Datas do Halloween Disney 2020 – Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Datas do Halloween Disney 2020  – Para quem não conhece a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é a festa de halloween da Disney que acontece todos os anos no Magic Kingdom em dias selecionados e é muito importante você saber em quais datas ela acontece para poder programar sua viagem!

A Festa de Halloween da Disney acontece esse ano em datas selecionadas de Agosto/2020 até Novembro/2020 e para participar você precisa ter um ingresso especial para o evento. É super importante você saber as datas porque quem não tem esse ingresso para o evento do Halloween do Magic Kingdom precisa sair do parque mais cedo.

Enfim, confira tudo nesse post para programar sua viagem e programar caso você queira ir no evento de Halloween da Disney.

Não deixe de conferir no final desse post vários descontos para sua viagem!


Halloween Disney 2020 – Informações Importantes

Antes de programar sua viagem para Orlando é importante saber as datas dos eventos que acontecem nos parques da Disney, e aqui estamos sempre falando e alertando vocês para aproveitaram ao máximo! A Disney oferece dois grandes eventos no Magic Kingdom, o evento de Halloween e também o evento de natal e é importante você saber algumas coisas antes de escolher o dia de visitar cada parque:

  • Você precisa de um ingresso especial para participar do evento, ou seja, se você não tiver esse ingresso você tem que sair do parque mais cedo ( as 18:00 horas) e não poderá ver o show de encerramento de fogos do Magic Kingdom e nem aproveitar o parque ele o horário dele fechar;
  • Algumas atrações podem não funcionar, mas são poucas;
  • No dia do evento de Halloween você vai ter um horário especial para aproveitar o parque, diferente dos horários normais;
  • O Show de projeções no castelo e a parada noturna é toda voltada para o Halloween, então talvez se você nunca foi no parque antes, não seja uma boa opção;
  • O ingresso costuma ser um pouco mais barato que o ingresso tradicional, se você quer economizar, vale muito a pena;
  • A grande maioria das pessoas vão fantasiados, tanto adulto quanto crianças, mas não é obrigatório;
  • Não é permitido usar máscaras no evento de Halloween.
  • Assim que chegar no parque lembre-se de pegar o mapa e times guide para ver o horário de cada atração. No mapa é possível encontrar todos os lugares de distribuição de doces que você irá encontrar, lembrando que é totalmente gratuito pegar os doces no parque

Datas do Halloween Disney 2020

Esse ano o evento acontece em datas selecionadas, confira logo abaixo:

AGOSTO: 13 – 18 – 21 – 25 – 28
SETEMBRO: 1- 4- 7- 11 -13 – 15 – 18 – 20 – 22 – 25 – 27 e 29
OUTUBRO: 1 – 2 – 4 – 5 – 6 – 8 – 9 – 12 – 13 – 15 – 16 – 18 – 20 – 22 – 23 – 25 – 27 – 29 – 31
NOVEMBRO: 1

Que horas Começa a Festa da Halloween da Disney

O evento começa as 19:00 horas nos dias selecionados, mas você já pode entrar no parque a partir das 16:00 horas, e vai até meia noite. Da para você aproveitar bastante o parque, porque geralmente dependendo da data que você for, ele costuma estar mais vazio.


Quanto Custa o Ingresso da Festa da Halloween da Disney

O ingresso varia muito e o valor depende muito da data que você escolher! Sempre recomendamos que compre antecipadamente seus ingressos, pois pode facilmente esgotar para vários dias e se deixar para comprar no parque, pode não ter mais!

 


O que tem de diferente na Festa da Halloween da Disney

No evento de halloween no Magic Kingdom você encontrará algumas coisas diferentes:

  • Doces espalhados pelo parque inteiro em lugares selecionados que você pode conferir no mapa – Lembre-se que é totalmente gratuito. Assim que você chega no parque eles te dão uma sacola para você ir pegando os doces, mas caso queira é legal levar uma mochila para não ficar carregando peso;
  • O Show de projeção no castelo é todo voltado para o Halloween;
  • Tem uma parada noturna de Halloween;
  • O parque não fica assustador, ou seja, é totalmente indicado para as crianças;
  • Horário diferenciado, você pode entrar no parque a partir das 16:00 horas e ficar até meia noite, geralmente dependendo da data o parque esta mais vazio e você consegue aproveitar muito o parque.

Festa da Halloween da Disney vale a pena?

Na nossa opinião vale muito! O parque fica todo em clima de Halloween, mas sem nada de susto para as crianças, ele ainda continua mágico, com o jeito da Disney de sempre! Você irá ter uma experiencia única sobre o evento! Mas, caso seja a primeira vez aqui em Orlando, indicaríamos ir em um dia normal, para vocês verem os shows normais do parque.


Lembre-se, pessoal, é importante ficar atento as datas do evento para não correr o risco de ter que sair mais cedo do parque!

 

Descontos para Sua Viagem:

↪Seguro Viagem para os Estados Unidos com Desconto

Nunca, de forma alguma, viaje para os Estados Unidos sem um seguro viagem!! Uma simples internação por causa de cólica de rim pode custar em média $5.000 dólares!

Confira aqui em nosso site uma excelente empresa para você fazer seu Seguro Viagem. Eles fazem comparação em várias seguradoras, mostrando todas as opções de seguros e preços em um só lugar, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos utilizando nosso link e cupom de desconto. Confira logo abaixo todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO


↪Internet ilimitada para celular com Desconto

Nossa dica é, compre um chip de internet para ficar conectado em sua viagem, além de você ficar conectado em redes sociais e manter contado com amigos e família, você poderá utilizar seu celular como GPS e encontrar várias lojas e lugares próximos de você e não precisará alugar o GPS da locadora de carro e irá economizar muito com isso.

O Chip funciona em mais de 140 países e você compra e recebe seu chip no Brasil e já chega no destino conectado! E o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto na compra de qualquer plano! Só clicar no link e conferir todas as informações.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


↪Qual o melhor lugar para Alugar Carro nos Estados Unidos?

Na nossa opinião alugar carro em Orlando fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois poderá ir em lugares mais afastados e também conhecer lugares diferentes. Em nosso site é possível conferir várias opções de empresas diferentes para você alugar carro com o melhor preço! Lá você irá encontrar opção para alugar carro na Alamo, com até 50% mais barato que alugando direto pelo site da Alamo e também várias outras empresas. Confira o link logo abaixo e encontre a melhor opção e preço para sua viagem!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O MELHOR PREÇO NO ALUGUEL DE CARRO


↪ Reserve seu Hotel com Desconto em Orlando

Para quem quer reservar um hotel bom, bem localizado e com preço muito bom, não pode deixar de conferir a parceria que fizemos com o Hotel Monreale Express em Orlando, com benefícios exclusivos para nossos seguidores + tarifa especial!!! Aproveite e Confira e Garanta seu hotel com o Melhor Preço:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


↪Aluguel de Casa com o Melhor Preço

Para quem quer alugar casa para ter mais conforto, ou porque esta vindo com bastante gente, fizemos uma parceria com uma excelente empresa, que tem casas a partir de $80 dólares!!!! Para quem é nosso seguidor, é só pedir um desconto que eles fazem um preço especial na sua reserva, confira todas as informações em nosso post:

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALGUEL DE CASA COM DESCONTO

4 Comentários

  1. Oláá!!!! Adorei as dicas, tenho algumas dúvidas.. No dia normal, que não tem Halloween, o show de fogos e a projeção no castela também é voltada para o Halloween ou nestes dias a programação é normal ? O calendário de 2020 sai geralmente em que época do ano? Obrigada!!! 🙂 Bjs!1

  2. Viajando Barato Para Orlando

    Olá, tudo bem? Quando não tem o evento, o show de fogos é o normal!
    Ainda não sabemos quando a Disney irá lançar para 2020, mas assim que eles soltarem, postaremos de imediato para vocês!

  3. Muito bom saber essa dica , a agência não mencionou nada sobre isso. Em todos os outros dias tem programação normal ou devemos consultar alguma outra programação ? Estaremos em Orlando do dia 12 à 21 novembro /2019

  4. Viajando Barato Para Orlando

    Olá, tudo bem? O ideal é sempre consultar o site da Disney para ver se não tem nenhum outro evento no Magic Kingdom!

Deixe um Comentário