Orlando é uma cidade repleta de diversidade e encantos, capaz de proporcionar experiências únicas e inesquecíveis a seus visitantes. Quando se trata de gastronomia, a cidade não decepciona, oferecendo uma ampla variedade de opções para agradar a todos os paladares. Aqui, você encontrará uma rica mistura de sabores, culinárias, ambientes e faixas de preço, que tornam a escolha de onde comer um prazer por si só. Para facilitar sua busca, elaboramos uma lista com os 20 melhores restaurantes em Orlando para 2023, que inclui:

  1. Olive Garden:
  2. Cheesecake Factory
  3. Rocco’s Taco
  4. Texas Roadhouse
  5. Red Lobster
  6. Hard Rock Cafe:
  7. Planet Hollywood
  8. Brio
  9. Raglan Road Irish Pub
  10. Five Guys

Esta é apenas uma prévia do que você encontrará em nossa lista completa dos Top 20 melhores restaurantes em Orlando. Além das sugestões mencionadas acima, preparamos informações detalhadas sobre cada estabelecimento, incluindo dicas úteis e os respectivos endereços, para que você possa planejar sua rota gastronômica com facilidade e confiança. Desejamos a você uma leitura agradável e uma deliciosa jornada pelos sabores de Orlando!

 

Onde comer em Orlando? Confira os melhores locais para você comer em Orlando

As viagens para Orlando são algumas das mais cogitadas por brasileiros que desejam se divertir nos Estados Unidos. Entretanto, muitos turistas de primeira viagem podem ficar sem saber onde ir, principalmente quando o assunto é comida.

De fato, a comida é um tema mais complicado quando estamos falando de viagens. Afinal, queremos nos alimentar bem.

Como fazer para ter uma ótima viagem aos Estados Unidos e não sofrer com comidas ruins, de baixa qualidade?

Gastronomia, dicas e endereço dos restaurantes

Para te ajudar, separamos um conteúdo completo e original sobre os melhores restaurantes em Orlando. Aqui, você pode encontrar diversos tipos de comida, com diferentes faixas de preço, para todos os gostos! Lembrando que a gente pode gostar mas você não, pois gosto infelizmente é muito pessoal.

Assim, você pode planejar a sua viagem com mais qualidade para desfrutar de uma excelente estadia. Confira o que achamos!

Não deixe de conferir no final do post várias dicas de como economizar em sua viagem e vários descontos.

O que considerar ao escolher um restaurante em Orlando?

Onde comer em OrlandoOrlando é um local que oferece muita diversidade ao turista, principalmente quando estamos falando de restaurantes. Por isso, você precisa saber escolher bem e evitar cair em enrascadas. O principal fator é a qualidade da comida, em relação ao preço cobrado.

Muitas pessoas acham que você vai precisar pagar mais caro por comidas de melhor qualidade. Na verdade, não é bem assim que as coisas ocorrem. Você consegue achar bons restaurantes por preços justos, uma vez que a comida nos Estados Unidos não é tão cara.

É só observar os preços do McDonalds, que apesar de não ser um restaurante de total qualidade, é um dos queridinhos da população e dos turistas e um ótimo quebra galho na correria de Orlando.

Preços e onde comer mais barato

Você não precisa comer apenas em redes de fast-food se quiser procurar por preços mais em conta. O mesmo movimento que ocorre com as franquias americanas da empresa McDonalds, pode ocorrer com diferentes categorias de alimentos.

Falando nessas categorias, a diversidade entre os alimentos servidos é outro fator para o qual você precisa ter atenção, como ocorre com o preço e a qualidade. Existe uma grande diversidade de alimentação, provinda de diferentes países.

Você pode se deparar com restaurantes de comida típica dos Estados Unidos, mas também com alguns representantes de alimentos de outros países, como os estabelecimentos de origem italiana.

Uma forma de economizar e comer bem em bons restaurantes é optar para comer na hora do almoço, pois a grande maioria deles oferecem um desconto na hora do lunch! Alguns dão poucos descontos mas outros dÃo descontos excelentes, e de pouco em pouco, economizando é o que importa.

Hamburguer… hamburguer…

Tenha em mente, por fim, os alimentos típicos que você pretende experimentar. Em nossa seleção, colocamos algumas das melhores opções locais que fogem do padrão McDonalds.

Afinal, existe muito dessa ideia de que os alimentos dos EUA, inclusive de cidades altamente turísticas como Orlando, se concentram apenas em hambúrgueres.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os fatores de atenção do planejamento de alimentação em Orlando, vamos falar sobre os restaurantes em si. Você pode notar que separamos os nossos eleitos entre restaurantes de baixo preço, e restaurantes que possuem um preço mais elevado. Assim, você pode equilibrar as suas escolhas.

TOP 20 MELHORES RESTAURANTES EM ORLANDO

1.Olive Garden

Esse é um outro restaurante clássico de Orlando e dos Estados Unidos, com certeza você já deve ter ouvido falar nele. teve uma época que a gente quase não estava mais indo nele, mas agora estamos viciados novamente, principalmente por causa da sopa!!!

O Olive Garden é um clássico restaurante italiano, muito popular por aqui, e o melhor de tudo, na hora do almoço você consegue economizar bastante comendo nele! Nós sempre mostramos no instagram quando vamos lá. Tem uma promoção que nós adoramos de Segunda a Sexta-Feira até as 15:00 horas você pode comer alguns pratos com valores promocionais e por sinal, excelentes pratos! O valor dos pratos da promoção variam de$7,99/$8,99/$9,99 (os preços podem variar um pouco dependendo do Olive Garden). Além de pedir esses pratos promocionais, vocês podem pedir uma salada ou sopa (e é ilimitado, você pode comer o tanto que quiser) e eles sempre colocam também os famosos pãezinhos de graça na mesa, ou seja, quando o prato principal chegar, você já esta satisfeito e pode levar pra casa para comer mais tarde, isso é super normal aqui.

Existem diversos Olive Garden espalhados por Orlando, você pode colocar no GPS para ver o mais próximo de você, mas vamos deixar alguns endereços logo abaixo:

– 8984 International Dr, Orlando, FL 32819
– 1555 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32809
– 4101 Conroy Rd, Orlando, FL 32839
– 7300 W Colonial Dr, Orlando, FL 32818
– 3111 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803
– 665 N Orlando Ave, Winter Park, FL 32789
– 300 West 436 – Altamonte Springs, FL 32714

2. Cheesecake Factory

O que encontrar no restaurante? O Cheesecake Factory é famoso entre os estrangeiros e os nativos. Se o seu foco é nas sobremesas, esse local é parada obrigatória.

Sobremesa como ponto forte

Como o nome já sugere, esse não é um restaurante de pratos salgados, mas domina a produção de doces como ninguém.

Quais são os tipos de comida oferecida? O forte da casa são os cheesecakes, muito comercializados em Orlando.

Você ainda pode encontrar bolos dos mais diferentes sabores, tortas, brownies, cookies e uma boa variedade de bebidas para acompanhar a sua sobremesa.

Além de deliciosas sobremesas eles possuem um grande variedade de pratos principais que vão de saladas, comida mexicana, comida italiana, sanduíches e alguns pratos com frutos do mar. Esse é um dos restaurantes que você não pode deixar de ir.

Aqui em orlando você tem 3 opções, você pode ver qual esta mais próximo de você:

– 4200 Conroy Rd, Orlando, FL 32839 (No Millenia Mall)
– 11602 Regency Village Dr, Orlando, FL 32821 (Próximo ao Outlet Vineland)
– 520 N Orlando Ave, Winter Park, FL 32789 (Esse fica na região de Winter Park)

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

3. Roccos Taco

O que encontrar no restaurante? É um restaurante típico de comidas Mexicanas e com certeza um dos melhores que existe na região. Lá possui um cardápio bem amplo de comidas Mexicanas, bebidas típicas e sempre tem músicas e pessoas dançando no estilo do Mexico.

Comida mexicana é no Roccos Taco

Se você quiser sair um pouco da comida Americana e Italiana em Orlando esse restaurante não pode faltar em seu roteiro. Uma ótima opção para curtir a noite em Orlando.

Endereço: 7468 W Sandlake Drive

4.Texas Roadhouse

Esse é um restaurante maravilhoso para você que ama comer carnes e tem um estilo clássico de um lugar country. Os pratos e cortes das carnes são deliciosos, para os amantes de carne, é parada obrigatória.  Lá durante a semana tem uma promoção excelente que você come a partir de $11,99 um prato excelente de carne. Para quem não conhece, temos um vídeo no nosso instagram que mostramos um pouco de como são os pratos por lá, vale a pena conferir. Lembrando que essa promoção tem hora certa.

Você só precisa ficar atento ao horário de abertura no dia que você for, geralmente durante a semana ele abre tarde, as 15/16 horas e aos finais de semana as 11:00, por isso sempre confira o horário.

Existem alguns Texas espalhados por Orlando, , você pode colocar no GPS para ver o mais próximo de você, mas vamos deixar alguns endereços logo abaixo:

– 6372 S Semoran Blvd, Orlando, FL 32812
– 2859 Clayton Crossing Way, Oviedo, FL 32765
– 1150 Blackwood Avenue, Ocoee, FL 34761
– 100 Towne Center Boulevard, Sanford, FL 32771
– 7973 W. Irlo Bronson Memorial Hwy., Kissimmee, FL 34747
– 2457 S. Highway 27, Clermont, FL 34711

5. Red Lobster

Outro clássico que você encontra em várias cidades dos Estados Unidos. O Red Lobster é parada obrigatória para você que quer conhecer um restaurante que os principais pratos são de fruto do mar.  Lá tem excelentes pratos que valem a pena experimentar. Nós particularmente gostamos mais dele por causa do pãozinho que eles servem de entrada, inclusive se você quiser passar só para comprar eles, você pode e tem um excelente valor, ou também para quem ama, da pra comprar a massa no Walmart e levar para fazer na sua casa.

Lembrando que assim como os outros restaurantes, o Red Lobster também tem promoção no cardápio, vale a pena procurar.

Existem diversos Red Lobster espalhados por Orlando, você pode colocar no GPS para ver o mais próximo de você, mas vamos deixar alguns endereços logo abaixo:

–  5936 International Drive – Orlando,FL 32819
– 9892 International dr – Orlando,FL 32819
– 617 N. Alafaya Trail – Orlando,FL 32828
– 5690 Irlo Bronson Memorial Hwy – Kissimmee,FL 34746
– 4010 West Vine Street – Kissimmee,FL 34741
– 7780 W Irlo Bronson Memorial HWY
– 3552 E. Colonial Drive – Orlando,FL 32803
– 8003 Golden Sky Lane – Orlando,FL 32809
– 7373 W Colonial Drive- Orlando,FL 32818
– 340 West SR 436- Altamonte Springs,FL 32714

 

6. Hard Rock Cafe

O que encontrar no restaurante? O Hard Rock Cafe é uma das redes mais famosas dos Estados Unidos, ao melhor estilo Outback. A decoração é um dos fatores que chamam atenção e atraem a maioria dos turistas.

O preço é salgado, mas a beleza e descontração do local fazem com que essa seja uma parada essencial durante a viagem.

Quais são os tipos de comida oferecida? Você encontra pratos comuns (servidos com carnes de excelente corte), massas e hambúrgueres da casa. Para acompanhar, o restaurante tem bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, assim como sobremesas de diversos tipos.

Nossa dica para quem quer comer no Hard Rock é ir na Janta, pois após as 18:00 horas o estacionamento para entrar no Citywalk é gratuito ( quando não tem eventos de Halloween).

Endereço: 100 Universal City Plaza

↪Aluguel de Carro nos Estados Unidos com o Melhor Preço

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois você pode ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também opção de empresa para você parcelar. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ALUGUEL CARRO COM MELHOR PREÇO

7. Planet Hollywood

O que encontrar no restaurante? Se você é apaixonado pelo mundo do cinema, esse é seu lugar ideal. O restaurante funciona como o Hard Rock Cafe, mas a temática é inteiramente voltada aos sucessos de Hollywood.

A decoração é realmente impressionante, e até motocicletas podem ser vistas presas ao teto do ambiente.

Quais são os tipos de comida oferecida? O cardápio também é muito parecido com o do Hard Rock. Massas, carnes, hambúrgueres, sobremesas e bebidas diversas pode ser encontradas.

Esse restaurante fica localizado no Disney Springs

Endereço: 1506 Buena Vista

8. Brio

O que encontrar no restaurante? Semelhante ao Cheesecake Factory esse restaurante que é um pouco mais voltado para a comida Italiana é uma parada quase obrigatória caso esteja no Milenia Mall. Detalhe esse restaurante fica localizado ao lado do Cheesecake Factory.

Endereço: 4200 Millenia Mall – Conroy Rd

9.Raglan Road Irish Pub

Localização: Disney Springs, Walt Disney World Resort
Tipo de comida: Irlandesa
Valor médio por pessoa: $20 – $45

O Raglan Road Irish Pub é um restaurante temático que recria a atmosfera de um pub tradicional irlandês, com música ao vivo, danças típicas e uma decoração acolhedora e autêntica. O cardápio inclui pratos da culinária irlandesa, como o “Fish & Chips” e o “Shepherd’s Pie”, além de opções vegetarianas e veganas. O restaurante oferece também uma ampla variedade de bebidas, incluindo cervejas artesanais e coquetéis exclusivos.O Raglan Road Irish Pub é um local popular em Disney Springs, então é recomendável fazer reservas com antecedência para garantir sua mesa. Este é um restaurante ideal para aqueles que buscam uma experiência autêntica de pub irlandês, com música e danças tradicionais.

Lembrando que ele tem a opçÃo de restaurante e também logo ao lado tem a opção de algo para comer mais rápido, que é servido algumas opções de comida, inclusive o Fish and Chips, que é um dos mais famosos do local. Vale a pena se você quiser economizar tempo

10.Five Guys

Com certeza você já deve ter ouvido falar do Five Guys, não só aqui em Orlando mas ele é um clássico em várias cidades dos Estados Unidos. Nele você escolhe o sanduíche que você quer e depois vai colocando todos os adicionais que você quer sem pagar nada por isso! Esse é aquele lugar que tem amendoim para você comer a vontade, com certeza você já deve ter ouvido falar nele.

Existem vários Five Guys espalhados por Orlando, , você pode colocar no GPS para ver o mais próximo de você, mas vamos deixar alguns endereços logo abaixo:

– 2520 S. Orange Ave Orlando, FL 32806
– 4698 Gardens Park Blvd
– 4969 International Dr. Orlando, FL 32819
– 8001 S. Orange Blossom Trail Orlando, FL 32809
– 8324 International Drive Orlando, FL 32819
– 8031 Turkey Lake Rd. Suite 100
– 3107 Daniels Rd. Winter Garden, FL 34787

11. Applebee´s

O que encontrar no restaurante? O Applebee’s é uma das redes igual Outback e possuem pratos semelhantes também. . Alem das famosas costelinhas de porco você irá encontrar pratos de comida Italiana, Mexicana, Chinesa.

Os pratos são bem grandes e volta e meia eles soltam algumas promoções como: compre dois pratos principais e ganha uma entrada.

Endereço: diversas localidades em Orlando.

↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO

12. Chili´s

Esse com certeza é o lugar que a gente mais costuma frequentar aqui em Orlando, e quem nos acompanha no instagram sabe disso. Todo mundo pensa que o Chili’s só vende comida apimentada por causa do símbolo da pimenta. Mas, tem vários pratos que você pode pedir para não colocar pimenta.

O que nós mais adoramos no Chilis é que tem uma promoção incrível, que é 2 por $25 – Nessa promoção você escolhe uma entrada – 2 pratos principais e uma sobremesa por $25 dólares.

Tem também a opção de 1 bebida + 1 entrada + um prato principal por $10,99 e também outra promoção na hora do almoço com alguns pratos com valores mais baixos, enfim, são várias excelentes opções para você comer bem e economizar.

Existem vários Chili’s espalhados por Orlando, , você pode colocar no GPS para ver o mais próximo de você, mas vamos deixar alguns endereços logo abaixo:

– 7021 International Dr. Orlando, FL 32819
– 303 Semoran Blvd.- Winter Park, FL 32792
– 8002 Golden Sky Ln.- Orlando, FL 32809
– 7385 W. Colonial Dr. -Orlando, FL 32818
– 6949 S. Semoran Blvd. Orlando, FL 32822
– 397 E. Altamonte Dr. Altamonte Springs, FL 32701
– 12181 E. Colonial Dr. Orlando, FL 32826
– 3142 Daniels Rd. Winter Garden, FL 34787
– 12172 S Apopka Vineland Rd Orlando, FL 32836
– 11942 Narcoossee Rd. Orlando, FL 32832
– 3284 N. John Young Pkwy. Kissimmee, FL 34741
– 1634 West Orange Blossom Trail Apopka, FL 32712

 

13. Longhorn Steakhouse

Outro restaurante especializado em carnes, o LongHorn Steakhouse oferece cortes de carnes de qualidade em um ambiente aconchegante. A média de gasto por pessoa é de aproximadamente $20 a $30. O prato mais famoso é o Flo’s Filet, um filé mignon grelhado na perfeição.

Endereço: 8181 International Dr, Orlando

14 – Shake Shack

O que encontrar no restaurante? Você irá encontrar um dos melhores sanduíches do mundo nesse lugar. Com sanduíches saborosos.Essa rede que nasceu em Nova York e está conquistando os Estados Unidos inteiro é uma parada obrigatória. Hoje ele se tornou nosso sanduíche favorito aqui em Orlando.

Endereço: International Dr, 8359 Orlando

↪Ingresso para os Parques e Atrações de Orlando com Desconto

Lembre-se sempre de comprar seus ingressos para os parques e atrações de Orlando antecipadamente, ainda no Brasil, pois além de economizar, comprar em reais, aproveitar as promoções e poder parcelar,  você não corre o risco de chegar no parque e não ter disponibilidade para comprar. Caso queira conferir, fizemos parceria com uma empresa que tem excelentes valores nos ingressos e atrações de Orlando e o melhor de tudo, nossos seguidores tem desconto na compra de qualquer produto e se quiser, ainda da para parcelar!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS PARA OS PARQUES COM O MELHOR PREÇO

15. Five Guy’s

O que encontrar no restaurante? Esse rede de fast-foods é um pouco diferente das outra, nela você escolhe o sanduíche que quer e depois você escolhe os acompanhamentos para colocar, como alface, tomate, molhos, cebola, cebola frita, cogumelos, pimenta e etc esses acompanhamentos são inclusos no valor dos sanduíches e você pode escolher quantos você quiser.

Um outra coisa interessante é a batata frita desse lugar, sempre peça a pequena porque é muito grande. Com certeza você irá adorar esse local.

Endereço: Existem vários espalhados por Orlando.

16. Miller’s Ale House

Por último, mas não menos importante, o Miller’s Ale House é uma combinação perfeita de restaurante e bar esportivo, onde você pode saborear deliciosos pratos enquanto assiste a jogos e eventos esportivos. A culinária é tipicamente americana, com opções de hambúrgueres, sanduíches, saladas e carnes. O valor médio gasto por pessoa é de aproximadamente $10 a $20. O prato mais famoso é o Zingers, tiras de frango empanadas com diferentes opções de molhos.

17.Taco Bell

O que encontrar no restaurante? O queridinho dos americanos que gostam de comida mexicana também está disponível em Orlando. Esse é um dos restaurantes que você pode optar se estiver com pressa, pois a comida é feita em questão de minutos e embalada para que você possa comer no caminho.

Quais são os tipos de comida oferecida? Você tem contato com alimentos tradicionais da cozinha mexicana, como o nome já sugere. A especialidade da casa são os tacos, com acompanhamentos que você preferir. Uma opção boa para quem quer comer algo rápido e barato.

Comida mexicana rápida e prática

Mas cuidado na hora de escolher o Taco Bell. Se você estiver esperando algo mais elaborado, não experimente esse restaurante. A comida é rápida e básica, mas muito saborosa.

Endereço: diversas localidades em Orlando. Consultar site para mais informações.

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 20% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

18. Bubba Gump

Localização: Universal CityWalk, Orlando
Tipo de comida: Frutos do mar
Valor médio por pessoa: $20 – $40

O Bubba Gump é um restaurante temático que celebra o filme “Forrest Gump”, com decoração que inclui adereços e imagens relacionadas ao filme. O ambiente é descontraído e divertido, com referências ao filme presentes em toda a decoração. O cardápio apresenta pratos de frutos do mar, como camarão, lagosta e caranguejo, além de opções de hambúrgueres e saladas. O Bubba Gump Shrimp Co. oferece também uma variedade de bebidas, incluindo coquetéis de frutas e cervejas artesanais.O Bubba Gump Shrimp Co. está localizado no Universal CityWalk, próximo aos parques da Universal Studios, tornando-o uma opção ideal para aqueles que desejam uma refeição temática antes ou depois de um dia nos parques.

 

 

 

19. Denny´s

Denny's - Viajando Barato Pelo Mundo

O que encontrar no restaurante? Você já deve ter ouvido falar do café-da-manhã americano. É como um café-da-manhã elaborado para aqueles que gostam de alimentos de padaria, e são bons de garfo.

Essa é a especialidade do Denny´s, que serve as comidas típicas de um café-da-manhã nos Estados Unidos, alem do café-da-manhã típico americano o Denny’s também serve pratos mexicanos, hamburgers deliciosos, massas, pizza e essa rede de restaurantes é 24 horas.

O Denny’s funciona todos os dias

O estabelecimento funciona todos os dias e não serve os pratos apenas pela manhã. Você pode se deliciar a qualquer hora. O local fica cheio principalmente aos finais de semana, períodos em que os moradores costumam se reunir para comer e conversar em um ambiente agradável.

Quais são os tipos de comida oferecida? Você pode encontrar vários tipos de torradas, panquecas, ovos, bolos, chás, cafés e até waffles, aquelas comidas típicas dos Estados Unidos. O nosso favorito no Denny’s é o sanduíche.

Endereço: diversas localidades em Orlando. Consultar site para mais informações.

 

20. Ihop

restaurante ihop onde comer em orlandoO que encontrar no restaurante? Esse lugar é um dos mais famosos para tomar o café-da-manha típico americano. Se você tem vontade de tomar um cafe típico esse é o lugar. Lá você irá encontrar as famosas panquecas, waffles, ovos com bacon e etc. Vale lembrar que o café e o chocolate quente é a vontade.

O Ihop também tem uma excelente promoção para comer no almoço! Além dos pratos típicos de café da manhã tradicional, você pode encontrar algumas opções de sanduíche! Para quem quer economizar, e experimentar um típico café da manhã, vale a pena passar mais tarde.

Endereço: diversas localidades em Orlando.


Onde comer em Orlando? Enfim, essas são apenas algumas opções de restaurantes que você irá encontrar em Orlando, existe infinitos restaurantes! Caso vocês queira, podemos voltar com dicas de restaurantes menos conhecidos, como os que ficam na região da Orlando Eye, Disney Springs e também no CityWalk. Deixem aqui nos comentários!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

 

Confira também outros post dos Estados Unidos:

[/alert]

 

 

5 Comentários

  1. Eu gostaria que vc falasse de outros restaurantes menos conhecidos

  2. Viajando Barato Para Orlando

    Olá, tudo bem?
    Pode deixar que vamos falar sim!

  3. janaina alves silvani

    Olá! Adorei o blog. Parabéns! Nós amamos o Perkin’s Restaurant & bakery, acho que pela experiencia de comer num restaurante bem americano, ao lado dos vovôs e policiais rs! Os pratos são muito deliciosos, fartos, mesmo as opções mais leves, como os pescados. O Cardápios é praticamente uma triologia de tão extenso, oferece café da manhã, pratos e lanches! com preços bem acessíveis, em torno de US$12 a US$16 uma refeição, que dependendo do prato e do apetite, pode ser divida em duas pessoas. nosso lugar preferido!

  4. Viajando Barato Para Orlando

    Oie, tudo bem?
    Não conhecemos, obrigado pela dica!!!
    Vamos lá para conferir!! 🙂

Deixe um Comentário