Cupom de desconto Seguro Viagem! Aproveite e garanta seu seguro viagem com desconto de até 25%

Cupom de Desconto Seguro Viagem  – Se você ainda não fez seu seguro viagem aproveite esse cupom de desconto e garanta hoje mesmo! A SegurosPromo esta oferecendo um desconto de até 25%  (20% do Cupom + 5% pagamento no boleto)no seu seguro viagem.

A Promoção é válida para viajar em qualquer período, para todos os destinos  e todos os planos! Aproveite e não perca tempo, garanta seu seguro viagem com o melhor preço hoje! Mas aproveite que essa promoção só é válida de hoje até dia  (02/12)

Para quem ainda não conhece a SegurosPromo faz a comparação em várias seguradoras, encontrando sempre a melhor opção e valores para sua viagem.

Importante: Para conseguir o seu desconto você deve clicar no link abaixo, pois o desconto já entra automaticamente no final da sua compra na hora do pagamento!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Seguro Viagem Com Desconto – Cupom de desconto Seguro Viagem

Anote ai como conseguir esse desconto no seu seguro viagem:

É bem simples e rápido!

  1. Acesse o site delesCLIQUE AQUI
  2. DIca: Para o Código de desconto funcionar, você deve clicar no link acima e ele será aplicado automaticamente no final da sua compra!
  3. Coloque as informações de destinos, datas, nome, telefone e e-mail
  4. Escolha as empresas para comparar e confira as coberturas
  5. Escolha o plano que melhor se encaixe no seu bolso
  6. Coloque número de passageiros e nome de cada um
  7. Escolha a forma de pagamento – se escolher pagar no boleto, você terá mais 5% de desconto
  8. Na parte lateral a direita, utilize o Cupom de Desconto caso ele não entre automaticamente: VIRADA e garanta seu seguro viagem com ATÉ 25% de desconto

Cupom de desconto Seguro Viagem – como aplicar o cupom


E pronto! Você garantiu seu seguro viagem com melhor valor e ainda com desconto! Aproveite!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Garanta mais Descontos para sua viagem!

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

Deixe um Comentário