, Sea of Fun e Sea of Power.

O parque receba muitas polemicas por causa das baleias, mas vale a pena lembrar que não é só isso que você irá encontrar no parque! Além de resgatar muitos animais, o parque também oferece atrações incríveis para todas as idades, e quem esta com crianças, super recomendamos!

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Sea World Orlando:

 

  • Principais Atrações do Parque Sea World Orlando

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Manta
  2. Journey to Atlantis
  3. Kraken
  4. Mako
  5. Infinity Falls
  6. Ice Breaker
  7. Wild Arctic
  8. Antarctica: Empire of The pernguin
  9. Shark Encounter

 

Além dessas atrações, também existem vários Show no parque:

  1. Show das Baleias
  2. Show dos leões marinhos
  3. Show dos golfinhos

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, existem também vários encontros com animais que você pode comprar, para ter uma experiencia mais próxima!

 

  • Dicas Parque Sea World Orlando:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Se você chegar bem cedo e conseguir fazer todas as atrações, ele é um parque que você consegue colocar compras depois de um dia de parque! Quase próximo a ele fica o outlet premium da Vineland, que fecha geralmente 21:00 horas
  4. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português. É muito importante para você saber o horário que acontece cada espetáculo no parque e não perder nenhum! Você também pode ver antecipadamente pelo site do parque, para poder já ir com tudo programado para o parque no dia que você for;
  5. Assim como nos outros parques, também é possível tirar fotos com alguns personagens e com seu celular é totalmente gratuito;
  6. Lembre-se que no Sea World você não pode entrar com comida, por causa da quantidade de animais;
  7.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Sea World

O estacionamento do Sea World, assim como todos os outros parque de Orlando, custam $30 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

Dependendo de qual plano de ingressos você comprar, você pode ter estacionamento gratuito.

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Sea World e Onde Comprar Ingresso para o Sea World

Os ingressos do Sea World segue a mesma linha de ingressos da Universal Studios e Disney, o preço varia muito de acordo com o combo que você quer comprar, segue logo abaixo algumas opções. Você pode escolher entre fazer somente o parque Sea World ou também os parques aquáticos da rede e também o Bush Gardens, que fica localizado em Tampa, e é excelente para quem gosta de adrenalina.

  • Valor de 1 dia parque Sea World: a partir de R$550,00
  • Valor para fazer 14 dias ilimitados dos 4 parques ( Sea World, Bush Gardens, Aquática ou Adventure ) + estacionamento gratuito a partir de R$1100,00.

 

Como Chegar no Parque Sea World

A melhor forma de chegar no parque é de carro, na nossa opinião! Para quem aluga carro é bem simples e não tem erro. Existem também alguns hotéis que oferecem transfer gratuito para os principais parques, porém o lado ruim são os horários, pois são bem limitados, mas para quem quer economizar, é uma excelente opção, lembre-se de ver com seu hotel assim que chegar quais são os horários de ida e volta para ver se realmente vale a pena.

Outra opção é ir de Uber, Lift ou Táxi. O Uber e Lift costumam ser mais baratos que o táxi aqui em Orlando, mas uma dica para não ser pego de surpresa, geralmente a ida para o parque costuma ser mais barato que a volta, tente calcular no horário da volta do parque quanto fica para você já estar preparado. Se ficar mais de $30 dólares ida e volta,  talvez seja melhor ir com o seu carro, pois você pode chegar e sair a hora que quiser do parque com muito mais conforto!

Como o parque Sea World esta localizado mais próximo da região da International Drive, que é onde a grande maioria das pessoas se hospedam, talvez utilizar Uber ou Lift não seja tão caro!

 

Como Funciona o Corta Filas do Sea World

O Sistema de corta-filas do grupo Sea World é o famoso Quick Queue e o valor dele vai variar dependendo da data da sua visita, mas começa a partir de $14,99

Como evitar as filas nos parques temáticos de Orlando

 

 


4. Parque Bush Gardens em Tampa

Ao contrário do que muitos pensam, o parque Bush Gardens não esta localizado em Orlando e sim na cidade de Tampa, que esta localizada aproximadamente 72 milhas (117 km) de Orlando, mais ou menos 1:10/1:20 de viagem!

Mesmo sendo um pouco mais afastado, para quem gosta de adrenalina, super recomendamos fazer essa parque! Mas, ao contrário do que muitos pensam, as crianças também conseguem aproveitar, pois tem várias interações com animais e uma área de brinquedos reservadas só para elas!

Quem gosta de montanha-russa vai amar esse parque

Confira logo abaixo todas as dicas para o parque Bush Gardens:

 

  • Principais Atrações do Parque Bush Gardens em Tampa

Confira logo abaixo, na nossa opinião, as principais atrações que você deve tentar colocar em seu roteiro, vale lembrar que não são as únicas atrações, existem várias outras espalhadas pelo parque.

  1. Iron Gwazi
  2. Tigris
  3. Cheetah Hunt
  4. Cobra’s Curse
  5. SheiKra
  6. Montu
  7. Kumba
  8. Congo River Rapids
  9. Serengeti Express
  10. Scorpion
  11. SandSerpent
  12. Stanley Falls Flume

Essas são algumas das atrações do parque, para quem esta com crianças existem várias outras que valem a pena incluir no seu roteiro, inclusive uma parque reservada só para os pequenos!

 

  • Dicas Parque Bush Gardens em Tampa:

  1. Confira antes o horário de abertura e fechamento do parque para poder programar como será seu dia;
  2. Chegue cedo no parque, quanto mais cedo você chegar, mas vazio vai pegar o parque!
  3. Se você chegar bem cedo e conseguir fazer todas as atrações, ele é um parque que você consegue colocar compras depois de um dia de parque! Tampa é excelente para compras, e em nosso site tem um roteiro completo para quem quer aproveitar o parque e ainda garantir boas compras, vale a pena conferir: Roteiro de Compras em Tampa Depois do Parque
  4. Assim que chegar no parque não deixe de pegar o mapa, tem disponível em Português.
  5.  Para quem vai de carro para o parque, lembre-se de decorar onde parou seu carro.

 

  • Quanto Custa o Estacionamento do Bush Gardens

O estacionamento do Bush Gardens assim como todos os outros parque de Orlando, custam $30 dólares por dia. Você pode entrar e sair quantas vezes quiser no estacionamento no mesmo dia e não irá pagar novamente, por isso guarda o comprovante com você!

 

  • Quanto Custa o Ingresso do Bush Gardens e Onde Comprar Ingresso para o Bush Gardens

Os ingressos do Bush Gardens segue a mesma linha de ingressos da Universal Studios e Disney, o preço varia muito de acordo com o combo que você quer comprar, segue logo abaixo algumas opções. Você pode escolher entre fazer somente o parque Sea World ou também os parques aquáticos da rede e também o Bush Gardens, que fica localizado em Tampa, e é excelente para quem gosta de adrenalina.

  • Valor de 1 dia parque Sea World: a partir de R$550,00
  • Valor para fazer 14 dias ilimitados dos 4 parques ( Sea World, Bush Gardens, Aquática ou Adventure ) + estacionamento gratuito a partir de R$1100,00.

 

Como Chegar no Parque Bush Gardens em Tampa.

Diferente dos outros parques, a melhor forma de chegar nesse parque é através do carro alugado, principalmente por ele estar localizado em outra cidade! Além de você ficar mais tranquilo com o horário de voltar e ir, você também estará livre para fazer compras em Tampa após o parque, que por sinal é uma excelente opção.

Uma outra opção para quem quer economizar é ir com o transporte gratuito do parque! Você pode reservar diretamente pelo site, para pegar em alguns lugares, ou até mesmo na frente do Sea World. É uma opção boa para quem esta com grana curta!


5. Kennedy Space Center

O Kennedy Space Center é um complexo de lançamento de foguetes e centro de visitantes da NASA localizado na costa leste da Flórida, nos Estados Unidos.

O complexo abrange mais de 700 hectares e oferece aos visitantes a oportunidade de explorar a história e o futuro da exploração espacial. É o lar de uma série de exposições interativas, atrações e shows que destacam o passado, o presente e o futuro da NASA.

Uma das atrações mais populares do centro de visitantes é o Atlantis Exhibit, que apresenta a nave espacial Atlantis, uma das mais icônicas naves espaciais já construídas. Os visitantes podem explorar a nave, assistir a filmes em 3D, participar de simuladores de voo e experimentar um lançamento simulado.

Outra atração popular é o Rocket Garden, que apresenta foguetes históricos e naves espaciais, incluindo o Saturn V, o veículo de lançamento que levou os astronautas da Apollo à lua.

O centro de visitantes também oferece excursões de ônibus pelo complexo de lançamento, onde os visitantes podem ver de perto as plataformas de lançamento e outros locais históricos.

Além disso, o Kennedy Space Center oferece experiências educativas para jovens e adultos, incluindo acampamentos espaciais, programas de treinamento de astronautas e workshops de ciência.

Em resumo, o Kennedy Space Center é um destino imperdível para quem se interessa por exploração espacial e história da NASA. Com exposições fascinantes, atrações emocionantes e experiências educativas, é uma experiência única e enriquecedora que vale a pena ser visitada.

 

6. Legoland

Se você está procurando por uma aventura emocionante para toda a família durante as suas férias em Orlando, o Legoland é o lugar perfeito para você! Este parque temático é conhecido por suas atrações baseadas em Lego e é o destino ideal para crianças e adultos que amam construir, brincar e se divertir.

O Legoland em Orlando foi inaugurado em 2011 e é o segundo parque temático da Legoland na América do Norte, após a abertura do Legoland na Califórnia em 1999. O parque temático está localizado em Winter Haven, a cerca de 45 minutos de carro de Orlando, e é um dos mais populares destinos para famílias que visitam a região.

Com mais de 50 atrações e uma área de 150 acres, o Legoland em Orlando oferece diversão para todas as idades. As atrações do parque temático são projetadas para crianças de 2 a 12 anos, mas há muitas coisas para os adultos desfrutarem também.

Legoland Water Park
O Legoland Water Park é um parque aquático anexo ao Legoland em Orlando e apresenta muitas atrações aquáticas para toda a família. Aqui você pode experimentar atrações como a Build-A-Raft River, onde você pode construir sua própria balsa com peças de Lego e flutuar ao longo do rio, e o Splash Out, um escorregador de água que lança os visitantes em um grande funil.

Esse parque é muito recomendado para quem esta indo com crianças.

Conclusão Guia dos Melhores Parques de Orlando

E é isso, Pessoal, isso é um pouco de cada parque que você irá encontrar em Orlando e região! As principais atrações que listamos são realmente incríveis e com certeza será um dos momentos mais inesquecíveis da sua vida.

 

Outras atrações e pontos turísticos de Orlando

Além desses parques, existem várias outras atrações em Orlando para serem visitadas, inclusive várias gratuitas, caso queira conferir, temos várias dicas em nosso site. Vale a pena dar uma olhadinha em todos os posts que temos aqui no site, eles poderão ajudar muito no seu planejamento de viagem! lembrando que tem até roteiro de compras e parques totalmente gratuito.

 

Qual parque escolher vai depender muito de você, da sua disponibilidade de tempo e do que voce mais gosta de fazer!

Se precisar de ajuda, estaremos sempre a disposição!

 


Descontos para Sua Viagem:

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, além de economizar, você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO

↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DE CASA COM DESCONTO

↪ Cupons de Desconto para os Outlets de Orlando

Quer desconto adicional nas suas compras nos Outlets de Orlando? Confira como conseguir pegar gratuitamente o livrinho de desconto dos Outlets e economizar ainda mais nas suas compras com descontos adicionais. Além dos descontos que você vai encontrar nos Outlets, algumas lojas oferecem descontos adicionais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO PEGAR DESCONTO ADICIONAL NOS OUTLETS

Deixe um Comentário