Dicas de Como Economizar em Orlando

Planejando uma inesquecível viagem a Orlando e buscando maneiras de economizar sem perder a magia dessa aventura? Não se preocupe, nós estamos aqui para ajudá-lo! É verdade que uma viagem à Disney World e à cidade de Orlando pode ser um grande investimento, mas com algumas dicas e estratégias inteligentes, você pode desfrutar dessa experiência incrível sem esgotar suas economias.

O segredo para uma viagem econômica e bem-sucedida a Orlando está no planejamento cuidadoso e na antecipação de detalhes importantes. Comprar ingressos e reservar passagens aéreas com antecedência, por exemplo, pode ajudá-lo a aproveitar as melhores ofertas e evitar surpresas desagradáveis. Além disso, estar atento às épocas de alta demanda é crucial, pois os preços podem subir consideravelmente durante os períodos mais movimentados do ano.

Neste pot, compartilharemos dicas valiosíssimas para que você possa economizar em Orlando sem abrir mão da qualidade e do encanto dessa viagem dos sonhos. Prepare-se para anotar todas as informações e embarcar nessa aventura com confiança e tranquilidade. Boa viagem e divirta-se!

Como Economizar em Orlando – Dicas

Vamos colocar logo abaixo, algumas dicas que achamos válidas para vocês para quem quer economizar na viagem, tanto na parte de planejamento, quanto já estando em Orlando! Sabendo o momento certo de compras as coisas, lugares certos para fazer compras e lugares certos para comer, você com certeza irá aproveitar sua viagem ao máximo além de economizar!

Enfim, papel e caneta nas mãos, para anotar todas as super dicas que separamos para vocês!

  • Instagram:

Isso mesmo! Nos acompanhe em nosso Instagram em tempo real! Lá além de sempre estar mostrando lojas, lugares, restaurantes, estamos sempre dando dicas!!! Mesmo em viagem não deixe de assistir nossos stories, por sempre que encontramos boas promoções ou grandes achados, postamos de imediato para vocês! Não perca tempo e siga a gente por la: @viajandobaratoparaorlando

 

  •  Passagens Aéreas

É um item indispensável, afinal, ninguém vai conseguir chegar à Orlando a pé ou de carro, não é mesmo. Muitas companhias aéreas oferecem vários descontos, promoções, etc., de passagens o ano todo, mas ultimamente esta realmente ruim de grandes promoções de passagens!

O difícil aqui é você ficar o tempo todo acompanhando estes sites das principais companhias aéreas, para tentar encontrar a passagem com o melhor custo benefício.

A dica é, primeiro, fazer sua compra/busca por passagens com considerável antecedência. Isto com certeza vai lhe garantir melhores preços.

  • Como Economizar em Orlando – Viajar para Orlando na Baixa Temporada

Orlando, seus parques e todas as suas atrações turísticas são maravilhosas o ano todo. Se quiser saber mais sobre as principais atrações de Orlando Mês a Mês, consulte AQUI. Lá nós colocamos tudo que você precisa saber para programar sua viagem

Apesar de ser maravilhosa o ano todo, se você viajar para Orlando na baixa temporada, com certeza irá conseguir economizar bastante, sejam em passagens, hospedagens, aluguel de carros e até na comida.

Dezembro, Janeiro, Junho e Julho são os meses da alta temporada em Orlando e, portanto, se for possível evite fazer a sua viagem nestes meses.

Outrossim, comecinho de Fevereiro, Maio, depois do dia 15 de agosto, setembro, outubro e início de novembro são de baixa temporada e perfeitos para você realizar a sua viagem. Geralmente nesse período a cidade esta mais tranquila, dessa forma aluguel de carro, casa e hotéis costumam ficar mais baratos!

 

  • Compre os Ingressos Antecipadamente

Se o seu intuito é economizar em Orlando, a antecedência em suas reservas é um item fundamental. Como você já deve saber, Orlando tem muitos parques como o Mundo Mágico da Disney, Universal Studios, SeaWorld Orlando e muitos outros.

A maioria destes parques ficam cheios o ano todo e a explicação é bem óbvia, afinal, eles são as principais atrações da cidade de Orlando. Deste modo, deixar para comprar seus ingressos em Orlando, quando já estiver lá, é com certeza pagar mais caro e ainda ter que enfrentar filas nas bilheterias.

Assim, o melhor a fazer é já adquirir seus ingressos também com antecedência, preferencialmente ainda no Brasil. Isto garante a sua entrada tranquila no parque e ainda evita horas perdidas na fila da bilheteria e você pode economizar, pagar em real e ainda parcelar suas compras.

Caso queira temos um parceiro que tem excelente preços nos ingressos para os parques e atrações de Orlando e para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem cupom de desconto para economizar  Clique aqui e confira ingressos para os Parques com Desconto. 

 

  • Se Hospede Fora do Complexo dos Parques e/ou Alugar uma Casa

A primeira coisa que se pensa, quando lembramos das hospedagens, é na comodidade e praticidade de se hospedar diretamente nos complexos dentro dos Parques de Orlando. Sim, são maravilhosos e possuem muitos benefícios.

No entanto, o custo de se hospedar neles é bem mais alto. Outros locais, como na International Drive! Existem excelentes hotéis em Orlando, no coração da cidade com um preço bom, dentre eles:

✔Monreale Express

✔Rose inn at point Orlando;

✔  Avanti Hotel;

** Lembrando que nossos seguirdes tem desconto exclusivo no Hotel Monreale Express, o hotel de uma rede muito famosa no Brasil. Caso queira conferir, clique AQUI

Você pode também alugar uma casa por lá. Em busca de mais conforto e também dependendo da quantidade de pessoas, alugar um imóvel pode até sair mais barato que um hotel. Se a busca for feita com certa antecedência, você garante uma boa casa por um precinho bem camarada.

Nós temos uma ótima parceria uma empresa que conta com mais de 600 casas fantásticas de aluguel para temporada em Orlando e, claro, nossos seguidores tem preço especial. Vale dar uma conferida! CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DA SUA CASA COM O MELHOR PREÇO

 

  • Uber, Táxis e o Transporte em Orlando

Com certeza dá para economizar nisto também, e muito. O Uber segue os padrões mundiais, ou seja, basta ter o aplicativo instalado em seu smartphone, um cadastro prévio e pronto: é chamar e chegar.

Quanto aos táxis, o valor cobrado por Km rodado não é tão caro.  Não é uma das melhores opções para utilizar aqui em Orlando

Com relação ao transporte público, a I Ride Trolley é uma das principais companhias e possui, basicamente, 2 linhas: a vermelha e a verde. O transporte público em Orlando é considerado ok, não muito eficiente como em outras cidades . O ruim aqui é que você vai ter que se inteirar quanto aos roteiros e horários das linhas e perder certo tempo na espera do ônibus, como aqui o tempo é sempre corrido, não recomendamos muito andar de ônibus!

Seja como for, se você quer comodidade, praticidade e ganho de tempo entre uma atração turística e outra, entre um parque e outro, etc., o melhor mesmo é alugar um carro. No final das contas, o custo benefício vai compensar bastante.

Dicas de Orlando em Tempo Real

Se você está gostando das dicas sobre Orlando que estamos compartilhando aqui, temos mais uma ótima novidade para você! Conheça nosso Instagram, @viajandobaratoparaorlando, e acompanhe todas as novidades e promoções especiais que temos para oferecer. E se você quer ainda mais dicas e informações sobre a cidade, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, “Viajando barato pelo mundo”. Lá você encontrará vários vídeos incríveis sobre Orlando, repletos de dicas valiosas para ajudar a planejar toda a sua viagem. Não perca tempo e clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esperamos você lá!.

  • Aluguel de Carros em Orlando

É bem provável que você pense que alugar um carro em Orlando é muito caro, mas ai que você se engana!! Se você se programar.  Claro que depende muito da data da sua temporada, geralmente em alta temporada, esse valor costuma subir um pouco.

E vamos combinar: nada melhor do que a autonomia e liberdade proporcionada por um carro. Você vai e vem a hora que desejar, sem ter que ficar esperando um ônibus, Uber ou táxi que, em certos momentos, pode até ser complicado conseguir um. Vale lembrar também que a grande maioria dos lugares aqui em Orlando o estacionamento é gratuito!

Então, a dica na hora de alugar um carro é fazer isto com bastante antecedência, o que vai garantir preço e modelo de veículo. Em nosso site, inclusive, você consegue alugar um carro facilmente com a Alamo, que conta com até 50% de desconto mais barato do que seu próprio site. E também caso queira tem opção de empresa que você pode fazer a reserva e pagar parcelado. Enfim, confira qual a melhor opção para sua viagem

Em sua reserva, pela Alamo, já estão inclusos os principais seguros e até motorista adicional gratuito. Corra e confira, antes de viajar! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU ALUGUEL DE CARRO COM O MELHOR PREÇO

 

  • O Seguro Viagem

Na hora de viajar, quase ninguém lembra dele. No entanto, o seguro viagem garante a sua total tranquilidade, ainda mais se seu destino for os Estados Unidos da América, onde os custos com serviços médicos, por exemplo, são consideravelmente altos.

Ninguém quer ir para Orlando pensando em precisar de hospitais, dentistas, assessoria jurídica, etc., mas, no entanto, sabemos que imprevistos acontecem e fatalmente não chegam com prévio aviso.

Desta forma, a dica é mesmo prevenir-se e contratar um seguro viagem com antecedência, de preferência ainda aqui no Brasil.

E quer a boa notícia? Todos os nossos seguidores contam com até 15% de desconto em todos os planos de seguros viagem, sem sorteio, sem pegadinha, diretamente na Seguros Promo, que é uma empresa que compara várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para você. Então aproveite! CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

 

  • Use o Transporte dos Hotéis para o Parque

Uma boa opçÃo para quem quer economizar com os estacionamentos dos Parques é usar os transportes dos hotéis!! Alguns hotéis, não sÃo todos, oferecem o sistema de levar e trazer para o parque de graça, as vezes pode nÃo ser muito vantajoso por causa dos horários, mas se você conseguir pelo menos ir ou voltar com o transporte, já ajuda muito em uma parte da economia!

Mas é sempre bom ficar atento a quais hotéis oferecem esse tipo de serviço, infelizmente não são todos e os horário também não são os melhores, na grande maioria das vezes você não chegará na abertura do parque, mas, para quem quer economizar, é uma opção!

 

  • Comendo bem sem Gastar Muito: Os Restaurantes Baratos de Orlando

Em qualquer viagem que realizados, temos que pensar em muitas coisas: hospedagens, documentação, passagens, transporte e também, claro, na alimentação.

Existem muitos restaurantes ótimos em Orlando, alguns, obviamente, mais caros e requintados e outros nem tanto. Alguns restaurantes, inclusive, costumam oferecer maravilhosos descontos para quem faz as reservas antecipadamente.

Como o assunto aqui é economizar em Orlando, esta é sem dúvida alguma uma ótima notícia. Confira alguns dos locais onde você pode comer bem pagando pouco:

 

  1. Five Guys.
  2. IHOP
  3. Pollo Tropical
  4. Chillis
  5. Millher’s Ale House
  6. Seabra Foods
  7. Panda Express
  8. Chipotle

Se quiser saber mais sobre restaurantes bons e baratos em Orlando, consulte em nosso site um post completo com várias dicas de restaurantes bons e baratos para comer em Orlando: Onde Comer Barato em Orlando

  

  • Compras em Supermercados- a Melhor Forma de Economizar em Orlando nos Parques

Seja para aquele lanchinho da noite dentro do quarto de hotel, ou mesmo para levar nos parques e outras atrações da cidade, uma boa forma de economizar em Orlando com comida é sim fazer umas comprinhas antes em um supermercado.

A grande dica é dar uma passadinha no Walmart ou no Target, comprar uns snacks ou outros lanchinhos da vez e ir se divertir prevenido. Fome, com certeza, você não irá passar e vai economizar bastante.

Na grande maioria dos parques, você pode levar lanches e comidas para comer! Como todos nós já sabemos como é caro comer no parque, comprar algumas coisas para ir comendo durante o dia, pode ajudar muito nessa economia!!

 

  • Souvenires e Lembrancinhas da Disney

Aproveitando que você já está no Walmart ou mesmo no Target para fazer suas comprinhas e garantir o lanchinho pra levar pro hotel, parques, etc., que tal comprar também suas lembrancinhas da Disney?

Sim, porque se você deixar para compra-las diretamente nos parques da Disney, com certeza vai pagar bem mais caro e se estamos falando de economia, você não pode deixar passar.

Um bom exemplo é a Dollar Tree que vende tudo por um dólar ou a Five Below que tabela seus produtos todos por 5 dólares. Imperdível mesmo!

As melhores lojas para comprar lembrancinhas são:

  1. Walmart
  2. Target
  3. Loja da Disney nos outlets premium – international drive/ vineland
  4. Lojas dos parques – produtos exclusivos

Vale lembrar que alguns itens são exclusivos dos parques, não deixe para tentar encontrar em outros lugares, pois você pode não encontrar e se arrepender depois.

 

  • Compras em Orlando: Saiba Como Economizar

É fato que fazer compras, ainda mais em uma cidade turística como Orlando, é uma verdadeira terapia. Muitos turistas aproveitam sua estada nos Estados Unidos para aproveitarem as compras, tanto de souvenires como de eletrônicos e roupas da última tendência da moda.

Locais ótimos para fazer suas compras não faltam, mas alguns são relativamente mais caros, principalmente grandes lojas de marca presentes na maioria dos shoppings. É possível aproveitar também os Outlets que, de um modo geral, oferecem tudo com um precinho bem amigável.

Uma boa dica é começar suas compras pelas lojas Clearance, em Orlando. Várias marcas possuem lojas Clearance, muitas vezes conseguem bater, no quesito preço, muitos Outlets da cidade. Se quiser saber mais, confira nosso post onde fala todas as lojas clearance de Orlando e todos os endereços: LOJAS CLEARANCE ORLANDO

Além da Clearance, existem muitas lojas de departamento para você fazer suas compras e voltar para casa com as sacolas cheias. Vale lembrar que várias dessas lojas são encontradas espalhadas por Orlando, vale a pena conferir no GPS qual a mais próxima de você. Confira algumas delas:

  • Ross
  • Marshalls
  • Burlingotn
  • T.J.Maxx
  • Dd’s DISCOUNTS

 

E se você quiser garantir ainda mais descontos nos Outlets Premium de Orlando é só pegar o seu livrinho de desconto que você encontra na praça de alimentação. Na verdade, ele custa U$10 dólares, mas com o nosso voucher que vamos disponibilizar logo abaixo, você pode pegá-lo gratuitamente.

Aí basta imprimi-lo e apresenta-lo no Guest service do outlet e pronto, você receberá o seu livrinho de descontos inteiramente grátis. E você pode imprimi-lo para ganhar quantos livrinhos quiser, pois não tem data de validade.

Poderá ainda utilizar o seu livrinho em mais de 120 lojas e shoppings dos Estados Unidos. Em Orlando, por exemplo, ele é aceito no Outlet Premium da International Drive, no Outlet Vineland e Florida Mall.

Se você estiver indo até Miami, poderá utilizá-lo no Sawgrass Mills. Não dá para perder, não é mesmo? Esse livrinho ajuda muito na hora de fazer as compras, pois o desconto dele é somado aos descontos que você irá encontrar em cada loja!!!

Imprima o voucher abaixo e troque gratuitamente pelo seu livrinho:

desconto outlet orlando

 

  • Como Economizar em Orlando: Use e abuse de nossos roteiros de compras gratuitos

Como você sabe, compras em Orlando é sim uma terapia, que relaxa e faz bem. O que você não sabe ainda é que em nosso site você irá encontrar vários roteiros de compras totalmente gratuitos.

Saber os melhores lugares para fazer compras, poderá fazer você aproveitar muito mais sua viagem!

Isso mesmo! Então, não vá perder, confira logo todas as opções, com seus respectivos endereços, para conseguir aproveitar ainda mais as suas compras: ROTEIROS DE COMPRAS EM ORLANDO

 

  • Como Economizar em Orlando: Atividades Gratuitas na Cidade

A verdade é que uma viagem com a família para Orlando não precisa custar, necessariamente, os olhos da cara, muito pelo contrário. Se você seguir este guia, por exemplo, vai conseguir economizar bastante, sem perder o lazer e o entretenimento que a cidade oferece.

E acredite se quiser, você pode conseguir economizar nas passagens, hospedagens, aluguel de carro, na alimentação e também nas atividades pela cidade, pois muitas delas são totalmente gratuitas.

Confira abaixo quais são elas e boa diversão:

  • Disney Springs

Nem tudo é barato ou de graça no Disney Springs. Lá é um lugar que sempre recomendamos ir para passear! A Disney Springs é repleta de lojas (que não são baratas), mas também restaurantes ótimos e vários deles com preços excelentes! Lá você irá encontrar inclusive vários restaurantes temáticos!

Para quem não vai fazer parque, na Disney Springs também é possível encontrar várias lojas com produtos Disney, inclusive a maior loja da Disney do Mundo!!! Vale a pena separar um tempinho para passear por lá!

Ahhh, vale lembrar que: Entrada e estacionamentos são gratuitos!

  • CityWalk

A Universal CityWalk é uma divertida área livre totalmente gratuita dentro do Universal Orlando Resort que se dedica especificamente ao varejo e a lazer e entretenimento de todos os seus visitantes. Vale a pena dar uma conferida! Funciona mais ou menos como a Disney Springs, lá você poderá ter acesso a excelentes restaurantes, lojas e inclusive o Globo da Universal para tirar foto, isso mesmo, não precisa de ingresso para andar nessa região!!

O estacionamento no Citywalk é gratuito somente depois das 18:00, e quando não tem evento de Halloween!

  • Boardwalk

O Boardwalk é na verdade um complexo de entretenimento que agrada tanto às crianças como os adultos. Ele é na verdade um imenso “calçadão” com muitas opções de entretenimento e lazer, além de alimentação e atividades na própria rua para todas as idades.

Está localizado atrás do Disney’s Boardwalk Inn, que é um dos hotéis mais conhecidos de todo o complexo Disney.

  • As Praias

Como assim, praias, se Orlando não tem praia? Sim, a cidade de Orlando realmente não tem praia, mas existem muitas praias próximas que são puro lazer e diversão, sem pagar nada por isso. É bom lembrar que estamos falando de Flórida e, só por isso, já é possível imaginar o desbunde que são suas praias. Dentre elas a nossa preferida é Clearwater, considerada uma das praias mais bonitas da Florida, e esta localizada aproximadamente 1:40 de Orlando,!! Vale muito a pena!

 

  •  Acompanhe em Tempo Real Nossas Dicas e Não Perca Nada

Ninguém discute que visitar Orlando é o sonho de viagem de muita gente. Então, para não perder as oportunidades de realizar este sonho gastando pouco, acompanhe em nosso Instagram todas as dicas em tempo real.

Estamos por lá todos os dias, em lojas e em diversos lugares para poder oferecer melhores e mais atualizadas informações, que irão com certeza ajudar muito em sua viagem.  @viajandobaratoparaorlando

Inclusive quem esta em viagem é bem legal ficar acompanhando também, pois sempre postamos vários grande achados!!!

 

  • Chip De Internet Ilimitada

Pode parecer besteira, mas estar conectado fará você aproveitar ainda mais sua viagem! Primeiro que não precisa alugar o GPS na locadora de carro, o que já ajuda muito e é uma boa economia! E também que além de manter contato com sua família, você poderá usar seu celular para localizar lojas, lugares e restaurantes próximos de você!

Quem ainda não tem o chip de Internet, nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos, você compra e recebe o chip em sua casa e já chega aqui em Orlando conectado, aproveite:  CHIP DE INTERNET COM DESCONTO


Essas são algumas dicas que separamos para vocês economizarem na viagem com esse dólar alto! Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos!

 

 

Deixe um Comentário